Unitono

Avaliações de funcionários da empresa Unitono

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 66 avaliações

Empresa pouca assistência aos trabalhadores.

Poucos benefícios para os funcionários , deveriam aumentar o salário , a empresa fornece um treinamento muito bons os professores auxiliam bem.

Contras

O valor e abaixo do correto.

Deixa a desejar.

Os benefícios são bons, mas tem descontos. Pura ilusão.

Prós

Contras

Descontos/Julgamentos pessoais/ Sem gestão.

Empresa bem complicada

RH sem responsabilidade para tratar dos assuntos de documentação .

Prós

Contras

Pgto errado

otima

uma ótima empresa, não tenho reclamação em relação a empresa.

Unitono a empresa que te enrola

Treinamento durou mais do que o falado Me mudaram de setor sem motivo Péssimos supervisores Não dão o treinamento adequado Atrasaram meu pagamento no primeiro mês e ainda fizeram descontos irreais

Prós

Vale refeição valor justo

Contras

Atrasaram meu pagamento no primeiro mês e ainda fizeram descontos irreais

Ambiente pessimo

fazem de tudo para não pagar a comissão, funcionários levando bronca o dia todo por nada, levam bronca por irem no banheiro uma vez no dia, e tudo descontam do salario, não dão nenhuma oportunidade de crescimento, por isso contratam pessoas todos os dias, pois poucos aguentam ficar la muito tempo.

Prós

horário de trabalho

Contras

vale-refeição, condições de trabalho, suporte aos funcionários, salario, descontos das comissões etc.

Empresa ética e funcionários pró-ativos

Pude notar, durante o tempo que permaneci na empresa, que a mesma sempre foi ética e responsável nos pagamentos e nos momentos que precisou dar treinamentos a nós como funcionários. Além disso, os colaboradores demonstraram muita pró-atividade, que a meu ver é um aspecto muito positivo, já que auxilia no aumento da produtividade e dos lucros.

Empresa agradável com bastante equilibrio

Trabalhei no setor de vendas ativas, de planos da vivo. Batia as metas semanais e mensais com facilidade. Serviço envolvia abordagem com o cliente, argumentação efetiva e fechamento e emissão do produto. Me acrescentou a forma de lidar com pessoas e uma experiencia grande profissional.

A empresa tem bom suporte e o ambiente é agradavel para trabalhar

No meu dia a dia eu recebia ligações de clientes que desejavam adquirir o produto fornecido pela empresa, um dos problemas encontrados é que as promoções divulgadas eram apenas para novos clientes, antigos clientes somente na central de relacionamento e não de vendas, mas alguns clientes não compreendiam, a parte mais agradável era sem duvida bater as metas e os colegas de trabalhos. Este tempo de empresa foi muito útil, pois aprendi a trabalhar melhor com clientes e a me superar ao bater cada meta e principalmente o valor de trabalhar em equipe.

Prós

A empresa fornecia vale-refeição

Contras

tínhamos apenas 20 minutos para almoçar

é uma empresa ainda começando, tem muito a melhorar

O tempo Que trabalhei na empresa foi bom, só me faltou maturidade para lidar com algumas divergências, mas tudo serviu para o meu amadurecimento pessoal e profissional.

Prós

Era boa em beneficios e menos burocratica para subir de cargo

Contras

nada contra

Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar

Trabalhei na unítono pela empresa Vivo, inicialmente no suporte técnico ajudando os clientes a lidarem com dificuldades de conexão e defeitos na linha depois fui para migrado para o setor IRD onde eu executava diversas funções,"contestações, migrações de planos, cancelamento e aquisição de serviços e depois como a Vivo não renovou o contrato todos os funcionários foram demitidos. O dia a dia no trabalho era tipico de um call center, várias ligações e clientes com diferentes tipos de temperamento isso me ajudou muito a lidar com as pessoas, a ouvir os clientes e tentar me entender o problema de forma empática o que acabou me ajudando no convívio com meus familiriares e amigos.

Prós

Contras

Salario baixo

A empresa possui bons trabalhadores e ótimo espaço de trabalho para atender suas demandas, a unica falha ocorre no gerenciamento.

Prós

Trabalho em equipe

Contras

falta de comunicação da gerencia.

Ambiente agradavel

Ótima empresa onde funcionários realmente tem oportunidade de crescimento

Empresa dinamica e boa pra trabalhar

Empresa boa de trabalhar mas não tem muitas chances de crescimento

Prós

A gerencia

Contras

A localidade

Uma grande empresa, porém com poucas oportunidades

A parte mais difícil do trabalho era relacionar bons índices produtivos com a produção, já que algumas vezes para aumentar os índices era necessário colocar em risco o bom atendimento, por exemplo para diminuir o tempo de atendimento o supervisor orientava a derrubar o cliente e gerar uma nova chamada que nem sempre acontecia.

Prós

Bonificações devido a bons resultados

Contras

Muitos descontos relacionados a alimentação e VT

Agradavel

Uma boa experiência agradavel , obtive varios conhecimentos.

empresa agradavel

a Unitono é uma ótima empresa para se trabalhar , tirando alguns funcionários não muito competentes e o baixo valor do Vr.

Prós

horario flexivel

Contras

vale refeição

Foi uma boa experiência, aprendi a trabalhar em equipe e me relacionar com as pessoas.

Aprendi a trabalhar em equipe e a me relacionar com as pessoas desenvolver projetos e aplicar treinamentos.

Prós

ambiente de trabalho agradável e limpo.

Contras

Nada a declarar.

AGRADAVEL DE TRABALHAR

COMECEI COMO ANALISTA DE ATENDIMENTO BÁSICO EM DOIS MESES DE EMPRESA FUI CHAMADA PARA UMA ILHA DE RESOLUÇÃO DIFERENCIADA PARA TRABALHAR CONSULTANDO PROCESSOS E DANDO UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO AOS CLIENTES.

Prós

É UMA EMPRESA QUE PERMITE O CRESCIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

Contras

MUITO TRABALHO E POUCO TEMPO DE DESCANÇO

Agradavel

Horário flexível, dinamicidade no trabalho efetivado. Relacionamento respeitoso entre lideres e funcionários.

Empresa Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar. Fornece todos os benefícios necessários para os funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unitono com