Logotipo - Universidade FUMEC

Avaliações da empresa Universidade FUMEC sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

Empresa moderna, valorização do patrimônio humano, valorização da diversidade, ótimos benefícios

Empresa muito séria, cumpridora de seus deveres, estável no marcado, reconhecimento no seu nicho de mercado, poucas oportunidades de crescimento e ascenção na carreira.

Empresa boa para se trabalhar, equipe de trabalho excelente que deixa um ambiente confortável, remuneração e benefícios bons em relação ao mercado.

Empresa boa para se trabalhar, equipe de trabalho excelente que deixa um ambiente confortável, remuneração e benefícios bons em relação ao mercado, com inclusive incentivos para estudar, o nos faz crescer ainda mais.

Prós

Excelentes beneficios e incentivo para crescer academicamente e profissionalmente.

Contras

Burocracia e falta de comunicação em determinadas decisões.

empresa organizada e boa de trabalhar

Foi muito bom dar monitorai, pois aprendi muito ensinando o conteúdo aos alunos.

Prós

Não precisava me deslocar, trabalhava e cursava o curso no mesmo local

Contras

a remuneração era baixa

Empresa Dinâmica

Bom relacionamento com colegas de trabalho. Diálogo é de suma importância. Ambiente agradável para trabalhar. Sou aberta a novas experiências.

Prós

Ajuda de custo, vale alimentação e refeição

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa agradável de trabalhar com muitos benefícios

Na Universidade fumec trabalhei no setor Administração Predial do Predio FEA, era um local muito agadavel, aprendi muito tanto com meus gestores, quanto com meus colegas.

Prós

bom salario, boa carga horaria

Contras

nao fornece vale refeição para estagiários

Percepções sobre a empresa Universidade FUMEC

Excelente Empresa para trabalhar e estudar

Empresa, onde tive um grande crescimento profissional, com ampla aceitação e admiração dos trabalhos a mim atribuídos. Entrei como Auxiliar Administrativo até chegar ao Cargo de Assessor Administrativo. Gostei das pessoas que trabalhei, ensinei e aprendi muito durante esta longa jornada.

Prós

Bolsas de estudo.

Contras

Benefícios em queda.

Empresa com boa estrutura , e estabilidade.

É uma empresa que possui um excelente estrutura , oferece treinamento ao empregados , por se tratar de uma empresa com bastante funcionários existe alguns atritos . Os diretores sempre a sua disposição . Um espaço muito bom .

Prós

Ticket, plano de saúde, covênio com sindicato

Contras

Os salários são baixo, com exceção dos chefes de setores

Local agradável, relacionamentos com muitas pessoas, oportunidades de crescimento na área do conhecimento

Atribuições rotineiras internas e externas, algumas exceções, conforme demandas da instituição. Devido as oportunidades, estudo, tive chance de crescimento pessoal e profissional e aproveitei o máximo. Aprendi lidar com diversas situações e a busca de soluções foram positivas para um bom convívio com publico geral (professores, alunos e funcionários). Sempre tive bom relacionamento com todos, tanto que sempre tive representatividades dos funcionários técnico-administrativo em vários órgãos da instituição. Falta de visão da direção em algumas situações, acumulo de funções e ser a única pessoa do setor para realização de tarefas internas e externas. Convívio com pessoas de várias idades (troca de experiência) e união dos colegas de trabalho.

Prós

Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição e Quinquênio, Bolsa de Estudo

Contras

Estacionamento funcionários, reconhecimento profissional

empresa agradavel de trabalhar

Sou grata por ter contribuido com meu crescimento pessoal e profissional

Prós

excelente plano de saude

Contras

baixo ticket refeição

Boa de trabalhar

A Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, foi fundada em 1965. Com a implantação, inicialmente, da Faculdade de Ciências Empresariais (FACE) e da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (FEA), a Instituição ampliou suas áreas de atuação e criou, posteriormente, a Faculdade de Ciências Humanas (FCH), hoje Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde. Destas três Faculdades isoladas surge, em 2000, o Centro Universitário FUMEC. Com o desenvolvimento em projetos pedagógicos, corpo docente e infraestrutura, a Instituição conquista, em 2004, o credenciamento como Universidade.

Prós

Flexibilidade

Contras

Trabalhos muito rotineiros e limitados

Acho a Instituição muito boa,mas poderia melhor como o salário que é muito pouco...

Meu trabaho num dia típico é muito tranquilo,aprendo cada dia aquicom pessoas maravilhosas que convivo a direção tenho um chefe que é como um amigo e colegas de trabalhos que melhor impossivel a parte mais dificil é na hora de receber o salário,e a parte mais agradável seria a alegria do ambiente...devem ler e imaginar assim se é tão bom pq quer outro emprego?eu preciso de um salário melhor chance de crescimento na minha area profissional e quero aprender muito com vocês e vocês comigo!!!

Prós

pessoas bacanas, ambiente amigavel sem brigas amor esse meu trabalho.

Contras

a unica coisa seria o meu salário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade FUMEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal