Unitono

Avaliações da empresa Unitono sobre Gestão

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 66 avaliações

Empresa pouca assistência aos trabalhadores.

Poucos benefícios para os funcionários , deveriam aumentar o salário , a empresa fornece um treinamento muito bons os professores auxiliam bem.

Contras

O valor e abaixo do correto.

Unitono a empresa que te enrola

Treinamento durou mais do que o falado Me mudaram de setor sem motivo Péssimos supervisores Não dão o treinamento adequado Atrasaram meu pagamento no primeiro mês e ainda fizeram descontos irreais

Prós

Vale refeição valor justo

Contras

Atrasaram meu pagamento no primeiro mês e ainda fizeram descontos irreais

Ambiente pessimo

fazem de tudo para não pagar a comissão, funcionários levando bronca o dia todo por nada, levam bronca por irem no banheiro uma vez no dia, e tudo descontam do salario, não dão nenhuma oportunidade de crescimento, por isso contratam pessoas todos os dias, pois poucos aguentam ficar la muito tempo.

Prós

horário de trabalho

Contras

vale-refeição, condições de trabalho, suporte aos funcionários, salario, descontos das comissões etc.

Empresa ética e funcionários pró-ativos

Pude notar, durante o tempo que permaneci na empresa, que a mesma sempre foi ética e responsável nos pagamentos e nos momentos que precisou dar treinamentos a nós como funcionários. Além disso, os colaboradores demonstraram muita pró-atividade, que a meu ver é um aspecto muito positivo, já que auxilia no aumento da produtividade e dos lucros.

Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar

Trabalhei na unítono pela empresa Vivo, inicialmente no suporte técnico ajudando os clientes a lidarem com dificuldades de conexão e defeitos na linha depois fui para migrado para o setor IRD onde eu executava diversas funções,"contestações, migrações de planos, cancelamento e aquisição de serviços e depois como a Vivo não renovou o contrato todos os funcionários foram demitidos. O dia a dia no trabalho era tipico de um call center, várias ligações e clientes com diferentes tipos de temperamento isso me ajudou muito a lidar com as pessoas, a ouvir os clientes e tentar me entender o problema de forma empática o que acabou me ajudando no convívio com meus familiriares e amigos.

Prós

Contras

Salario baixo

A empresa possui bons trabalhadores e ótimo espaço de trabalho para atender suas demandas, a unica falha ocorre no gerenciamento.

Prós

Trabalho em equipe

Contras

falta de comunicação da gerencia.

Ambiente agradavel

Ótima empresa onde funcionários realmente tem oportunidade de crescimento

Uma grande empresa, porém com poucas oportunidades

A parte mais difícil do trabalho era relacionar bons índices produtivos com a produção, já que algumas vezes para aumentar os índices era necessário colocar em risco o bom atendimento, por exemplo para diminuir o tempo de atendimento o supervisor orientava a derrubar o cliente e gerar uma nova chamada que nem sempre acontecia.

Prós

Bonificações devido a bons resultados

Contras

Muitos descontos relacionados a alimentação e VT

empresa agradavel

a Unitono é uma ótima empresa para se trabalhar , tirando alguns funcionários não muito competentes e o baixo valor do Vr.

Prós

horario flexivel

Contras

vale refeição

Agradavel

Horário flexível, dinamicidade no trabalho efetivado. Relacionamento respeitoso entre lideres e funcionários.

Empresa Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar. Fornece todos os benefícios necessários para os funcionários.

Empresa com ambiente adequado

não tenho reclamações da propria empresa e nem dos diretores.

Prós

ajudam no que for preciso

Contras

Bom lugar para trabalhar e se desenvolver.

A Unitono é uma empresa boa de se trabalhar pois o serviço em si não é difícil e as pessoas que trabalham lá também sem dificuldade nenhuma acabam se tornando colegas ou até mesmo amigos, é uma empresa compreensiva com os funcionários e tem bons e ótimos benefícios e as vezes até bonificações para destaques. Porem por ser uma empresa no ramo de telecomunicações e trabalha especificamente com telemarketing acaba tornando-se um cargo de rotina, sem novidades, sem novos aprendizados, que é o que procuro.

Prós

benefícios, local de trabalho, colegas de trabalho.

Contras

grande rotina, sem novos aprendizados.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unitono com