Logotipo - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Avaliações da empresa UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE sobre Estabilidade e promoção

3,2Estabilidade e promoção

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Dinamica e atual

Excelente empresa para se trabalhar, dinamica e atual.

Prós

Estabilidade

Contras

Nada a dizer

Ótimo

Aprendi muito durante todos os anos que trabalhei na UFF. Mesmo que tenha sido como prestadora de serviços todos sempre me deram a maior força. Gostavam mto do meu trabalho...Mto triste por ter saído de lá. Mas foi por culpa do corte de verba do Governo.

Prós

Aprendizado para o futuro promissor

Contras

Os prestadores poderiam ser efetivados

Empresa Equilibrada que dá oportunidade para o estagiário se desenvolver.

Na UFF a gente consegue trabalhar de acordo com o que deve ser feito, mas também sugerir melhoras no próprio funcionamento da instituição. Isso incentiva o estagiário a melhorar a qualidade do serviço e estimular o desenvolvimento pessoal no mercado de trabalho.

Universidade tranquila

Trabalhei com projeto de aerodesign, com foco na estabilidade do avião.

Ótimo local para o primeiro aprendizado

Apesar de se tratar de um órgão público, portanto havendo influência política constante e disputas de poder, tratou-se de um ótimo local para adquirir experiência na área durante a graduação.

Empresa correta e muito criativa

Trabalhar na UFF foi um crescimento aprendi como lidar com arquivos , como trabalhar em provas , receber alunos e professores. limpeza e manutencao das salas de aula e banheiros .

Prós

Bandejao

Contras

O abandono das áreas externas

Uff

Trabalho na UFF, como terceirizada, e aqui a parte gerencial sempre nos tratou com muito respeito e atenção. Porém, com a atual crise, não estão conseguindo arcar com as responsabilidades, afetando diretamente os funcionários terceirizados.

Ótima Universidade.

Aprendi e aprendo muito nas experiências de estágio interno que tive dentro da Universidade.

Prós

Experiência.

Contras

Eventuais atrasos no pagamento.

Satisfatório

Como trata-se de uma instituição de ensino e não uma empresa, espera-se que os salários para estagiários sejam mais baixos mesmo, porém o aprendizado é nota 1000.

Boa de trabalhar, porém não muito agregadora

O trabalho é de monitoria, mas as condições não sçao tão boas, com diversos monitores na mesma sala e sem material para os mesmos usarem para dar aula dificulta um pouco o processo de aprendizado dos alunos e consequentemente o trabalho do monitor

Empresa muito agradável de se trabalhar

Estimula nossa autonomia e criatividade, além de nos fornecer flexibilidade de horários, ótimos benefícios e a possibilidade de um aprendizado diário

Muito enriquecedor

Ótimo ambiente para desenvolver a comunicação e a habilidade de didática em sala de aula. Na monitoria, minhas atividades são essencialmente auxiliar durante as aula e também orientar os alunos extraclasse. Um dos desafios é não só passar a matéria, mas sim fazê-la de forma leve e atrativa. Fazendo com que o aluno fique engajado com as aulas.

Prós

Auxiliar no crescimento dos alunos

Contras

Baixa remuneração

ótimo lugar

Realmente é encantador trabalhar na UFF apesar das adversidades que passamos como não ter tanto investimento vindo do governo, mas as pessoas tornam um lugar muito agradável e a remuneração é boa quando se concursado, infelizmente para estagiários não é muito bom, porém vale muito a pena a experiência.

Um bom lugar para aprender

Ambiente agradável, experiência produtiva de aprendizado, embora os benefícios sejam ruins e o salário baixo.

Prós

Restaurante Universitário

Contras

Não possui chance de efetivação

Estágios obrigatórios

Excelentes para enfase que escolhemos para nossa formação. Um ambiente para aprofundar e aprender mais sobre nossa aréa de escolha

ótimo aprendizado.

Boa equipe de trabalho faz todo o processo funcionar.

Agradável de trabalhar

Gostei bastante de estagiar na UFF, tive muito aprendizado.

A universidade precisa melhorar

A experiência com monitoria na UFF permitiu que eu identificasse uma certa habilidade para docência, e graças a isso comecei a trabalhar como professora particular. Entretanto, como estudante, devo dizer que a universidade precisa melhorar os requisitos de contratação para professores, pois nada adianta um diploma com vários pós doutorados e a incapacidade em didática e de lidar bem com os alunos.

Ótimo

Experiências significativas e eficientes diretamente relacionadas ao ciclo de aprendizagem .

Empresa muito flexível e didática.

Um ambiente muito agradável, que permitia um aprendizado amplo.

Empresa Pública

Atuar na minha universidade foi uma grande experiência, ainda mais em se tratando de um acervo de partituras, que estava sendo recebido pela Escola de Música e que para mim, foi um desafio. Decifrar partituras, classificar músicas em idiomas como Alemão, Francês, Espanhol, Inglês, Italiano e até Polonês, fizeram desse trabalho uma experiência muito especial. Foi muito agradável trabalhar com a professora de música vinculada ao projeto bem como com a equipe de estagiários.

Prós

Trabalho de meio período

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal