Avaliações de funcionários da empresa Universidade Federal de São Carlos

Lugar maravilhoso que formenta conhecimento e pesquisa.

Excelente com pessoas altamente intectualizadas e mestres no ensinar.

Prós

Aprendizagem mundo científico

Contras

Concursos que efetive a gente

Empresa com liberdade, porém sem proposta de plano de desenvolvimento

Para um estagiário de ensino superior não vale o esforço, pois o salário é muito abaixo do mercado e não tem expectativa de contratação efetiva, pois o governo não permite contratação fora do concurso, mesmo que a pessoa se mostre competente.

Prós

liberdade dentro da burocracia para tentar criar algo novo

Contras

salário muito abaixo do mercado e não efetivação

Ótima universidade e com profissionais altamente competentes

Grande aprendizado com doutores renomados em suas áreas de investigação e uma enorme oportunidade para desenvolver atividades de ensino.

Ótima empresa para quem quer ter uma primeira experiência

Servidor público já foi mais valorizado pelo governo federal

Pontos Positivos: Estabilidade por ser concursado, flexibilidade de horários, evolução profissional, possibilidade de aprender e ganhar a confiança da chefia superior, possibilidade de evoluir profissionalmente através de cursos, treinamentos, e progressão na carreira. Pontos negativos: Aposentadoria sem direito a FGTS, congelamento do salário, sem perspectiva de evolução profissional quando está em final de carreira.

Otimo lugar

Lugar tranquilo para trabalhar com pessoas de culturas diferentes

Universidade muito boa para se trabalhar

Universidade voltada para a área de pesquisa que possui muitos recursos

Por tratar-se de universidade pública, traz todos os vícios desse ambiente

A Universidade sofre, como qualquer órgão pública, do empoderamento vaidoso dos seus dirigentes e corpo docente.

Prós

Ambiente acadêmico estimulante

Contras

Estrutura e processos arcaicos

Ótima e produtiva experiência

O Departamento de Gerontologia é um ambiente agradável e solicito para estágios. Os professores, técnicos administrativos e terceirizados são ótimos colegas de trabalho, compreensivos e empáticos.

Collaborative Professor

Broad university, with numerous courses of graduation, master's and doctorate, excellence in research in the biological, human and exact areas, and three different locations.

Ambiente dinâmico e agradável

No período que trabalhei na empresa com estagiário aprendi muito, agreguei muito conhecimento para minha área de atuação.

ambiente agradável

Meu crescimento profissional foi exponêncial na universidade.

Prós

Acesso à biblioteca e a cursos

Contras

Não oferece vale-transporte

Era um local bom para estagiar

Gostava de trabalhar lá, foi um período de estágio com bastante aprendizagem.

Ambiente enorme e muito agradável de trabalhar

Aprendi muito sobre manutenção de computadores, estruturação de salas de aulas informatizadas e realizei atendimentos helpdesk aos usuários de vários departamentos. Aperfeiçoei meus conhecimentos em Linux e reparos de computadores dos mais diversos tipos.

Prós

Ambiente descontraido e trabalho em equipe.

Contras

Foi um contrato de estágio de apenas dois anos.

Mestrando em economia

Atualmente sou estudante de mestrado em economia, o que tem me permitido crescer profissionalmente e pessoalmente. Me considero uma pessoa muito responsável e trabalhadora, em procura de um emprego estável.

Local dinâmico e agradável

Excelente Universidade com ótimos professores e laboratórios qualificados.

Empresa com bom ambiente de trabalho

Como era Estagiário me deram muitas oportunidades de aprendizado e capacitação.

Prós

Contras

não fornece plano de carreira

Ambiente agradável para trabalhar

Eu realizei um estágio voluntario na área de ictiologia fazendo trabalho de campo e de laboratorio, o equipe de trabalho e minha superior foram otimos, aprendi tudo o relacionado a captura de peixes, identificação, procesamento de dados e uso de peixes como indicadores de qualidade da água. A melhor parte do trabalho foi ter a oportunidade de fazer parte de cada uma das etapas do estudo.

Prós

Nivel de aprendizagem

Contras

Não tinha muito orçamento

Bom lugar para se trabalhar

Fiz pós doc na UFSCar e gostei bastante. Só saí porque passei em corcurso. A universidade oferece um ambiente de trabalho agradável e tem uma infraestrutura excelente para o desenvolvimento dos projetos.

Excelente universidade para crescimento científico e acadêmico.

Excelente corpo docente, excelente oportunidade para crescimento científico e acadêmico.

Ótimo ambiente de trabalho

Ótimo ambiente de trabalho,durante meu tempo de trabalho na empresa ,aprendi muitas coisas que irá me ajudar em um futuro.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Federal de São Carlos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Universidade Federal de São Carlos