Logotipo - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Avaliações da empresa UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE sobre Trabalho e lazer

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Empresa agradável, com otimas oportunidades e bom salário

Duante a residente pude me formara como enfermeira e ganahr esperiência na area. Foi de suma importância esta oportunidade.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Local onde os estudantes consegue aprender fora de sala e consegue conciliar com os estudos. Tendo um equilíbrio em ambas partes.

Ótimo

Aprendi muito durante todos os anos que trabalhei na UFF. Mesmo que tenha sido como prestadora de serviços todos sempre me deram a maior força. Gostavam mto do meu trabalho...Mto triste por ter saído de lá. Mas foi por culpa do corte de verba do Governo.

Prós

Aprendizado para o futuro promissor

Contras

Os prestadores poderiam ser efetivados

Empresa Equilibrada que dá oportunidade para o estagiário se desenvolver.

Na UFF a gente consegue trabalhar de acordo com o que deve ser feito, mas também sugerir melhoras no próprio funcionamento da instituição. Isso incentiva o estagiário a melhorar a qualidade do serviço e estimular o desenvolvimento pessoal no mercado de trabalho.

Universidade precarizada, mas que ainda assim é muito competente.

A UFF como toda instituição de ensino superior pública é bastante sucateada, mesmo assim consegue ter relevante participação social no município oferecendo inúmeros serviços de saúde para a comunidade.

Empresa correta e muito criativa

Trabalhar na UFF foi um crescimento aprendi como lidar com arquivos , como trabalhar em provas , receber alunos e professores. limpeza e manutencao das salas de aula e banheiros .

Prós

Bandejao

Contras

O abandono das áreas externas

Satisfatório

Como trata-se de uma instituição de ensino e não uma empresa, espera-se que os salários para estagiários sejam mais baixos mesmo, porém o aprendizado é nota 1000.

Bons projetos de desenvolvimento acadêmico para ser bolsista

A UFF possui inúmeras oportunidades de pesquisa, bolsa e monitoria. O problema é que, muitas vezes, são pouco divulgadas.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Vagas não são muito divulgadas

Empresa muito agradável de se trabalhar

Estimula nossa autonomia e criatividade, além de nos fornecer flexibilidade de horários, ótimos benefícios e a possibilidade de um aprendizado diário

Muito enriquecedor

Ótimo ambiente para desenvolver a comunicação e a habilidade de didática em sala de aula. Na monitoria, minhas atividades são essencialmente auxiliar durante as aula e também orientar os alunos extraclasse. Um dos desafios é não só passar a matéria, mas sim fazê-la de forma leve e atrativa. Fazendo com que o aluno fique engajado com as aulas.

Prós

Auxiliar no crescimento dos alunos

Contras

Baixa remuneração

ótimo lugar

Realmente é encantador trabalhar na UFF apesar das adversidades que passamos como não ter tanto investimento vindo do governo, mas as pessoas tornam um lugar muito agradável e a remuneração é boa quando se concursado, infelizmente para estagiários não é muito bom, porém vale muito a pena a experiência.

Empresa Muito boa para se Trabalhar

Adorei trabalhar com eles, foi uma ótima oportunidade de trabalho Home Office.

Prós

Vale de alimentação

Contras

Não fornece plano de saúde

Um bom lugar para aprender

Ambiente agradável, experiência produtiva de aprendizado, embora os benefícios sejam ruins e o salário baixo.

Prós

Restaurante Universitário

Contras

Não possui chance de efetivação

Empresa agradavel

Falta benefícios para os estudantes , e uma melhora no laboratório

Pesquisa e dinãmica

Ambiente de muito estudo e pesquisa com muitas cobranças e dedicação.

Prós

Evolução das linhas de pesquisa

Contras

Curto período de contrato de professores

Empresa ótima de trabalhar

Tive a oportunidade de crescer muito trabalhando no laboratório de modelo e prototipagem da Universidade Federal Fluminense. Tinhamos uma equipe de estagiários dentro do laboratório em que todos se ajudavam na execução de projetos. Além disso, o laboratório era disponível para os alunos de desenho industrial realizarem seus projetos, dessa forma o trabalho dos estagiários consistia em auxiliar os estudantes em seus projetos, manusear o maquinário presente no laboratório desde arcos de serra até furadeiras serra-copos e máquinas tico-tico. Neste contexto, a experiência de estagiar lá me deu a oportunidade de entender mais sobre máquinas industriais, serras, tipos de lixa, madeiras, acrílicos, plásticos e outros diversos materiais. Com esta experiência pude auxiliar estudantes de até último período do curso de desenho industrial a executar de forma mais simples e segura o material e as ferramentas do laboratório, resultando em ótimos projetos e cumplicidade entre os estudantes.

Prós

Estudava no mesmo prédio do estágio

Contras

Não fornecia vale-transporte ou vale-refeição

Empresa boa de se trabalhar

Trabalhei em um laboratório de Química pela FEC-UFF, foi uma experiência ótima, tinha bom salário e benefícios e serviu para meu crescimento profissional.

Prós

Vale refeição, plano de saúde, ambiente agradável

Contras

Cargo temporário, sem oportunidade de promoção

Local de aprendizagem

Ao ser monitor do Departamento de Química Analítica da UFF, eu tive o contato com os diversos professores, das 4 disciplinas. Aprendi e adquiri muito conhecimento de Química Analítica muito com cada um deles, especialmente com dois deles, que tive a oportunidade de realizar um projeto de monitoria com eles, apresentando na semana acadêmica nos anos de 2016 e 2017. Como monitor das disciplinas de Química Analítica Qualitativa Experimental, Química Analítica Quantitativa Experimental e Análise Instrumental Experimental, realizo o preparo de soluções necessárias, auxilio os professores na orientação dos alunos, esclarecendo dúvidas referentes às atividades do laboratório e à teoria correspondente a estas atividades. Carga horária: 12 horas semanais. A cultura de trabalho era bem tranquila, tinha muito respeito entre o monitor e o professor. O monitor era livre para poder ajudar os alunos da melhor forma, sob supervisão do professor. A parte mais difícil do trabalho era poder fazer o aluno entender algo que ele tinha dificuldade, seja na prática ou teórica. No entanto, quando entendia, tudo ficava melhor. A parte mais agradável era a descontração que sempre tem em laboratório de aula.

Amplas possibilidades de bolsa

Foi essencial para que eu desenvolvesse atividades nos âmbitos de extensão, ensino e pesquisa com segurança por estar com professores responsáveis e acolhedores. Logo, os programas de bolsas da UFF fizeram toda a diferença para a minha formação enquanto enfermeira e cidadã.

Prós

Bolsa sem atraso

Contras

Fim do vínculo com o término da graduação

Crescimento profissional e ociosidade

Todas as solicitações de assistência para os alunos ocorreram dentro da sala de aula. A maior parte do serviço, que ocorreu fora da sala de aula, nenhum aluno buscou ajuda.

Empresa que da autonomia para seguir

Foi uma ótima oportunidade ter conseguido trabalhar nesta empresa. Aprendi muito e foi me dada total liberdade para implementar meu trabalho. Os coordenadores tem a menta aberta para novas experiências que fossem sugeridas.

Prós

Perto do local onde morava.

Contras

Cargo para professor substituto.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal