Logotipo - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Avaliações da empresa UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE sobre Cultura

Encontramos 71 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Universidade estruturada, capacitada para formar profissionais

Universidade conceituada, com professores de alto nível escolar, fornecer os requisitos mínimos para a formação de um bom profissional.

Prós

Professores de alta escolaridade

Contras

Algumas deficiências quanto a equipamentos específicos da área.

Empresa excelente para se adquirir conhecimentos para formação profissional

Ótimo local para o primeiro aprendizado

Apesar de se tratar de um órgão público, portanto havendo influência política constante e disputas de poder, tratou-se de um ótimo local para adquirir experiência na área durante a graduação.

Uff

Trabalho na UFF, como terceirizada, e aqui a parte gerencial sempre nos tratou com muito respeito e atenção. Porém, com a atual crise, não estão conseguindo arcar com as responsabilidades, afetando diretamente os funcionários terceirizados.

Muito complicado realizar o trabalho.

Ambiente precisa de investimento em todos os aspectos, precisa de uma nova política de como realizar os precedimentos com os pacientes. As pessoas trabalham porque precisam pois o ambiente é bem desagradável.

Prós

Aquisição de conhecimento

Contras

Precisa mudar tudo, é tudo mesmo.

Ótima Universidade.

Aprendi e aprendo muito nas experiências de estágio interno que tive dentro da Universidade.

Prós

Experiência.

Contras

Eventuais atrasos no pagamento.

Empresa com forte cultura acadêmica

Muito conhecimento acadêmico e pouca vivência de mercado.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Estimula nossa autonomia e criatividade, além de nos fornecer flexibilidade de horários, ótimos benefícios e a possibilidade de um aprendizado diário

ótimo lugar

Realmente é encantador trabalhar na UFF apesar das adversidades que passamos como não ter tanto investimento vindo do governo, mas as pessoas tornam um lugar muito agradável e a remuneração é boa quando se concursado, infelizmente para estagiários não é muito bom, porém vale muito a pena a experiência.

Eficiência, competência e sistemático

Analisar o campo etnográfico de comunidades afrodescendentes no ConeSul na área de ações afirmativas e cultura. Fomentar resultados da pesquisa através de tese de doutoramento; Desenvolver relatórios semestrais sobre o andamento da pesquisa; Ministrar disciplinas na condição de Professor Assistente ao Departamento de Graduação em Antropologia e Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal Fluminense.

Um bom lugar para aprender

Ambiente agradável, experiência produtiva de aprendizado, embora os benefícios sejam ruins e o salário baixo.

Prós

Restaurante Universitário

Contras

Não possui chance de efetivação

ótimo aprendizado.

Boa equipe de trabalho faz todo o processo funcionar.

Empresa agradavel

Falta benefícios para os estudantes , e uma melhora no laboratório

A universidade precisa melhorar

A experiência com monitoria na UFF permitiu que eu identificasse uma certa habilidade para docência, e graças a isso comecei a trabalhar como professora particular. Entretanto, como estudante, devo dizer que a universidade precisa melhorar os requisitos de contratação para professores, pois nada adianta um diploma com vários pós doutorados e a incapacidade em didática e de lidar bem com os alunos.

Ótimo

Experiências significativas e eficientes diretamente relacionadas ao ciclo de aprendizagem .

Boa para se trabalhar

Cresci muito culturalmente, trabalhando com pesquisadores.

Prós

Muitas pesquisas em desenvolvimento

Contras

Trabalhei como terceirizada

Empresa Pública

Atuar na minha universidade foi uma grande experiência, ainda mais em se tratando de um acervo de partituras, que estava sendo recebido pela Escola de Música e que para mim, foi um desafio. Decifrar partituras, classificar músicas em idiomas como Alemão, Francês, Espanhol, Inglês, Italiano e até Polonês, fizeram desse trabalho uma experiência muito especial. Foi muito agradável trabalhar com a professora de música vinculada ao projeto bem como com a equipe de estagiários.

Prós

Trabalho de meio período

Ambiente de trabalho produtivo

Ambiente de trabalho produtivo, mesmo com todas as adversidades, tais como: orçamento reduzido, pouco pessoal, ambiente muitas vezes periculoso e insalubre

Empresa ótima de trabalhar

Tive a oportunidade de crescer muito trabalhando no laboratório de modelo e prototipagem da Universidade Federal Fluminense. Tinhamos uma equipe de estagiários dentro do laboratório em que todos se ajudavam na execução de projetos. Além disso, o laboratório era disponível para os alunos de desenho industrial realizarem seus projetos, dessa forma o trabalho dos estagiários consistia em auxiliar os estudantes em seus projetos, manusear o maquinário presente no laboratório desde arcos de serra até furadeiras serra-copos e máquinas tico-tico. Neste contexto, a experiência de estagiar lá me deu a oportunidade de entender mais sobre máquinas industriais, serras, tipos de lixa, madeiras, acrílicos, plásticos e outros diversos materiais. Com esta experiência pude auxiliar estudantes de até último período do curso de desenho industrial a executar de forma mais simples e segura o material e as ferramentas do laboratório, resultando em ótimos projetos e cumplicidade entre os estudantes.

Prós

Estudava no mesmo prédio do estágio

Contras

Não fornecia vale-transporte ou vale-refeição

Empresa boa de se trabalhar

Trabalhei em um laboratório de Química pela FEC-UFF, foi uma experiência ótima, tinha bom salário e benefícios e serviu para meu crescimento profissional.

Prós

Vale refeição, plano de saúde, ambiente agradável

Contras

Cargo temporário, sem oportunidade de promoção

Local de aprendizagem

Ao ser monitor do Departamento de Química Analítica da UFF, eu tive o contato com os diversos professores, das 4 disciplinas. Aprendi e adquiri muito conhecimento de Química Analítica muito com cada um deles, especialmente com dois deles, que tive a oportunidade de realizar um projeto de monitoria com eles, apresentando na semana acadêmica nos anos de 2016 e 2017. Como monitor das disciplinas de Química Analítica Qualitativa Experimental, Química Analítica Quantitativa Experimental e Análise Instrumental Experimental, realizo o preparo de soluções necessárias, auxilio os professores na orientação dos alunos, esclarecendo dúvidas referentes às atividades do laboratório e à teoria correspondente a estas atividades. Carga horária: 12 horas semanais. A cultura de trabalho era bem tranquila, tinha muito respeito entre o monitor e o professor. O monitor era livre para poder ajudar os alunos da melhor forma, sob supervisão do professor. A parte mais difícil do trabalho era poder fazer o aluno entender algo que ele tinha dificuldade, seja na prática ou teórica. No entanto, quando entendia, tudo ficava melhor. A parte mais agradável era a descontração que sempre tem em laboratório de aula.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal