Logotipo - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

Avaliações de funcionários da empresa UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

A melhor experiência profissional

Trabalhei na UFSC como intérprete de Libras e mais tarde como professora substituta e posso assegurar que foi uma experiência marcante. Infelizmente, o contrato era temporário, mas valeu como uma grande experiência de vida.

Foi muito bom trabalhar nesse ambiente

Estaria de está trabalhando novamente como vigilante na quele local no horário noturno, onde eu me adaptei quando estava ativo! Por é muito bom de trabalhar na Universidade federal de Santa Catarina-Ufsc.

Instituição atualizada em Educação com base em Tecnologia

Oportunidade de aprender e ofertar conhecimento. Utilização de bases tecnológicas para executar acompanhamento e correção de atividades dos diversos formatos de avaliação. Ótimo acompanhamento de apoio in loco no momento da aplicação da avaliação individual e escrita. Muito bom ter contato com pessoas de inúmeras cidades e vê-los e "conhecê-los" no momento da avaliação escrita.

Prós

Uso da Tecnologia para Educação.

Contras

Falta de avaliação pontual do Tutor.

Foi uma experiência importante na minha carteira.

É uma instituição de ensino de prestígio e com profissionais qualificados, e com estabilidade.

Prós

Horário flexível

Contras

Contrato por tempo determinado sem renovação.

Empresa colaborativa

Meu trabalho nesta empresa era muito específico; exercia a atividade de Professor no Ensino Médio, com pocas aulas. O meu perfil se encaixa nas minhas experiências anteriores a UFSC.

Grade fluxo de atividades

Todas as atividades relacionada ao programa de pós graduação em educação .promoção na ajuda de concurço para doutorado. Pesquisas do ambiente Lattes. em suas publicações. Manutenção de softweres e hadweres. Permio de pesquisa obtido no ano pelo Lattes.

Bom lugar de atuação

Apesar de ser um ambiente intenso e competitivo, promove amplo crescimento pessoal e profissional

Local para Experiências

O melhor de se trabalhar na Universidade Federal de Santa Catarina está em ganhar experiência.

Dinâmica

É um ótimo lugar para crescer profissionalmente e como pessoa.

Agradável de se trabalhar

Profissionais incríveis, rotina de trabalho relativamente repetitiva.

Empresa Dinamica e facil de trabalhar

Uma empresa excelente para trabalhar com características de crescimento e aprendizagem que são levados para toda a vida.

Contras

Técnicos egoístas

Excelente local de trabalho

Fornece todas as ferramentas necessárias para o trabalhador ter boas condições de trabalho. Valoriza o profissional. Ótima remuneração. Ambiente de trabalho agradável.

Empresa com ótimos recursos para P&D

Ótima empresa para se trabalhar. Funcionários prestativos e dispostos a colaborar.

Prós

Recursos para pesquisa

Contras

Tempo de resposta de análises muito longo

Grande desenvolvimento profissional

Auxilio aos estudantes matriculados na disciplina através de esclarecimento e apoio didático

Agradável de trabalhar

Bom ambiente de trabalho e método de ensino aplicável ao dia a dia.

Estágio extra curricular

Estágio extra curricular, com auxílio da professora coordenadora. Auxílio nas atividades da graduação.

Prós

Possibilidade de realização de trabalhos acadêmicos

Contras

Sem contato direto com atividades de contabilidade

Bom convívio social, muito aprendizado

Local agradável de trabalho, com a possibilidade de trabalhar em casa na maior parte do tempo.

Prós

Contras

não tem estabilidade

Atuação na área de disfagia auxiliando os alunos e professores.

Instituição de ensino e pesquisa

Foi muito bom trabalhar na UFSC. Uma experiência unica.

Empresa comprometida com a qualidade

Devido ao impacto dos resultados da pesquisa para a sociedade acadêmica, a Universidade/professores foi exigente na formação dos dados para a conclusão da pesquisa.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Baixa remuneração

Flexível conforme a necessidade

Trabalhei como monitor de uma disciplina do curso de engenharia civil e havia uma sala própria para o trabalho, com boa flexibilidade de horários.

Prós

Flexibilidade de horários.

Contras

Baixa remuneração.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal