Unitono

Avaliações da empresa Unitono sobre Cultura

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 66 avaliações

Empresa pouca assistência aos trabalhadores.

Poucos benefícios para os funcionários , deveriam aumentar o salário , a empresa fornece um treinamento muito bons os professores auxiliam bem.

Contras

O valor e abaixo do correto.

Deixa a desejar.

Os benefícios são bons, mas tem descontos. Pura ilusão.

Prós

Contras

Descontos/Julgamentos pessoais/ Sem gestão.

Ambiente pessimo

fazem de tudo para não pagar a comissão, funcionários levando bronca o dia todo por nada, levam bronca por irem no banheiro uma vez no dia, e tudo descontam do salario, não dão nenhuma oportunidade de crescimento, por isso contratam pessoas todos os dias, pois poucos aguentam ficar la muito tempo.

Prós

horário de trabalho

Contras

vale-refeição, condições de trabalho, suporte aos funcionários, salario, descontos das comissões etc.

Empresa ética e funcionários pró-ativos

Pude notar, durante o tempo que permaneci na empresa, que a mesma sempre foi ética e responsável nos pagamentos e nos momentos que precisou dar treinamentos a nós como funcionários. Além disso, os colaboradores demonstraram muita pró-atividade, que a meu ver é um aspecto muito positivo, já que auxilia no aumento da produtividade e dos lucros.

Empresa agradável com bastante equilibrio

Trabalhei no setor de vendas ativas, de planos da vivo. Batia as metas semanais e mensais com facilidade. Serviço envolvia abordagem com o cliente, argumentação efetiva e fechamento e emissão do produto. Me acrescentou a forma de lidar com pessoas e uma experiencia grande profissional.

A empresa tem bom suporte e o ambiente é agradavel para trabalhar

No meu dia a dia eu recebia ligações de clientes que desejavam adquirir o produto fornecido pela empresa, um dos problemas encontrados é que as promoções divulgadas eram apenas para novos clientes, antigos clientes somente na central de relacionamento e não de vendas, mas alguns clientes não compreendiam, a parte mais agradável era sem duvida bater as metas e os colegas de trabalhos. Este tempo de empresa foi muito útil, pois aprendi a trabalhar melhor com clientes e a me superar ao bater cada meta e principalmente o valor de trabalhar em equipe.

Prós

A empresa fornecia vale-refeição

Contras

tínhamos apenas 20 minutos para almoçar

é uma empresa ainda começando, tem muito a melhorar

O tempo Que trabalhei na empresa foi bom, só me faltou maturidade para lidar com algumas divergências, mas tudo serviu para o meu amadurecimento pessoal e profissional.

Prós

Era boa em beneficios e menos burocratica para subir de cargo

Contras

nada contra

Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar

Trabalhei na unítono pela empresa Vivo, inicialmente no suporte técnico ajudando os clientes a lidarem com dificuldades de conexão e defeitos na linha depois fui para migrado para o setor IRD onde eu executava diversas funções,"contestações, migrações de planos, cancelamento e aquisição de serviços e depois como a Vivo não renovou o contrato todos os funcionários foram demitidos. O dia a dia no trabalho era tipico de um call center, várias ligações e clientes com diferentes tipos de temperamento isso me ajudou muito a lidar com as pessoas, a ouvir os clientes e tentar me entender o problema de forma empática o que acabou me ajudando no convívio com meus familiriares e amigos.

Prós

Contras

Salario baixo

A empresa possui bons trabalhadores e ótimo espaço de trabalho para atender suas demandas, a unica falha ocorre no gerenciamento.

Prós

Trabalho em equipe

Contras

falta de comunicação da gerencia.

Ambiente agradavel

Ótima empresa onde funcionários realmente tem oportunidade de crescimento

Agradavel

Uma boa experiência agradavel , obtive varios conhecimentos.

empresa agradavel

a Unitono é uma ótima empresa para se trabalhar , tirando alguns funcionários não muito competentes e o baixo valor do Vr.

Prós

horario flexivel

Contras

vale refeição

Foi uma boa experiência, aprendi a trabalhar em equipe e me relacionar com as pessoas.

Aprendi a trabalhar em equipe e a me relacionar com as pessoas desenvolver projetos e aplicar treinamentos.

Prós

ambiente de trabalho agradável e limpo.

Contras

Nada a declarar.

Agradavel

Horário flexível, dinamicidade no trabalho efetivado. Relacionamento respeitoso entre lideres e funcionários.

Empresa Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar. Fornece todos os benefícios necessários para os funcionários.

Bom lugar para trabalhar e se desenvolver.

A Unitono é uma empresa boa de se trabalhar pois o serviço em si não é difícil e as pessoas que trabalham lá também sem dificuldade nenhuma acabam se tornando colegas ou até mesmo amigos, é uma empresa compreensiva com os funcionários e tem bons e ótimos benefícios e as vezes até bonificações para destaques. Porem por ser uma empresa no ramo de telecomunicações e trabalha especificamente com telemarketing acaba tornando-se um cargo de rotina, sem novidades, sem novos aprendizados, que é o que procuro.

Prós

benefícios, local de trabalho, colegas de trabalho.

Contras

grande rotina, sem novos aprendizados.

empresa com ótimos beneficios , bom desenvolvimento profissional

Uma empresa que desenvolve o lado profissional de cada operador dando suporte e treinamentos adequados para o atendimento, cumpre com os beneficios oferecidos e apresenta campanha de incentivo

Prós

pagamento de campanha de incentivo

Contras

pouco tempo para o pagamento do auxilio creche

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unitono com