Universal Saúde

Avaliações de funcionários da empresa Universal Saúde

empresa agradável, equipe cooperativa e clima bom

boa para trabalhar, equipe unida, clima organizacional bem definido, metas e reconhecimento por meritocracia.

Prós

vale combustivel e vale refeição

Contras

plano de saude co participação

Empresa com clima pesado

empresa apresenta um clima horrivel (mal fluido) de trabalho o que torna a rotina cansativa e estressante, funcionarios insatisfeitos, problemas estruturais, administrativos e gerenciais, pessimo ambiente.

Empresa dinamica, equipe de trabalho e clima bom.

Rotina dinâmica e equipe cooperativa. Sistema integrado, clima organizacional definido. Reconhecimento por meritocracia e alcance das metas.

Agradável de trabalhar

Tudo na vida é experiencia e tive nessa empresa isso. Experiencia.

Prós

Equipe perfeita

Contras

remuneração inadequada

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar com horários, muito disciplinada foi onde aprendi muito do que se fazer hoje, sempre com coordenadores muito eficazes que ensinavam de forma justa. Nesta empresa comecei como atendente depois passei a ser da emissão de guias e internações. As vezes problemas com alguns associados que não gostavam de esperar o processo de guias, pois sim as vezes eram demorados por ter que procurar cód Tuss e Amb, mas ficavam felizes ao término por poderem realizar seus desejados exames.

Prós

vale refeição, vale alimentação, vale transporte.

Contras

Não tenho nada contra

empresa flexível e de fácil apredizado

: Atendimento para marcação de consultas, exames, informações sobre especialidades e redes credenciadas, resolução de NIP's e ouvidorias, Assistente de CallCenter, (Monitoria de qualidade, analista de treinamento), Backup de supervisão.

Prós

dinamica, bem estruturada e de facil apredizado

Contras

localizacao

Humana

Eram sempre dias agitados, corridos, as vezes até sem tempo para almoçar.Mas era um serviço bom, pois a chefia era excelente e eu tinha prazer em ajuda-la. Aprendi a dar mais valor ao que tenho, a me descobrir, ir além dos meus limites, me desafiar. Tinha um ótimo relacionamento com os colegas e os mantenho até hoje. O difícil era não ter como crescer profissionalmente, de contra partida, era um ambiente bom para trabalhar, era acolhedor.

Prós

Bons relacionamentos

Contras

Sem benefícios

Otimo ambiente de trabalho

Era um trabalho corrido e stressante, quando se lida com saúde as coisas se complicam. Porém a empresa dava toda a libertade para tratarmos o cliente como pessoa e não sermos maquinas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universal Saúde". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Universal Saúde