Logotipo - Universidade Federal de Uberlândia

Avaliações de funcionários da empresa Universidade Federal de Uberlândia

Encontramos 85 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Melhor Universidade de Minas

Um ótimo lugar para se desenvolver acadêmicamente e aprender coisas novas.

Prós

Muito estímulo ao desenvolvimento acadêmico

Contras

Um pouco burocrático

Instituição dinâmica e aberta a inovação.

1. um dia típico de trabalho: segue horários fixos em atividades presenciais e, excepcionalmente online. O expediente tem horário de início e fim e tudo se resolve nas dependências da empresa.2. o que você aprendeu: aprimorei a experiência docente em ensino superior no campo do ensino, pesquisa e extensão, além de gerenciar equipe de produção de informação multimídia (jornalismo).3. a direção/gerência: aberta ao diálogo, acolhe críticas e sugestões.4. cultura e ambiente de trabalho: excelente, saudável.5. a parte mais difícil do trabalho: toda a dinâmica tem sua complexidade não há nada em específico.6. a parte mais agradável do trabalho: a integração entre a equipe de trabalho.

Prós

Boa infraestrutura.

Contras

Limpeza e conservação.

Uma empresa que valoriza o conhecimento do candidato

Aprendi muito nessa empresa. Trabalhei na Editora da Universidade, onde participei da organização de processos na edição de livros técnicos.

Preparação para o mercado de trabalho

Oportunidade para crescer e desenvolver na área futura que deseja atuar.

Agradável e dinâmico na fazenda

ótimo para oportunidade de aprendizagem, era voluntario então não recebia bolsa, mas foi uma excelente experiência.

Percepções sobre a empresa Universidade Federal de Uberlândia

Estudante. Ótima Universidade.

Boas oportunidades de estágio para os estudantes .

Ambiente excelente, trabalho em equipe

Rotina intensa, com isso muito aprendizado e responsabilidade, o trabalho em equipe é muito valorizado.

Grande oportunidade de aprendizado

Durante o Mestrado Acadêmico é possível adiquirir grande aprendizado assistencial e acadêmico.

Excelente local para adquiri experiencia e conciliar estudo e trabalho

Ótimo Local,Excelente local para adquiri experiencia e conciliar estudo e trabalho

Ambiente agradável, lugar de grandes experiências.

Ótimo

Aprendi muito trabalhando como monitor e como aluno de IC na UFU.

Uma execelente universidade

Onde oferece para seus alunos na medida do possível um bom ensino.

Excelente experiência

Experiência enriquecedora junto a alunos e professores.

Ótima Experiência

Foram cinco meses de muito aprendizado e dedicação a esse projeto. Conseguimos diminuir o número de reprovações. Além disso, o contato com pessoas despertou a habilidade de me expressar em grupo para várias pessoas.

Prós

carga horária flexível

Experiência de estágio em Biblioteconomia

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) é uma das mais tradicionais instituições de ensino público em Minas Gerais. Por ser uma universidade pública o ingresso na carreira profissional ocorre mediante a realização de concurso público. O Sistema de Bibliotecas da UFU forneceu todo o apoio e todo o suporte para a realização das atividades de estágio.

Proporciona estágios muito bons que nos capacita para o mercado de trabalho.

Aprendi muito na Oncologia tanto na parte pratica como na humanização do cuidado. As capacitações são essenciais para o crescimento profissional.

É o melhor lugar no mundo para se trabalhar

A UFU é o melhor lugar do mundo para se trabalhar, fazer amigo, viver.

Ótima experiência

As monitorias durante a minha graduação foram essenciais para o meu autoconhecimento. Durante esse período, descobri a habilidade e interesse em ministrar aulas. Trabalho desde 2017 na área de educação como professora de química e isso se deve a oportunidade dada pela Universidade Federal de Uberlândia.

Empresa com Desafios para Desenvolvimento de Pesquisa

Local com boa estrutura de pesquisa, porém, com dificuldades burocráticas para o desenvolvimento de pesquisa e falta de apoio técnico para as atividades. Por outro lado, o ambiente favorece que o pesquisador seja criativo e enfrente os desafios na aquisição de dados e realização de pesquisa.

Prós

Estrutura

Contras

Burocracia

Empresa estável

Foi responsável pela minha formação acadêmica, por me preparar para atuar em minha área e afins

Prós

Oportunidade de bolsas

Contras

Poucos recursos para pesquisas

Ambiente agradável de trabalhar

Foi a minha escola de aprendizado, e é necessário para quem quer uma formação em psicologia clínica.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Federal de Uberlândia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal