Logotipo - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO

Avaliações de funcionários da empresa UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO

Encontramos 107 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 109 avaliações

Várias oportunidades de pesquisa

A universidade oferece vários laboratórios de pesquisa que o aluno pode se desenvolver. Entretanto, o salário (400,00) ainda é muito desmotivador e frustrante.

Hospital federal

Contratações pôr concursos públicos CobrançasFalta de estruturaSUS

Excelent place to work and learning

Very good work environment. Excelent place where you can meet great researchers and have good network. Work-life balance is great. Laboratories have a wide range of equipment and structure.

Excelente instituição. Podemos desenvolver vários projetos de pesquisa com grande aceitação da comunidade científica. Os laboratórios são bem desenvolvidos na Coope da UFRJ e apresentam soluções inovadoras ao mercado de trabalho.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Pouco transporte público

Empresa excelente

Superar desafios na prática após sair da graduação!

Prós

Contras

Não fornece vale transporte

It's stressful and but it has many possibilities.

It is an interesting and challenging environment, although it is very difficult to get an opportunity to work there. as it is a state environment, there are also problems with bad teachers and staff. I recommend talking to people who work in the area or laboratory that you are interested in, so as not to get into a bad or hostile environment.

Prós

good professionals

Contras

Poor facilities and difficulty reporting problems

Devo tudo que sou profissionalmente a Universidade Federal do Rio de Janeiro

A Instituição Federal de Ensino Superior da oportunidade aos que se esforçam e buscam crescimento profissional, mas o benefícios não acompanham na mesma proporção

Prós

A estabilidade

Contras

Baixo salário

Ótima instituição

Melhor instituição do Brasil, garantindo experiências aos seus graduandos.

Estágio puxado

Pesquisa científica, voltada para a área de micologia médica, microbiologia e análises Clínicas Veterinária.

Experiência inestimável

Realizar um estágio pós-doutoral na UFRJ me possibilitou entrar em contato com a diversidade docente e discente de uma instituição centenária que oferece um ensino da mais alta qualidade.

Prós

Diversidade

Contras

x

Productive classes and researchers

Good classroom and students. Excelente PhD course with a very excellent relationship among teachers and students. But unfortunately the paycheck it’s not so good enough.

Prós

Stable job

Contras

Paycheck

Ótima instituição

Grande instituição de ensino e também ajuda os alunos com bolsas para alguns serviços prestados a instituição.

Empresa agradável e dinâmica

Trabalhei como estagiário e aprende muitos sobre a Ciência e Tecnologia de Polímeros.

Lugar bom para aprender, porém paga-se mal

Como bolsista de mestrado, o trabalho é desgastante, paga-se mal e não temos direitos.

Poor job culture requires

Direct manager ok but too many labs with feudal chiefs The students are very interesting but with not so much opportunity at nuclear facility personally I suffered a moral aggression and nothing happened in the department

Prós

Stability

Contras

Payment

Não há possibilidade de promoção; Dificilmente se consegue bolsa-auxilo

Uma ótima universidade

A experiência como monitora contribuiu grandemente para a minha formação.

Instituição séria e competente

Instituição onde tive experiências como: • Atuação em trabalhos pedagógicos voluntários na área de biologia em escolas públicas de Aldeia Velha – Silva Jardim – RJ, vinculado ao Laboratório de Ecologia de Peixes (UFRJ). • Participações em trabalhos de Extensão como ‘’Bio na Rua’’ levando conhecimento biológico a população. • Participação do Programa ‘’Empurra que Vai’’ ,na incubadora de empresas da UFRJ, com projeto ‘’Plantando Saúde’’.

Empresa mal administrada e ineficiênte

Falta eficiência em seus administradores e sobretudo no corpo docente.

Local construtivo e estimulante para desenvolvimento acadêmico

O ambiente era estimulante do ponto de vista intelectual, pois nos incitava a desenvolver a competência no ensino e em pesquisa. Além disso, era um espaço interativo a trocas de conhecimento.

Prós

Local confortável e acessível

Contras

Salário baixo

dinâmica e ampla

Uma ótima oportunidade para um estágio, pois houve possibilidade de um amplo aprendizado ao trabalhar com varias pautas diversificadas ao longo do tempo e profissionais de diferentes nichos. Acrescentou bastante na minha trajetória.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal