Logotipo - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Avaliações de funcionários da empresa UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Encontramos 140 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Dinamica e atual

Excelente empresa para se trabalhar, dinamica e atual.

Prós

Estabilidade

Contras

Nada a dizer

Nice place to work as a Graduate researcher

Worked at this place while researching towards grad school. It was a very pleasent lab, tons of opportunities to learn in the lab. Principle investigators were absent most of the time and I could develop management skills within the team.

Universidade estruturada, capacitada para formar profissionais

Universidade conceituada, com professores de alto nível escolar, fornecer os requisitos mínimos para a formação de um bom profissional.

Prós

Professores de alta escolaridade

Contras

Algumas deficiências quanto a equipamentos específicos da área.

Empresa agradável, com otimas oportunidades e bom salário

Duante a residente pude me formara como enfermeira e ganahr esperiência na area. Foi de suma importância esta oportunidade.

Empresa excelente para se adquirir conhecimentos para formação profissional

Ambiente

Ambiente fica prejudicado devido aos atrasos de pagamentos.

Is a good place to work

University is a good place to work. It has a good structure so you can get the job done. People are helpful and the relationship with fellow workers is very good.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Local onde os estudantes consegue aprender fora de sala e consegue conciliar com os estudos. Tendo um equilíbrio em ambas partes.

Excelente empresa

Empresa excelente para trabalhar e desenvolver mais conhecimento. Super indico.

Aprendizagem no exercício de docência, lidar com adversidades do cotidiano.

Ótimo

Aprendi muito durante todos os anos que trabalhei na UFF. Mesmo que tenha sido como prestadora de serviços todos sempre me deram a maior força. Gostavam mto do meu trabalho...Mto triste por ter saído de lá. Mas foi por culpa do corte de verba do Governo.

Prós

Aprendizado para o futuro promissor

Contras

Os prestadores poderiam ser efetivados

muito boa

muito boa, sensacional pra se estudar, sempre estimulado a pensar e desenvolver projetos novos

Empresa Equilibrada que dá oportunidade para o estagiário se desenvolver.

Na UFF a gente consegue trabalhar de acordo com o que deve ser feito, mas também sugerir melhoras no próprio funcionamento da instituição. Isso incentiva o estagiário a melhorar a qualidade do serviço e estimular o desenvolvimento pessoal no mercado de trabalho.

Universidade tranquila

Trabalhei com projeto de aerodesign, com foco na estabilidade do avião.

Ótimo local para o primeiro aprendizado

Apesar de se tratar de um órgão público, portanto havendo influência política constante e disputas de poder, tratou-se de um ótimo local para adquirir experiência na área durante a graduação.

Universidade precarizada, mas que ainda assim é muito competente.

A UFF como toda instituição de ensino superior pública é bastante sucateada, mesmo assim consegue ter relevante participação social no município oferecendo inúmeros serviços de saúde para a comunidade.

Empresa correta e muito criativa

Trabalhar na UFF foi um crescimento aprendi como lidar com arquivos , como trabalhar em provas , receber alunos e professores. limpeza e manutencao das salas de aula e banheiros .

Prós

Bandejao

Contras

O abandono das áreas externas

Uff

Trabalho na UFF, como terceirizada, e aqui a parte gerencial sempre nos tratou com muito respeito e atenção. Porém, com a atual crise, não estão conseguindo arcar com as responsabilidades, afetando diretamente os funcionários terceirizados.

Muito complicado realizar o trabalho.

Ambiente precisa de investimento em todos os aspectos, precisa de uma nova política de como realizar os precedimentos com os pacientes. As pessoas trabalham porque precisam pois o ambiente é bem desagradável.

Prós

Aquisição de conhecimento

Contras

Precisa mudar tudo, é tudo mesmo.

Ótima Universidade.

Aprendi e aprendo muito nas experiências de estágio interno que tive dentro da Universidade.

Prós

Experiência.

Contras

Eventuais atrasos no pagamento.

Empresa com forte cultura acadêmica

Muito conhecimento acadêmico e pouca vivência de mercado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal