Avaliações de funcionários da empresa Universidade de Brasília

Encontramos 92 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 98 avaliações

Empresa com oportunidades de crescimento.

Recomendaría a um amigo pois foi melhor para mim, quando trabalhei alí, há duas décadas.

Prós

Funcionário com possibilidade de crescer.

Contras

Só tenho a agradescer.

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Aprendi a otimizar meu tempo, cumprir mais metas em menos tempo e ampliar áreas de conhecimento.

Foi o trabalho mais influente na minha vida.

Trabalhar na Unb permitiu que estivesse em contato com as informações que me levaram e fazer escolhas de carreiras futuras. Foi um ambiente de alto aprendizado.

Excelente lugar para trabalhar

Como estagiário, foi um excelente lugar para trabalhar. Claro, cada departamento e instituto é diferente e pode gerar diferença na percepção do estágio.

Equipe dinâmica e agradável de trabalhar

Equipe multidisciplinar, trabalho em conjunto, bons profissionais.

Empresa essencial para concursos públicos de ponta

Empresa sempre aberta a novas pesquisas e a novas tecnologias desenvolvida para o setor publico eficaz.

Bons colegas

A universidade oferece boas oportunidades de aprendizado.

Empresa dinâmica, muito intensa mas ótima em relação a aprendizagem! Muitas oportunidades de estudar já que se trata de uma Universidade pública e fed

Estudei na Universidade de Brasilia mas aprendi muito trabalhando com projetos e administração pública. Desejo trabalhar por anos e anos na UnB.

Prós

Salário muito melhor que no mercado pois e pública

Contras

Horários mais rígidos.

Empresa muito boa para trabalhar com grandes qualidades.

Muito boa em todos os aspectos, , laborais, pessais, diversidade, entre outras.

Trabalha diretamente com professores e alunos, trabalho difícil as vezes.

Empresa boa de trabalhar, no entanto falta melhor gerenciamento de processos.

Empresa boa de trabalhar, pelo fato de ser ambiente acadêmico, no entanto falta melhor estrutura e gerenciamento de processos.

Ambiente de trabalho acolhedor

É um ótimo local para iniciar a experiencia profissional pois, por ser uma universidade encontra-se pessoas dispostas a ensinar

Empresa de ensino

Período de grande aprendizagem, pouca chance de vida pessoal e salário baixo

Universidade Pública Renomeada em Bsb.

Centro de ensiono conceito CAPES 4 pelo MEC. Como experiência universitária foi excelente para se aconstumar com o contidiano e desafios de ensinar.

Contras

Baixo salário.

Empresa não é dinâmica.

Área de pesquisa muito interessante mas com poucos benefícios para o estudante.

Pouca atenção dada

Muito largada, alunos desinteressados, pode fazer o que quiser

É um ambiente que exige dedicação, mas ao mesmo tempo flexível para realizar atividades extras.

O local em si é agradável, contudo exige muito tempo e dessa maneira é difícil encontrar emprego flexível com o horário que obtemos.

Prós

Refeição

Contras

O dia todo

Agradável, amigável e de responsabilidade

Apesar do trabalho de pesquisador científico ser considerado erroneamente por muitos um estudo e não uma forma de trabalho (não há carteira assinada como por exemplo ou direitos trabalhistas como seguro desemprego ou tempo contável para aposentadoria). Ser pesquisador é produzir conhecimento científico elevado dentro de uma Universidade para que possam ser utilizados a favor do desenvolvimento cultural e tecnológico do país.

Empresa comprometida com o sucesso.

Foi bom trabalhar aqui. Desenvolvi habilidades específicas e gerais do meu curso.

Unb

Ótima experiência como docente para um público de universitários como m bagagem científica.

Prós

Benefício saúde

Lugar de muitas oportunidades e contatos

Na Universidade de Brasília eu tive contato com vários profissionais muito gabaritados, de nível nacional. Era estagiário de um laboratório de limnologia, onde realizada principalmente, atividades relacionada a análise da qualidade da água.

Prós

Aprendizado

Contras

Longe

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade de Brasília". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Universidade de Brasília