Logotipo - Universidade FUMEC

Avaliações de funcionários da empresa Universidade FUMEC

Encontramos 52 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

excelente trabalhar na Universidade Fumec

Trabalhei durante 17 anos e fui demitido por causa da pandemia.

Empresa agradável para trabalhar

Empresa de grande porte, com uma dinâmica interessante na forma de trabalho.

Prós

Equilibrio

Contras

estabilidade promocional

Empresa com boa estrutura , e estabilidade.

É uma empresa que possui um excelente estrutura , oferece treinamento ao empregados , por se tratar de uma empresa com bastante funcionários existe alguns atritos . Os diretores sempre a sua disposição . Um espaço muito bom .

Prós

Ticket, plano de saúde, covênio com sindicato

Contras

Os salários são baixo, com exceção dos chefes de setores

Local agradável, relacionamentos com muitas pessoas, oportunidades de crescimento na área do conhecimento

Atribuições rotineiras internas e externas, algumas exceções, conforme demandas da instituição. Devido as oportunidades, estudo, tive chance de crescimento pessoal e profissional e aproveitei o máximo. Aprendi lidar com diversas situações e a busca de soluções foram positivas para um bom convívio com publico geral (professores, alunos e funcionários). Sempre tive bom relacionamento com todos, tanto que sempre tive representatividades dos funcionários técnico-administrativo em vários órgãos da instituição. Falta de visão da direção em algumas situações, acumulo de funções e ser a única pessoa do setor para realização de tarefas internas e externas. Convívio com pessoas de várias idades (troca de experiência) e união dos colegas de trabalho.

Prós

Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição e Quinquênio, Bolsa de Estudo

Contras

Estacionamento funcionários, reconhecimento profissional

Otimo serviço temporario.

Ótimo relacionamento, funcionários e boa comunicação com todos e entre todos. Cada um respeita o espaço do proximo e auxilia quando necessario.

Percepções sobre a empresa Universidade FUMEC

empresa agradavel de trabalhar

Sou grata por ter contribuido com meu crescimento pessoal e profissional

Prós

excelente plano de saude

Contras

baixo ticket refeição

Boa de trabalhar

A Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, foi fundada em 1965. Com a implantação, inicialmente, da Faculdade de Ciências Empresariais (FACE) e da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (FEA), a Instituição ampliou suas áreas de atuação e criou, posteriormente, a Faculdade de Ciências Humanas (FCH), hoje Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde. Destas três Faculdades isoladas surge, em 2000, o Centro Universitário FUMEC. Com o desenvolvimento em projetos pedagógicos, corpo docente e infraestrutura, a Instituição conquista, em 2004, o credenciamento como Universidade.

Prós

Flexibilidade

Contras

Trabalhos muito rotineiros e limitados

Empresa agradável de se trabalhar

Troquei as avaliações, achei que a que mandei anteriormente fosse dessa empresa

Acho a Instituição muito boa,mas poderia melhor como o salário que é muito pouco...

Meu trabaho num dia típico é muito tranquilo,aprendo cada dia aquicom pessoas maravilhosas que convivo a direção tenho um chefe que é como um amigo e colegas de trabalhos que melhor impossivel a parte mais dificil é na hora de receber o salário,e a parte mais agradável seria a alegria do ambiente...devem ler e imaginar assim se é tão bom pq quer outro emprego?eu preciso de um salário melhor chance de crescimento na minha area profissional e quero aprender muito com vocês e vocês comigo!!!

Prós

pessoas bacanas, ambiente amigavel sem brigas amor esse meu trabalho.

Contras

a unica coisa seria o meu salário.

Instalação e manutenção dos computadores do laboratório de informática, atendimento aos alunos e aos professores.

Uma boa empresa

A Fumec é uma boa universidade, mas não possui uma organização adequada para tamanha demnda de funcionarios ocorrendo assim erros em creditos como vt e va ou até mesmo salarial

Super agradavel de traballhar

Dias bons de trabalho, aprendi muito com relação a educação superior, tecnologias, direção maravilhosa, compreenssiva e super dinamica, colegas otimos, alegres e parceiros, mais dificil lidar com os alunos, mais agradavel trabalho em equipe.

Contras

não fornece refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade FUMEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal