Logotipo - Universidade FUMEC

Avaliações da empresa Universidade FUMEC sobre Estabilidade e promoção

3,2Estabilidade e promoção

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

excelente trabalhar na Universidade Fumec

Trabalhei durante 17 anos e fui demitido por causa da pandemia.

Empresa moderna, valorização do patrimônio humano, valorização da diversidade, ótimos benefícios

Empresa muito séria, cumpridora de seus deveres, estável no marcado, reconhecimento no seu nicho de mercado, poucas oportunidades de crescimento e ascenção na carreira.

Satisfatório, porém nem tanto.

Diria que é um bom lugar para trabalhar, porém não é um lugar onde se aprende muito como estágio. Eu ficava abrindo e fechando as portas. E ligando e desligando ar condicionado. Quando tive a oportunidade de aprender a formatar um PC e usar linux, eles enrolaram tanto que não foi possível.

Prós

Colegas de trabalho.

Contras

Não forneciam refeição para estágio.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Nestes 7 anos de empresa cresci muito como profissional, infelizmente não a progressão de carreira, portanto decidi buscar novas oportunidades.

Excelente empresa

Excelente aprendizado, boa convivência e muito conhecimento na área.

Percepções sobre a empresa Universidade FUMEC

boas oportunidades

oportunidade para estudar, para crescimento profissional e beneficios

Empresa boa para se trabalhar, equipe de trabalho excelente que deixa um ambiente confortável, remuneração e benefícios bons em relação ao mercado.

Empresa boa para se trabalhar, equipe de trabalho excelente que deixa um ambiente confortável, remuneração e benefícios bons em relação ao mercado, com inclusive incentivos para estudar, o nos faz crescer ainda mais.

Prós

Excelentes beneficios e incentivo para crescer academicamente e profissionalmente.

Contras

Burocracia e falta de comunicação em determinadas decisões.

Empresa dinâmica e de fácil aprendizado

Aprendi sobre o cotidiano de um laboratório de construção civil, tendo experiência com ensaios de concreto, aço e solos. Desenvolvendo atividades em ambiente controlado e organizado.

Empresa dinâmica e adorável de trabalhar

Minha aprendizagem na empresa FUMEC, foi muito gratificante, pois o ambiente de trabalho e os funcionários que integravam a equipe da FUMEC, independente do setor, me tratavam com respeito e igualdade apesar de meu cargo na empresa ser somente de estagiário. E isso só se realiza com um belo trabalho da diretoria e gerência, onde cobram respeito e igualdade de seus colaboradores.

Prós

Ambiente de trabalho

empresa organizada e boa de trabalhar

Foi muito bom dar monitorai, pois aprendi muito ensinando o conteúdo aos alunos.

Prós

Não precisava me deslocar, trabalhava e cursava o curso no mesmo local

Contras

a remuneração era baixa

Empresa Dinâmica

Bom relacionamento com colegas de trabalho. Diálogo é de suma importância. Ambiente agradável para trabalhar. Sou aberta a novas experiências.

Prós

Ajuda de custo, vale alimentação e refeição

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa dinâmica, com oportunidades para crescimento

Empresa muito boa, onde você aprende muito, com ótimos profissionais.

aprendizado

aprendizado organização/trabalho em equipe ambiente otimo facil relaçao com os colegas

Prós

aprendizado

Contras

horarios

Trabalho simples e descontraido

São feitos treinamentos pr.vios para a melhor execução do trabalho;

Excelente local para aprendizado

A Universidade FUMEC, através de seu escritório modelo propicia um amplo grau de conhecimento prático acadêmico. O ambiente é bom, possuí excelentes profissionais e as pessoas que contribuem para o trabalho são pessoas muito boas, agradáveis.

Empresa agradável de trabalhar com muitos benefícios

Na Universidade fumec trabalhei no setor Administração Predial do Predio FEA, era um local muito agadavel, aprendi muito tanto com meus gestores, quanto com meus colegas.

Prós

bom salario, boa carga horaria

Contras

nao fornece vale refeição para estagiários

empresa que oferece muitas oportunidades de aprendizagem

A partir do estágio oferecido pelas professoras Rosa Ricoi e Wilma Lopes, pude aprender mais, aliando a teoria com a prática. Tomar decisões assertivas foi um dos meus maiores desafios, pois minhas decisões impactariam na empresa e e nas vidas dos candidatos, acredito que foi uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal,pude trabalhar com uma equipe eficaz, dessa forma pude absorver mais conteúdos e aprendizagens, os estágios eram temporários e de curto prazo, contudo não deixaram a desejar em nenhum momento, pude aprender muito, conhecer meus limites, adquirir novas habilidades, aprimorar minhas competências e me desenvolvendo constantemente.

Excelente Empresa para trabalhar e estudar

Empresa, onde tive um grande crescimento profissional, com ampla aceitação e admiração dos trabalhos a mim atribuídos. Entrei como Auxiliar Administrativo até chegar ao Cargo de Assessor Administrativo. Gostei das pessoas que trabalhei, ensinei e aprendi muito durante esta longa jornada.

Prós

Bolsas de estudo.

Contras

Benefícios em queda.

Empresa ótima em trabalhar

Aprendizado, onde pude conhecer meus limites e a oportunidade de desafios.

Local que proporciona grande aprendizado

Minha participação nesse projeto é voluntário. Nele tenho contato com pesquisas na área de urbanismo. Além do coordenador do projeto todos os envolvidos no projeto são ótimas pessoas que estão contribuindo para meu aprendizado,

Prós

Conhecimento

Empresa de grande crescimento

Durante o período que estagiei na Empresa Fumec, pude ampliar e colocar em pratica os meus conhecimentos, podendo, tanto aprender como contribuir para um melhor desempenho profissional. O ambiente de trabalho e muito agradável, e com isso nos motiva a dedicar cada dia mais ao trabalho realizado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade FUMEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal