Logotipo - Universidade FUMEC

Avaliações da empresa Universidade FUMEC sobre Trabalho e lazer

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

Empresa moderna, valorização do patrimônio humano, valorização da diversidade, ótimos benefícios

Empresa muito séria, cumpridora de seus deveres, estável no marcado, reconhecimento no seu nicho de mercado, poucas oportunidades de crescimento e ascenção na carreira.

Satisfatório, porém nem tanto.

Diria que é um bom lugar para trabalhar, porém não é um lugar onde se aprende muito como estágio. Eu ficava abrindo e fechando as portas. E ligando e desligando ar condicionado. Quando tive a oportunidade de aprender a formatar um PC e usar linux, eles enrolaram tanto que não foi possível.

Prós

Colegas de trabalho.

Contras

Não forneciam refeição para estágio.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Nestes 7 anos de empresa cresci muito como profissional, infelizmente não a progressão de carreira, portanto decidi buscar novas oportunidades.

boas oportunidades

oportunidade para estudar, para crescimento profissional e beneficios

Faculdade

Oportunidade de trabalhar em parceria com o TJMG e adquirir conhecimento.

Prós

qualidade de ensino

Contras

poucas parcerias

Percepções sobre a empresa Universidade FUMEC

Empresa boa para se trabalhar, equipe de trabalho excelente que deixa um ambiente confortável, remuneração e benefícios bons em relação ao mercado.

Empresa boa para se trabalhar, equipe de trabalho excelente que deixa um ambiente confortável, remuneração e benefícios bons em relação ao mercado, com inclusive incentivos para estudar, o nos faz crescer ainda mais.

Prós

Excelentes beneficios e incentivo para crescer academicamente e profissionalmente.

Contras

Burocracia e falta de comunicação em determinadas decisões.

empresa organizada e boa de trabalhar

Foi muito bom dar monitorai, pois aprendi muito ensinando o conteúdo aos alunos.

Prós

Não precisava me deslocar, trabalhava e cursava o curso no mesmo local

Contras

a remuneração era baixa

Dinamismo

Considero uma empresa sólida e com um norte acadêmico extremamente competitivo.

Empresa dinâmica, com oportunidades para crescimento

Empresa muito boa, onde você aprende muito, com ótimos profissionais.

aprendizado

aprendizado organização/trabalho em equipe ambiente otimo facil relaçao com os colegas

Prós

aprendizado

Contras

horarios

Trabalho simples e descontraido

São feitos treinamentos pr.vios para a melhor execução do trabalho;

Empresa agradável de trabalhar com muitos benefícios

Na Universidade fumec trabalhei no setor Administração Predial do Predio FEA, era um local muito agadavel, aprendi muito tanto com meus gestores, quanto com meus colegas.

Prós

bom salario, boa carga horaria

Contras

nao fornece vale refeição para estagiários

empresa que oferece muitas oportunidades de aprendizagem

A partir do estágio oferecido pelas professoras Rosa Ricoi e Wilma Lopes, pude aprender mais, aliando a teoria com a prática. Tomar decisões assertivas foi um dos meus maiores desafios, pois minhas decisões impactariam na empresa e e nas vidas dos candidatos, acredito que foi uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal,pude trabalhar com uma equipe eficaz, dessa forma pude absorver mais conteúdos e aprendizagens, os estágios eram temporários e de curto prazo, contudo não deixaram a desejar em nenhum momento, pude aprender muito, conhecer meus limites, adquirir novas habilidades, aprimorar minhas competências e me desenvolvendo constantemente.

Excelente Empresa para trabalhar e estudar

Empresa, onde tive um grande crescimento profissional, com ampla aceitação e admiração dos trabalhos a mim atribuídos. Entrei como Auxiliar Administrativo até chegar ao Cargo de Assessor Administrativo. Gostei das pessoas que trabalhei, ensinei e aprendi muito durante esta longa jornada.

Prós

Bolsas de estudo.

Contras

Benefícios em queda.

Empresa ótima em trabalhar

Aprendizado, onde pude conhecer meus limites e a oportunidade de desafios.

Empresa de grande crescimento

Durante o período que estagiei na Empresa Fumec, pude ampliar e colocar em pratica os meus conhecimentos, podendo, tanto aprender como contribuir para um melhor desempenho profissional. O ambiente de trabalho e muito agradável, e com isso nos motiva a dedicar cada dia mais ao trabalho realizado.

A Universidade Fumec é uma das melhores universidades de Minas Gerais.

A Universidade me proporciona ser uma pessoa melhor, me proporciona fazer contatos e ao mesmo tempo, me ensina como lidar com o mercado e como ser uma boa profissional no futuro.

Empresa de Médio porte

Representar a UNIVERSIDADE FUMEC perante outras organizações no Brasil e no exterior, no que concerne às relações internacionais desta Instituição; Auxiliar os corpos docente, discente e técnico- administrativo na busca de oportunidades acadêmicas e de aprimoramento profissional no exterior; Interagir com os demais departamentos da UNIVERSIDADE FUMEC na condução e execução dos diversos programas internacionais, monitorando o seu desenvolvimento e divulgando os resultados obtidos; Providenciar a redação, tradução e/ou versão de todos os documentos pertinentes à assessoria, assim como seu devido encaminhamento; Acompanhar os estudantes que vão estudar fora do Brasil, conveniados em suas atividades acadêmicas, orientando-os quanto à sua adaptação ante os costumes locais e auxiliando-os na obtenção da documentação necessária à estada regular no país. I nstalação e configuração de terminais W inXP, W indows 7; Instalação de pacotes essenciais (flash, shockwave, pacote Office, etc...); Utilização de acesso remoto para solução de problemas (UltraVNC); Configuração de impressoras de rede (via local port, standard tcp- port); Gerenciamento de conta de usuários (login, senha), quotas, mapeamento de grupo- DomainAdmins, DomainUsers, DomainGuests; permissões de acesso a compartilhamento por grupo ou usuário; DHCP; Configuração de Firewall (Shorewall); Acesso remoto (SSH);Compra de equipamentos e periféricos; Levantamento e orçamento de compras de equipamentos e materiais do CPD.

Contras

Pouco Profissional

Empresa com boa estrutura , e estabilidade.

É uma empresa que possui um excelente estrutura , oferece treinamento ao empregados , por se tratar de uma empresa com bastante funcionários existe alguns atritos . Os diretores sempre a sua disposição . Um espaço muito bom .

Prós

Ticket, plano de saúde, covênio com sindicato

Contras

Os salários são baixo, com exceção dos chefes de setores

Local agradável, relacionamentos com muitas pessoas, oportunidades de crescimento na área do conhecimento

Atribuições rotineiras internas e externas, algumas exceções, conforme demandas da instituição. Devido as oportunidades, estudo, tive chance de crescimento pessoal e profissional e aproveitei o máximo. Aprendi lidar com diversas situações e a busca de soluções foram positivas para um bom convívio com publico geral (professores, alunos e funcionários). Sempre tive bom relacionamento com todos, tanto que sempre tive representatividades dos funcionários técnico-administrativo em vários órgãos da instituição. Falta de visão da direção em algumas situações, acumulo de funções e ser a única pessoa do setor para realização de tarefas internas e externas. Convívio com pessoas de várias idades (troca de experiência) e união dos colegas de trabalho.

Prós

Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição e Quinquênio, Bolsa de Estudo

Contras

Estacionamento funcionários, reconhecimento profissional

empresa agradavel de trabalhar

Sou grata por ter contribuido com meu crescimento pessoal e profissional

Prós

excelente plano de saude

Contras

baixo ticket refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade FUMEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal