Logotipo - Unitono Brasil Contact Center
Unitono Brasil Contact Center

Avaliações de funcionários da empresa Unitono Brasil Contact Center

Empresa boa por ser de telecomunicações

Empresa coma eu benefícios boas, porém sim se pede o que o atendimento é proporcionado propostas de novos cargos e salários. Porém as provas para etapas de novos cargos .Para eu resumindo empresa não não tenho nada a questionar em relação de quando trabalhe.Gostei sim de fazer parte do grupo e poder auxiliar no atendimento .

Prós

Nao

Empresa Agradável de se trabalhar porém com algumas coisas erradas

O convívio diário entre os funcionários da empresa de uma maneira geral é como se fosse uma grande família , é muito agradável , o salário e o benefícios não são ruins , acredito que está na faixa . Mais como toda e qualquer empresa tem seus problemas , excesso de egoísmo por parte de algumas áreas internas , tem setores que deveriam trabalhar juntos como a área de treinamento , com a qualidade , até mesmo os supervisores de cada operação , e o quê se notava quase que diariamente era cada um só se preocupando com o seu , isso acarretava uma serie de problemas para todos , fora as outras dores de cabeça. O legal e recomendável seria o trabalho coletivo em prol de um único objetivo.

Prós

Clima da empresa é muito bom

Contras

Pensamento egoísta entre as areas da empresa

Empresa Comprometida com Resultados e Pessoas

Dinâmico por se tratar de vendas, Aprendo a ser mais persuasiva e argumentativa, é importante o tratamento com as pessoas , educação essencial. Ambiente bom de trabalho, contato direito com supervisores e gerentes, qualidade no atendimento, pois é frequentemente auditada. Parte mais difícil é convencimento diante da crise, pois trata-se de vendas

Prós

Restaurante na empresa

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa Dinâmica

Tem treinamentos bons para os funcionários, os supervisores são atenciosos com os funcionários. Todo mês tem a palavra do diretor, ele fala tudo oque aconteceu no mês, ás equipes que melhoraram e as que tiveram uma recaída,fala sobre os bilhetes de reclamações e elogios dos funcionários.

Prós

tem refeição no local de trabalho

Empresa Agradável

Apesar de contar com algumas pessoas ruins, é bom trabalhar aqui.

Prós

Localização

Contras

Gerente

empresa dinamica

tem oportunidades de crescimento, aprendi a lidar melhor com as pessoas, a ter resiliência, como em todos os lugares que passamos a ótimos profissionais, mas também há os ruins, a parte mais difícil era vender mesmo e a mais agradável a dinâmica da equipe.

Prós

nunca atrasa salario

Contras

vale refeição menor que o valor pra almoçar no restaurante da empresa

Empresa ainda em crescimento e organização.

Lugar em crescimento e organização, porém com horário flexível.

Prós

Horário flexível

Contras

Vale alimentação/ salário abaixo da média

Empresa grande poderia oferecer um salário melhor e melhorar os benefícios.

Empresa boa mas algumas coisas ficaram a desejar.

A empresa era até Boa, porém em relação a algumas premiações sempre deixava a desejar, como por exemplo, eu cheguei a ganhar uma, o prêmio foi uma pacote de bala de goma e os parabéns é claro! Uma empresa assim não pode premiar com balas o seu funcionário que se dedicou tanto ao atendimento, que nunca chegava atrasado, nas monitorias tirava 100%, independentemente da posição da premiação o premio deveria ser mais gracioso, mais justo ao esforço e sem dúvidas mais estimulador ainda! Aprendi muito na empresa, mas decidi sair pois resolvi mudar de estado.

Prós

Tinha micro-ondas pra esquentar a comida, ambiente ate espaçoso para fazer as refeições.

Contras

Tinha geladeiras pra guardar a comida, mas a segurança era zero. Muita gente infelizmente foi roubada, pegavam a comida sem nem perguntar de quem era, comiam as comidas alheias!

Ambiente Agradável

Atendia ligações para o auxílio de linha telefônica móvel acesso a Internet empresa boa saída motivos pessoais

Prós

alimentação no local

Contras

nenhum

Vagas de Emprego - Unitono Brasil Contact Center

Empresa agradável de trabalhar e super dinamica.

Os dias eram leves, aprendi a mexer no sistema, a trabalhar em equipe. O meu supervisor sempre foi muito solicito, meus colegar também, a parte mais difícil era lidar com pessoas mal educadas que ligavam, pois odeio falta de educação e grosseria, a parte mais agradável era o companheirismo de todas lá. Eu adorava.

Empresa se grande qualidade

Em questão de gestão, RH , gerência, e entre outros a empresa é excelente. Porém alguns supervisores em específico acaba ferindo a imagem da empresa com seus preconceitos .

Empresa muito boa

Quando comecei a trabalhar na empresa tive um ótimo treinamento , fui informada sobre o produto e a empresa como que funcionava . De imediato meu produto foi SAC onde lá prestava todos os tipos de serviço aos cliente residenciais . Após um tempo fui chama para participar de uma outra equipe que atendia Clientes Diferenciados que eram aqueles cliente que tinha empresas ,comércios e etc . Clientes de valores altos. Essa foi uma empresa que gostei muito de trabalhar .

Otimo lugar de trabalho

O treinamento que temos antes de começar a trabalhar é ótimo, pois ajuda os funcionários a desenvolver suas habilidades.

Prós

Vale alimentação e transporte

Contras

Difícil atingir a meta para ter uma boa comição

Empresa

Acredito como todo e em qualquer lugar o que mais se destaca são as pessoas, a forma com que umas tratam as outras e no ambiente de trabalho temos que respeitar a opinião alheia, embora não somos obrigados a concordar com tudo, ha coisas que não concordo, porem aceito por que para que uma empresa se destaque é preciso lidar com todos tipos de pessoa. E que seus colaboradores se sintam,um pouco importante é preciso que a organizacao os oucam com respeito.

Prós

Aprendizado, realizacao profissional e amigos

Contras

Que é bom se calar diante de algumas situacoes.

E mpresas

As equipes que se formam dentro da empresa, os laços de amizade o aprendizado sistema, conteúdo, vivências do dia a dia, tudo é valido.

Prós

não

Contras

não

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono Brasil Contact Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6

• Unitono Brasil Contact Center