Universal Textil

Avaliações de funcionários da empresa Universal Textil

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Empresa muito ruim de grupo

empresa deveria melhor o grupo e muito divido e as pessoas olha torto pra quem está começando a trabalhar

Prós

Refeição ruim

Contras

Não tem diálogo com o grupo

pessima e ruim

pior Empresa que trabalhei salario pouco pra muito trabalho

Prós

refeicao na empresa

Contras

muito quente

Percepções sobre a empresa Universal Textil

Boa avaliação

Muito boa a empresa sem nenhum comentário negativo se fosse para trabalhar lá novamente eu trabalharia gostei muito da empresa

Foi boa a experiência aprendi muitas coisas novas atuando lá

Agradavel

O dia a dia é muito corrido, como na maioria das empresas, aprendi muitas coisas, é muito legal trabalhar lá, porém a gerencia deixa a desejar. A parte difícil é entender o que o gestor deseja de novo. Agradável são as pessoas, sempre no almoço conversamos e rimos muito.

A parte mais agradável do trabalho era a energia dos colaboradores ,da gerencia em geral .

Ótima empresa onde se trabalhar . Sem dúvidas 5 estrelas ,pois e uma empresa onde ,visa seu lado profissional ,seu lado emocional ,vantagens tanto para o cliente quanto para o funcionário ,empresa onde tem plena cocientizaçao com meio ambiente e todas essas diversidades

Empresa boa porém...

Trabalhei na parte do depósito com os fardos de algodão. Os fardos são extremamente pesados de 250 a 400 quilos. Tinha que ficar o dia todo com machado em cima dos fardos estourando inúmeros arames . Lesões frequentes, cortes na pele com os arames. Muito calor e os fardos acumula ratos e outras pragas prejudiciais a saúde. Quanto aos funcionários ( esses são muito top, nota 10 a todos os funcionários de maneira geral ) e tbm a Refeição é muito deliciosa.

Prós

Refeição, funcionários em geral nota 10. Empresa de respeito.

Contras

Calor sem ventilação, salário mínimo atual.

Agradavel

Muito calor desorganizado sem controle A encarreagada gritava com os funcionários enão tinha educação

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

UM CALOR INSUPORTÁVEL

sim

foram dois anos e novas experiencias aprendi muito com esse meu novo cargo a oportunidade de trabalhar em equipe, achei que ia ter dificuldade quando me transferiram para outro setor,mais nao foi bem melhor do que alinha onde trabalhava pois era filatorios e fui transferida para o setor das vortex,nao tenho do que reclama pois gostei muito de ser funcionaria da universal textil la aprendi muito,so tenho agradecer. gostaria de ter a chace de trabalhar em novas empresas sou dinamica,gosto de fazer novas amizades,tenho facilidades no aprendizado e no relacionamento pessoal

Prós

sim

Contras

fornece vale_refeiçao

uma empresa que nos garante o pao de cada dia

uma empresa que nos garante uma estabilidade no emprego,bom pra quem e sozinho com filhos,ou paga um aluguel,pois nao mandan embora facil.

Prós

refeiçao no local

Contras

somente uma cesta basica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universal Textil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Universal Textil com