Logotipo - Universidade FUMEC

Avaliações da empresa Universidade FUMEC sobre Gestão

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

excelente trabalhar na Universidade Fumec

Trabalhei durante 17 anos e fui demitido por causa da pandemia.

otima

Paga bem, ambientes climatizados, boa infraestrutura, arcevo de livros

Empresa boa para se trabalhar, equipe de trabalho excelente que deixa um ambiente confortável, remuneração e benefícios bons em relação ao mercado.

Empresa boa para se trabalhar, equipe de trabalho excelente que deixa um ambiente confortável, remuneração e benefícios bons em relação ao mercado, com inclusive incentivos para estudar, o nos faz crescer ainda mais.

Prós

Excelentes beneficios e incentivo para crescer academicamente e profissionalmente.

Contras

Burocracia e falta de comunicação em determinadas decisões.

Empresa dinâmica e adorável de trabalhar

Minha aprendizagem na empresa FUMEC, foi muito gratificante, pois o ambiente de trabalho e os funcionários que integravam a equipe da FUMEC, independente do setor, me tratavam com respeito e igualdade apesar de meu cargo na empresa ser somente de estagiário. E isso só se realiza com um belo trabalho da diretoria e gerência, onde cobram respeito e igualdade de seus colaboradores.

Prós

Ambiente de trabalho

Empresa Dinamica

Minha avaliação e no 6 pelo que a empresa nos proporciona.

Prós

Infra estrutura boa.

Contras

Pouca valorização sobre o funcionário.

Percepções sobre a empresa Universidade FUMEC

Empresa de Médio porte

Representar a UNIVERSIDADE FUMEC perante outras organizações no Brasil e no exterior, no que concerne às relações internacionais desta Instituição; Auxiliar os corpos docente, discente e técnico- administrativo na busca de oportunidades acadêmicas e de aprimoramento profissional no exterior; Interagir com os demais departamentos da UNIVERSIDADE FUMEC na condução e execução dos diversos programas internacionais, monitorando o seu desenvolvimento e divulgando os resultados obtidos; Providenciar a redação, tradução e/ou versão de todos os documentos pertinentes à assessoria, assim como seu devido encaminhamento; Acompanhar os estudantes que vão estudar fora do Brasil, conveniados em suas atividades acadêmicas, orientando-os quanto à sua adaptação ante os costumes locais e auxiliando-os na obtenção da documentação necessária à estada regular no país. I nstalação e configuração de terminais W inXP, W indows 7; Instalação de pacotes essenciais (flash, shockwave, pacote Office, etc...); Utilização de acesso remoto para solução de problemas (UltraVNC); Configuração de impressoras de rede (via local port, standard tcp- port); Gerenciamento de conta de usuários (login, senha), quotas, mapeamento de grupo- DomainAdmins, DomainUsers, DomainGuests; permissões de acesso a compartilhamento por grupo ou usuário; DHCP; Configuração de Firewall (Shorewall); Acesso remoto (SSH);Compra de equipamentos e periféricos; Levantamento e orçamento de compras de equipamentos e materiais do CPD.

Contras

Pouco Profissional

Empresa com boa estrutura , e estabilidade.

É uma empresa que possui um excelente estrutura , oferece treinamento ao empregados , por se tratar de uma empresa com bastante funcionários existe alguns atritos . Os diretores sempre a sua disposição . Um espaço muito bom .

Prós

Ticket, plano de saúde, covênio com sindicato

Contras

Os salários são baixo, com exceção dos chefes de setores

Local agradável, relacionamentos com muitas pessoas, oportunidades de crescimento na área do conhecimento

Atribuições rotineiras internas e externas, algumas exceções, conforme demandas da instituição. Devido as oportunidades, estudo, tive chance de crescimento pessoal e profissional e aproveitei o máximo. Aprendi lidar com diversas situações e a busca de soluções foram positivas para um bom convívio com publico geral (professores, alunos e funcionários). Sempre tive bom relacionamento com todos, tanto que sempre tive representatividades dos funcionários técnico-administrativo em vários órgãos da instituição. Falta de visão da direção em algumas situações, acumulo de funções e ser a única pessoa do setor para realização de tarefas internas e externas. Convívio com pessoas de várias idades (troca de experiência) e união dos colegas de trabalho.

Prós

Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição e Quinquênio, Bolsa de Estudo

Contras

Estacionamento funcionários, reconhecimento profissional

Otimo serviço temporario.

Ótimo relacionamento, funcionários e boa comunicação com todos e entre todos. Cada um respeita o espaço do proximo e auxilia quando necessario.

Boa de trabalhar

A Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, foi fundada em 1965. Com a implantação, inicialmente, da Faculdade de Ciências Empresariais (FACE) e da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (FEA), a Instituição ampliou suas áreas de atuação e criou, posteriormente, a Faculdade de Ciências Humanas (FCH), hoje Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde. Destas três Faculdades isoladas surge, em 2000, o Centro Universitário FUMEC. Com o desenvolvimento em projetos pedagógicos, corpo docente e infraestrutura, a Instituição conquista, em 2004, o credenciamento como Universidade.

Prós

Flexibilidade

Contras

Trabalhos muito rotineiros e limitados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade FUMEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal