Logotipo - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Avaliações da empresa UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE sobre Gestão

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Universidade estruturada, capacitada para formar profissionais

Universidade conceituada, com professores de alto nível escolar, fornecer os requisitos mínimos para a formação de um bom profissional.

Prós

Professores de alta escolaridade

Contras

Algumas deficiências quanto a equipamentos específicos da área.

Nice place to work as a Graduate researcher

Worked at this place while researching towards grad school. It was a very pleasent lab, tons of opportunities to learn in the lab. Principle investigators were absent most of the time and I could develop management skills within the team.

Uff

Trabalho na UFF, como terceirizada, e aqui a parte gerencial sempre nos tratou com muito respeito e atenção. Porém, com a atual crise, não estão conseguindo arcar com as responsabilidades, afetando diretamente os funcionários terceirizados.

Empresa com forte cultura acadêmica

Muito conhecimento acadêmico e pouca vivência de mercado.

Boa universidade

Boa universidade para estudar, boa estrutura,bons professores.

Prós

BOA UNIVERSIDADE

Contras

SEM ALOJAMENTO

Muito enriquecedor

Ótimo ambiente para desenvolver a comunicação e a habilidade de didática em sala de aula. Na monitoria, minhas atividades são essencialmente auxiliar durante as aula e também orientar os alunos extraclasse. Um dos desafios é não só passar a matéria, mas sim fazê-la de forma leve e atrativa. Fazendo com que o aluno fique engajado com as aulas.

Prós

Auxiliar no crescimento dos alunos

Contras

Baixa remuneração

Eficiência, competência e sistemático

Analisar o campo etnográfico de comunidades afrodescendentes no ConeSul na área de ações afirmativas e cultura. Fomentar resultados da pesquisa através de tese de doutoramento; Desenvolver relatórios semestrais sobre o andamento da pesquisa; Ministrar disciplinas na condição de Professor Assistente ao Departamento de Graduação em Antropologia e Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal Fluminense.

Boa para se trabalhar

Cresci muito culturalmente, trabalhando com pesquisadores.

Prós

Muitas pesquisas em desenvolvimento

Contras

Trabalhei como terceirizada

Local de aprendizagem

Ao ser monitor do Departamento de Química Analítica da UFF, eu tive o contato com os diversos professores, das 4 disciplinas. Aprendi e adquiri muito conhecimento de Química Analítica muito com cada um deles, especialmente com dois deles, que tive a oportunidade de realizar um projeto de monitoria com eles, apresentando na semana acadêmica nos anos de 2016 e 2017. Como monitor das disciplinas de Química Analítica Qualitativa Experimental, Química Analítica Quantitativa Experimental e Análise Instrumental Experimental, realizo o preparo de soluções necessárias, auxilio os professores na orientação dos alunos, esclarecendo dúvidas referentes às atividades do laboratório e à teoria correspondente a estas atividades. Carga horária: 12 horas semanais. A cultura de trabalho era bem tranquila, tinha muito respeito entre o monitor e o professor. O monitor era livre para poder ajudar os alunos da melhor forma, sob supervisão do professor. A parte mais difícil do trabalho era poder fazer o aluno entender algo que ele tinha dificuldade, seja na prática ou teórica. No entanto, quando entendia, tudo ficava melhor. A parte mais agradável era a descontração que sempre tem em laboratório de aula.

Empresa muito boa. Dispoõs dos recursos necessários para a execução das tarefas relativas ao cargo em que ocupo.

Empresa Amigável

Posso dizer que o Departamento onde me encontro é praticamente uma família. Departamento comprometido com a qualidade do ensino assim como na valorização das relações pessoais entre os professores. Apesar de ser professora substituta sempre fui ouvida.

Prós

Pagamento em dia e relação amigável.

Empresa agradável e atualizada

Empresa com boas referências, humanizada e com boa estrutura para se trabalhar.

Prós

Reconhecimento técnico

Contras

salário

Dinâmica e com várias áreas de conhecimento

• Comprometimento e dinamismo. • Facilidade de planejamento, organização e execução de tarefas. • Proatividade, análise crítica e bom senso. • Liderança e facilidade de comunicação em diversos níveis.

Empresa Comprometida com a Educação no mais alto nível de conhecimento e pesquisa.

Estar diretamente ligada com alunos e professores nos traz uma enorme capacidade de flexibilidade no tratamento, nos casos adversos e principalmente na gestão operacional. A diversidade dos ensinos e seus respectivos viés de comunicação aprimora no colaborador e em seus alunos e professores a capacidade de estreitar as relações interpessoais assim como compartilhar os conhecimentos culturais, políticos e sociais.

Prós

Ambiente Agradável e favorável ao incentivo à cultura e entretenimento

Contras

Pouca Segurança no período noturno

Trabalhar como bolsista de Iniciação Científica foi muito bom para o meu aprendizado em laboratório. Pois me fez ter uma ampla vivência no dia a dia em um laboratório realizando sínteses e análises de diferentes compostos. Além de aprender a utilizar instrumentos como: Micro-ondas, Espectrofotômetro UV/Vis e Voltametria cíclica. Esse trabalho também me ajudou a prender a trabalhar em equipe e correr atrás para solucionar problemas e melhorar os procedimentos utilizados.

Agradável de trabalhar

Não há chance de efetivação , somente com concurso Aprendi muito sobre a Microbiologia e a Parasitologia e sobre como lecionar aulas. Os dias de trabalho são muito agradáveis

Prós

Horário flexível

Contras

Bolsista

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Trabalho prazeroso. Experiência com diversos profissionais da cultura. Produtores, diretores técnicos e afins.

Local agradável de trabalhar com poucos altos e baixos.

O local é agradável e as funções são bem estabelecidas. A direção e a gerência sabem das normas e cuidam para que tudo seja feito dentro das mesmas. As pessoas costumam ajudar umas as outras. Não existe muita perspectiva de crescimento profissional contudo, existe a possibilidade de fazer cursos diversos.

Prós

Estabilidade

Contras

Promoções engessadas

Dinâmica

Interação com a comunidade local, viabilidade teoria à prática, comunicação com diferentes setores e pessoas.

Prós

Flexibilidade de horário.

Contras

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dedicada ao ensino e a pesquisa, se preocupa em oferecer uma formação acadêmica de qualidade aos seus discentes. Prima pela qualidade dos serviços prestados e com a qualidade de vida e benefícios dos funcionários. Agradeço sempre a oportunidade.

Prós

Estabilidade, carga horária

Contras

Empresa voltada para pesquisa e agradável de se trabalhar

Por ser uma empresa voltada para a pesquisa e ensino, convivia com os melhores profissionais da área de computação. Em um dia típico de trabalho, chegava ao laboratório, resolvia as tarefas pendentes para que a minha pesquisa caminhasse conforme o cronograma e, após as 4 horas de estágio, me encaminhava para minhas aulas. Orientadores eram muito atenciosos e prestativos. Meus colegas me ajudavam bastante e compartilhavam dos mesmos interesses, algo que tornava a convivência muito agradável. A parte mais difícil do trabalho era desenvolver técnicas não previstas na literatura atual para lidar com problemas que apareciam ao longo do caminho. A parte mais agradável do trabalho era estudar novas tecnologias de computaçao

Prós

Estar em um ambiente acadêmico

Contras

Infraestrutura precária

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal