Unitono

Avaliações da empresa Unitono sobre Estabilidade e promoção

2,5Estabilidade e promoção

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 66 avaliações

Empresa pouca assistência aos trabalhadores.

Poucos benefícios para os funcionários , deveriam aumentar o salário , a empresa fornece um treinamento muito bons os professores auxiliam bem.

Contras

O valor e abaixo do correto.

Unitono a empresa que te enrola

Treinamento durou mais do que o falado Me mudaram de setor sem motivo Péssimos supervisores Não dão o treinamento adequado Atrasaram meu pagamento no primeiro mês e ainda fizeram descontos irreais

Prós

Vale refeição valor justo

Contras

Atrasaram meu pagamento no primeiro mês e ainda fizeram descontos irreais

Ambiente pessimo

fazem de tudo para não pagar a comissão, funcionários levando bronca o dia todo por nada, levam bronca por irem no banheiro uma vez no dia, e tudo descontam do salario, não dão nenhuma oportunidade de crescimento, por isso contratam pessoas todos os dias, pois poucos aguentam ficar la muito tempo.

Prós

horário de trabalho

Contras

vale-refeição, condições de trabalho, suporte aos funcionários, salario, descontos das comissões etc.

Empresa ética e funcionários pró-ativos

Pude notar, durante o tempo que permaneci na empresa, que a mesma sempre foi ética e responsável nos pagamentos e nos momentos que precisou dar treinamentos a nós como funcionários. Além disso, os colaboradores demonstraram muita pró-atividade, que a meu ver é um aspecto muito positivo, já que auxilia no aumento da produtividade e dos lucros.

A empresa tem bom suporte e o ambiente é agradavel para trabalhar

No meu dia a dia eu recebia ligações de clientes que desejavam adquirir o produto fornecido pela empresa, um dos problemas encontrados é que as promoções divulgadas eram apenas para novos clientes, antigos clientes somente na central de relacionamento e não de vendas, mas alguns clientes não compreendiam, a parte mais agradável era sem duvida bater as metas e os colegas de trabalhos. Este tempo de empresa foi muito útil, pois aprendi a trabalhar melhor com clientes e a me superar ao bater cada meta e principalmente o valor de trabalhar em equipe.

Prós

A empresa fornecia vale-refeição

Contras

tínhamos apenas 20 minutos para almoçar

Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar

Trabalhei na unítono pela empresa Vivo, inicialmente no suporte técnico ajudando os clientes a lidarem com dificuldades de conexão e defeitos na linha depois fui para migrado para o setor IRD onde eu executava diversas funções,"contestações, migrações de planos, cancelamento e aquisição de serviços e depois como a Vivo não renovou o contrato todos os funcionários foram demitidos. O dia a dia no trabalho era tipico de um call center, várias ligações e clientes com diferentes tipos de temperamento isso me ajudou muito a lidar com as pessoas, a ouvir os clientes e tentar me entender o problema de forma empática o que acabou me ajudando no convívio com meus familiriares e amigos.

Prós

Contras

Salario baixo

Ambiente agradavel

Ótima empresa onde funcionários realmente tem oportunidade de crescimento

Empresa dinamica e boa pra trabalhar

Empresa boa de trabalhar mas não tem muitas chances de crescimento

Prós

A gerencia

Contras

A localidade

Uma grande empresa, porém com poucas oportunidades

A parte mais difícil do trabalho era relacionar bons índices produtivos com a produção, já que algumas vezes para aumentar os índices era necessário colocar em risco o bom atendimento, por exemplo para diminuir o tempo de atendimento o supervisor orientava a derrubar o cliente e gerar uma nova chamada que nem sempre acontecia.

Prós

Bonificações devido a bons resultados

Contras

Muitos descontos relacionados a alimentação e VT

Foi uma boa experiência, aprendi a trabalhar em equipe e me relacionar com as pessoas.

Aprendi a trabalhar em equipe e a me relacionar com as pessoas desenvolver projetos e aplicar treinamentos.

Prós

ambiente de trabalho agradável e limpo.

Contras

Nada a declarar.

AGRADAVEL DE TRABALHAR

COMECEI COMO ANALISTA DE ATENDIMENTO BÁSICO EM DOIS MESES DE EMPRESA FUI CHAMADA PARA UMA ILHA DE RESOLUÇÃO DIFERENCIADA PARA TRABALHAR CONSULTANDO PROCESSOS E DANDO UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO AOS CLIENTES.

Prós

É UMA EMPRESA QUE PERMITE O CRESCIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

Contras

MUITO TRABALHO E POUCO TEMPO DE DESCANÇO

Bom lugar para trabalhar e se desenvolver.

A Unitono é uma empresa boa de se trabalhar pois o serviço em si não é difícil e as pessoas que trabalham lá também sem dificuldade nenhuma acabam se tornando colegas ou até mesmo amigos, é uma empresa compreensiva com os funcionários e tem bons e ótimos benefícios e as vezes até bonificações para destaques. Porem por ser uma empresa no ramo de telecomunicações e trabalha especificamente com telemarketing acaba tornando-se um cargo de rotina, sem novidades, sem novos aprendizados, que é o que procuro.

Prós

benefícios, local de trabalho, colegas de trabalho.

Contras

grande rotina, sem novos aprendizados.

empresa com ótimos beneficios , bom desenvolvimento profissional

Uma empresa que desenvolve o lado profissional de cada operador dando suporte e treinamentos adequados para o atendimento, cumpre com os beneficios oferecidos e apresenta campanha de incentivo

Prós

pagamento de campanha de incentivo

Contras

pouco tempo para o pagamento do auxilio creche

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unitono com