Logotipo - Universal Textil

Avaliações de funcionários da empresa Universal Textil

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 26 avaliações

Empresa muito ruim de grupo

empresa deveria melhor o grupo e muito divido e as pessoas olha torto pra quem está começando a trabalhar

Prós

Refeição ruim

Contras

Não tem diálogo com o grupo

Local e benefícios

Apesar do calor é um local bom para se trabalhar, corrido, tem refeição no local e fretado depois de efetivado tem outros benefícios também gostei do trabalho

Pagamento certinho ,não atrasa, os benefícios são ótimos.

Prós

Contras

Não existe comunicação interpessoal, muita proteção com simpatizantes.

Ha empresa pagava muiti pouco pelo tanto de produção que nois fazia

E uma empresa ruim mais vc lega bastante experiência la tem que agio rapido la que eu sou ja la pego fogo e teve muitos cortes na linha de produção

Prós

Tinha refeição

pessima e ruim

pior Empresa que trabalhei salario pouco pra muito trabalho

Prós

refeicao na empresa

Contras

muito quente

Percepções sobre a empresa Universal Textil

Boa avaliação

Muito boa a empresa sem nenhum comentário negativo se fosse para trabalhar lá novamente eu trabalharia gostei muito da empresa

Foi boa a experiência aprendi muitas coisas novas atuando lá

Agradavel

O dia a dia é muito corrido, como na maioria das empresas, aprendi muitas coisas, é muito legal trabalhar lá, porém a gerencia deixa a desejar. A parte difícil é entender o que o gestor deseja de novo. Agradável são as pessoas, sempre no almoço conversamos e rimos muito.

A parte mais agradável do trabalho era a energia dos colaboradores ,da gerencia em geral .

Ótima empresa onde se trabalhar . Sem dúvidas 5 estrelas ,pois e uma empresa onde ,visa seu lado profissional ,seu lado emocional ,vantagens tanto para o cliente quanto para o funcionário ,empresa onde tem plena cocientizaçao com meio ambiente e todas essas diversidades

Empresa boa porém...

Trabalhei na parte do depósito com os fardos de algodão. Os fardos são extremamente pesados de 250 a 400 quilos. Tinha que ficar o dia todo com machado em cima dos fardos estourando inúmeros arames . Lesões frequentes, cortes na pele com os arames. Muito calor e os fardos acumula ratos e outras pragas prejudiciais a saúde. Quanto aos funcionários ( esses são muito top, nota 10 a todos os funcionários de maneira geral ) e tbm a Refeição é muito deliciosa.

Prós

Refeição, funcionários em geral nota 10. Empresa de respeito.

Contras

Calor sem ventilação, salário mínimo atual.

Agradavel

Muito calor desorganizado sem controle A encarreagada gritava com os funcionários enão tinha educação

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

UM CALOR INSUPORTÁVEL

sim

foram dois anos e novas experiencias aprendi muito com esse meu novo cargo a oportunidade de trabalhar em equipe, achei que ia ter dificuldade quando me transferiram para outro setor,mais nao foi bem melhor do que alinha onde trabalhava pois era filatorios e fui transferida para o setor das vortex,nao tenho do que reclama pois gostei muito de ser funcionaria da universal textil la aprendi muito,so tenho agradecer. gostaria de ter a chace de trabalhar em novas empresas sou dinamica,gosto de fazer novas amizades,tenho facilidades no aprendizado e no relacionamento pessoal

Prós

sim

Contras

fornece vale_refeiçao

uma empresa que nos garante o pao de cada dia

uma empresa que nos garante uma estabilidade no emprego,bom pra quem e sozinho com filhos,ou paga um aluguel,pois nao mandan embora facil.

Prós

refeiçao no local

Contras

somente uma cesta basica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universal Textil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Universal Textil com