Logotipo - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Avaliações da empresa UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Empresa agradável, com otimas oportunidades e bom salário

Duante a residente pude me formara como enfermeira e ganahr esperiência na area. Foi de suma importância esta oportunidade.

Ambiente

Ambiente fica prejudicado devido aos atrasos de pagamentos.

Universidade precarizada, mas que ainda assim é muito competente.

A UFF como toda instituição de ensino superior pública é bastante sucateada, mesmo assim consegue ter relevante participação social no município oferecendo inúmeros serviços de saúde para a comunidade.

Ótima Universidade.

Aprendi e aprendo muito nas experiências de estágio interno que tive dentro da Universidade.

Prós

Experiência.

Contras

Eventuais atrasos no pagamento.

Satisfatório

Como trata-se de uma instituição de ensino e não uma empresa, espera-se que os salários para estagiários sejam mais baixos mesmo, porém o aprendizado é nota 1000.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Estimula nossa autonomia e criatividade, além de nos fornecer flexibilidade de horários, ótimos benefícios e a possibilidade de um aprendizado diário

Muito enriquecedor

Ótimo ambiente para desenvolver a comunicação e a habilidade de didática em sala de aula. Na monitoria, minhas atividades são essencialmente auxiliar durante as aula e também orientar os alunos extraclasse. Um dos desafios é não só passar a matéria, mas sim fazê-la de forma leve e atrativa. Fazendo com que o aluno fique engajado com as aulas.

Prós

Auxiliar no crescimento dos alunos

Contras

Baixa remuneração

ótimo lugar

Realmente é encantador trabalhar na UFF apesar das adversidades que passamos como não ter tanto investimento vindo do governo, mas as pessoas tornam um lugar muito agradável e a remuneração é boa quando se concursado, infelizmente para estagiários não é muito bom, porém vale muito a pena a experiência.

Empresa Muito boa para se Trabalhar

Adorei trabalhar com eles, foi uma ótima oportunidade de trabalho Home Office.

Prós

Vale de alimentação

Contras

Não fornece plano de saúde

Um bom lugar para aprender

Ambiente agradável, experiência produtiva de aprendizado, embora os benefícios sejam ruins e o salário baixo.

Prós

Restaurante Universitário

Contras

Não possui chance de efetivação

Empresa agradavel

Falta benefícios para os estudantes , e uma melhora no laboratório

Acadêmica

Ter acesso a diferentes equipamentos da área analítica/instrumental foi um diferencial.

Prós

Bandeijão, auxílio CNPq

Contras

Não tem vale transporte

Empresa ótima de trabalhar

Tive a oportunidade de crescer muito trabalhando no laboratório de modelo e prototipagem da Universidade Federal Fluminense. Tinhamos uma equipe de estagiários dentro do laboratório em que todos se ajudavam na execução de projetos. Além disso, o laboratório era disponível para os alunos de desenho industrial realizarem seus projetos, dessa forma o trabalho dos estagiários consistia em auxiliar os estudantes em seus projetos, manusear o maquinário presente no laboratório desde arcos de serra até furadeiras serra-copos e máquinas tico-tico. Neste contexto, a experiência de estagiar lá me deu a oportunidade de entender mais sobre máquinas industriais, serras, tipos de lixa, madeiras, acrílicos, plásticos e outros diversos materiais. Com esta experiência pude auxiliar estudantes de até último período do curso de desenho industrial a executar de forma mais simples e segura o material e as ferramentas do laboratório, resultando em ótimos projetos e cumplicidade entre os estudantes.

Prós

Estudava no mesmo prédio do estágio

Contras

Não fornecia vale-transporte ou vale-refeição

Empresa boa de se trabalhar

Trabalhei em um laboratório de Química pela FEC-UFF, foi uma experiência ótima, tinha bom salário e benefícios e serviu para meu crescimento profissional.

Prós

Vale refeição, plano de saúde, ambiente agradável

Contras

Cargo temporário, sem oportunidade de promoção

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE, foi importante para o meu crescimento profissional, pois trabalhei com pessoas generosas que replicaram o conhecimento, com isso agreguei muito conhecimento na área de DP.

Prós

Oportunidade do primeiro emprego

Contras

Atrasos nos pagamentos

Empresa Amigável

Posso dizer que o Departamento onde me encontro é praticamente uma família. Departamento comprometido com a qualidade do ensino assim como na valorização das relações pessoais entre os professores. Apesar de ser professora substituta sempre fui ouvida.

Prós

Pagamento em dia e relação amigável.

Empresa agradável e atualizada

Empresa com boas referências, humanizada e com boa estrutura para se trabalhar.

Prós

Reconhecimento técnico

Contras

salário

Très bonne expérience professionnelle au sein d' une université d' excellence, offrant des opportunités de recherches et développements académiques en Santé Publique.

Ótimo ambiente de trabalho.

Pessoal aplicado e capacitado, empresa grande atuante em muitas áreas de diferentes contextos.

Prós

Organização

Contras

Salário abaixo da média do mercado.

Empresa do setor Publico

Empresa agradável para trabalhar, porém entrada somente através de concurso público. Salário elevado somente para professores com pós doutorado.

Prós

Ambiente Agradavel

Contras

Ambiênte sério e rigoroso academicamente

Ótimo núcleo de estudo e grupo de pesquisa Trabalho sério e organizado trabalho em grupo e equipe constante Responsabilidade sobre conteúdo publicado

Prós

Liberdade para elaborar tarefas

Contras

não oferece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal