Logotipo - Universidade FUMEC

Avaliações de funcionários da empresa Universidade FUMEC

Encontramos 52 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

excelente trabalhar na Universidade Fumec

Trabalhei durante 17 anos e fui demitido por causa da pandemia.

empresa organizada e boa de trabalhar

Foi muito bom dar monitorai, pois aprendi muito ensinando o conteúdo aos alunos.

Prós

Não precisava me deslocar, trabalhava e cursava o curso no mesmo local

Contras

a remuneração era baixa

Empresa dinamica

Recepcionar os alunos em prova e aplicação de prova deixou em mim, uma sensação de que eu poderia fazer muito mais do que isso.

Empresa Dinâmica

Bom relacionamento com colegas de trabalho. Diálogo é de suma importância. Ambiente agradável para trabalhar. Sou aberta a novas experiências.

Prós

Ajuda de custo, vale alimentação e refeição

Contras

Não fornece vale-refeição

Dinamismo

Considero uma empresa sólida e com um norte acadêmico extremamente competitivo.

Percepções sobre a empresa Universidade FUMEC

Empresa dinâmica, com oportunidades para crescimento

Empresa muito boa, onde você aprende muito, com ótimos profissionais.

aprendizado

aprendizado organização/trabalho em equipe ambiente otimo facil relaçao com os colegas

Prós

aprendizado

Contras

horarios

Trabalho simples e descontraido

São feitos treinamentos pr.vios para a melhor execução do trabalho;

Excelente local para aprendizado

A Universidade FUMEC, através de seu escritório modelo propicia um amplo grau de conhecimento prático acadêmico. O ambiente é bom, possuí excelentes profissionais e as pessoas que contribuem para o trabalho são pessoas muito boas, agradáveis.

Empresa agradável de trabalhar com muitos benefícios

Na Universidade fumec trabalhei no setor Administração Predial do Predio FEA, era um local muito agadavel, aprendi muito tanto com meus gestores, quanto com meus colegas.

Prós

bom salario, boa carga horaria

Contras

nao fornece vale refeição para estagiários

empresa que oferece muitas oportunidades de aprendizagem

A partir do estágio oferecido pelas professoras Rosa Ricoi e Wilma Lopes, pude aprender mais, aliando a teoria com a prática. Tomar decisões assertivas foi um dos meus maiores desafios, pois minhas decisões impactariam na empresa e e nas vidas dos candidatos, acredito que foi uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal,pude trabalhar com uma equipe eficaz, dessa forma pude absorver mais conteúdos e aprendizagens, os estágios eram temporários e de curto prazo, contudo não deixaram a desejar em nenhum momento, pude aprender muito, conhecer meus limites, adquirir novas habilidades, aprimorar minhas competências e me desenvolvendo constantemente.

Excelente Empresa para trabalhar e estudar

Empresa, onde tive um grande crescimento profissional, com ampla aceitação e admiração dos trabalhos a mim atribuídos. Entrei como Auxiliar Administrativo até chegar ao Cargo de Assessor Administrativo. Gostei das pessoas que trabalhei, ensinei e aprendi muito durante esta longa jornada.

Prós

Bolsas de estudo.

Contras

Benefícios em queda.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Um otimo local de trabalho, onde foi possivel me desenvolver de amadurecer pessoalmente e profissionalmente.

Empresa Dinamica

Minha avaliação e no 6 pelo que a empresa nos proporciona.

Prós

Infra estrutura boa.

Contras

Pouca valorização sobre o funcionário.

Agradavel de trabalhar

É uma empresa agradável de trabalhar, mas peca em alguns quesitos.

Empresa ótima em trabalhar

Aprendizado, onde pude conhecer meus limites e a oportunidade de desafios.

Local que proporciona grande aprendizado

Minha participação nesse projeto é voluntário. Nele tenho contato com pesquisas na área de urbanismo. Além do coordenador do projeto todos os envolvidos no projeto são ótimas pessoas que estão contribuindo para meu aprendizado,

Prós

Conhecimento

Empresa de grande crescimento

Durante o período que estagiei na Empresa Fumec, pude ampliar e colocar em pratica os meus conhecimentos, podendo, tanto aprender como contribuir para um melhor desempenho profissional. O ambiente de trabalho e muito agradável, e com isso nos motiva a dedicar cada dia mais ao trabalho realizado.

A Universidade Fumec é uma das melhores universidades de Minas Gerais.

A Universidade me proporciona ser uma pessoa melhor, me proporciona fazer contatos e ao mesmo tempo, me ensina como lidar com o mercado e como ser uma boa profissional no futuro.

Empresa de Médio porte

Representar a UNIVERSIDADE FUMEC perante outras organizações no Brasil e no exterior, no que concerne às relações internacionais desta Instituição; Auxiliar os corpos docente, discente e técnico- administrativo na busca de oportunidades acadêmicas e de aprimoramento profissional no exterior; Interagir com os demais departamentos da UNIVERSIDADE FUMEC na condução e execução dos diversos programas internacionais, monitorando o seu desenvolvimento e divulgando os resultados obtidos; Providenciar a redação, tradução e/ou versão de todos os documentos pertinentes à assessoria, assim como seu devido encaminhamento; Acompanhar os estudantes que vão estudar fora do Brasil, conveniados em suas atividades acadêmicas, orientando-os quanto à sua adaptação ante os costumes locais e auxiliando-os na obtenção da documentação necessária à estada regular no país. I nstalação e configuração de terminais W inXP, W indows 7; Instalação de pacotes essenciais (flash, shockwave, pacote Office, etc...); Utilização de acesso remoto para solução de problemas (UltraVNC); Configuração de impressoras de rede (via local port, standard tcp- port); Gerenciamento de conta de usuários (login, senha), quotas, mapeamento de grupo- DomainAdmins, DomainUsers, DomainGuests; permissões de acesso a compartilhamento por grupo ou usuário; DHCP; Configuração de Firewall (Shorewall); Acesso remoto (SSH);Compra de equipamentos e periféricos; Levantamento e orçamento de compras de equipamentos e materiais do CPD.

Contras

Pouco Profissional

Excelente Experiência de trabalho

Excelente local para obter novos conhecimentos. Agradável e dinâmico.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade FUMEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal