Unitono

Avaliações da empresa Unitono sobre Trabalho e lazer

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 66 avaliações

Empresa pouca assistência aos trabalhadores.

Poucos benefícios para os funcionários , deveriam aumentar o salário , a empresa fornece um treinamento muito bons os professores auxiliam bem.

Contras

O valor e abaixo do correto.

Deixa a desejar.

Os benefícios são bons, mas tem descontos. Pura ilusão.

Prós

Contras

Descontos/Julgamentos pessoais/ Sem gestão.

Unitono a empresa que te enrola

Treinamento durou mais do que o falado Me mudaram de setor sem motivo Péssimos supervisores Não dão o treinamento adequado Atrasaram meu pagamento no primeiro mês e ainda fizeram descontos irreais

Prós

Vale refeição valor justo

Contras

Atrasaram meu pagamento no primeiro mês e ainda fizeram descontos irreais

Ambiente pessimo

fazem de tudo para não pagar a comissão, funcionários levando bronca o dia todo por nada, levam bronca por irem no banheiro uma vez no dia, e tudo descontam do salario, não dão nenhuma oportunidade de crescimento, por isso contratam pessoas todos os dias, pois poucos aguentam ficar la muito tempo.

Prós

horário de trabalho

Contras

vale-refeição, condições de trabalho, suporte aos funcionários, salario, descontos das comissões etc.

Empresa ética e funcionários pró-ativos

Pude notar, durante o tempo que permaneci na empresa, que a mesma sempre foi ética e responsável nos pagamentos e nos momentos que precisou dar treinamentos a nós como funcionários. Além disso, os colaboradores demonstraram muita pró-atividade, que a meu ver é um aspecto muito positivo, já que auxilia no aumento da produtividade e dos lucros.

Ambiente agradavel

Ótima empresa onde funcionários realmente tem oportunidade de crescimento

Empresa dinamica e boa pra trabalhar

Empresa boa de trabalhar mas não tem muitas chances de crescimento

Prós

A gerencia

Contras

A localidade

Uma grande empresa, porém com poucas oportunidades

A parte mais difícil do trabalho era relacionar bons índices produtivos com a produção, já que algumas vezes para aumentar os índices era necessário colocar em risco o bom atendimento, por exemplo para diminuir o tempo de atendimento o supervisor orientava a derrubar o cliente e gerar uma nova chamada que nem sempre acontecia.

Prós

Bonificações devido a bons resultados

Contras

Muitos descontos relacionados a alimentação e VT

Foi uma boa experiência, aprendi a trabalhar em equipe e me relacionar com as pessoas.

Aprendi a trabalhar em equipe e a me relacionar com as pessoas desenvolver projetos e aplicar treinamentos.

Prós

ambiente de trabalho agradável e limpo.

Contras

Nada a declarar.

AGRADAVEL DE TRABALHAR

COMECEI COMO ANALISTA DE ATENDIMENTO BÁSICO EM DOIS MESES DE EMPRESA FUI CHAMADA PARA UMA ILHA DE RESOLUÇÃO DIFERENCIADA PARA TRABALHAR CONSULTANDO PROCESSOS E DANDO UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO AOS CLIENTES.

Prós

É UMA EMPRESA QUE PERMITE O CRESCIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

Contras

MUITO TRABALHO E POUCO TEMPO DE DESCANÇO

Empresa Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar. Fornece todos os benefícios necessários para os funcionários.

boa empresa

a empresa com varias oportunidades, tendo oportunidades de crecer a empresa comemora todas as datas comemorativa ,e beneficios são bons

Prós

não tem

Contras

não tem

Empresa agradavel

Empresa é boa pra trabalhar, porem o salario é muito baixo e não da pra sustentar a família, pois moro com meu filho e minha namorada, e atualmente ela esta desempregada

Prós

horário de trabalho

Contras

20 minutos de almoço

Bom lugar para trabalhar e se desenvolver.

A Unitono é uma empresa boa de se trabalhar pois o serviço em si não é difícil e as pessoas que trabalham lá também sem dificuldade nenhuma acabam se tornando colegas ou até mesmo amigos, é uma empresa compreensiva com os funcionários e tem bons e ótimos benefícios e as vezes até bonificações para destaques. Porem por ser uma empresa no ramo de telecomunicações e trabalha especificamente com telemarketing acaba tornando-se um cargo de rotina, sem novidades, sem novos aprendizados, que é o que procuro.

Prós

benefícios, local de trabalho, colegas de trabalho.

Contras

grande rotina, sem novos aprendizados.

empresa com ótimos beneficios , bom desenvolvimento profissional

Uma empresa que desenvolve o lado profissional de cada operador dando suporte e treinamentos adequados para o atendimento, cumpre com os beneficios oferecidos e apresenta campanha de incentivo

Prós

pagamento de campanha de incentivo

Contras

pouco tempo para o pagamento do auxilio creche

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unitono com