Avaliações de funcionários da empresa Universidade Nove de Julho

Encontramos 186 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 187 avaliações

Emprego boa!

Salário muito baixo sem benefícios e sem comissões para vendas porém de resto o ambiente é agradável, empresa humanizada sem preconceito algum é muito diversificada

Empresa aproveitou a pandemia para largar mão dos colaboradores

O ambiente para dar aulas é maravilhoso, as localizações são excelentes, mas infelizmente assim como a maior parte das Universidades estão aproveitando a pandemia pra deixar 180 alunos com um único professor em sala on-line onde os alunos fingem que aprendem e o professor tenta se estrepar para ensinar. Caiu demais a qualidade e não estão dispostos a falar sobre.

Prós

Localização boa, estrutura boa

Contras

Não tem nenhum benefício, com exceção do vale alimentação no valor de uma refeição em SP.

empresa dinâmica e estressante

Não tinha um gestor para orientação das tarefas diárias, viagens agendadas sem antecedências, mudança de polos sem confirmação formal.

Prós

Bolsa de estudo

Contras

Péssima gestão

Empresa péssima para trabalhar

A equipe era muito boa mas o pessoal de cima tratava os funcionários como lixo

Empresa paga direitinho porém poucos benefícios

Empresa paga direitinho porém poucos benefícios, chance de crescimento muito baixa também

Prós

Bolsa faculdade em area afim

Contras

Poucos benefícios

Percepções sobre a empresa Universidade Nove de Julho

• Ambiente solidário

Equipe gestora zero

Empresa top da oportunidade de crescimento, mas a equipe gestora e o fim da picada!Respeito zero…. Até a pró reitoria o fim… zero

Prós

Trabalho muito gratificante

Contras

Equipe gestora respeito zero pelo funcionário

Bom, mas não dá oportunidade de crescimento

Trabalhar em si não é ruim, mas a empresa não proporciona crescimento e nem tem empatia em casos de doença

Prós

Benefícios em dia

Contras

Sem empatia com o funcionário

dinâmica e agradável

muito bom, mesmo o trabalho na instituição, referente

Prós

Contras

Sem vale refeição

A empresa é dinanmica e responsavel

A empresa proporcionava um ambient de trabalho dinamico e saldavel aos funcionarios.

Empresa agradável de se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar, pagamento sempre em dia

Prós

Pagamento pago em dia, ótimos benefícios entre eles bolsa de estudos integral para o funcionário e cônjuge ou filho, liberdade para trabalhar

Contras

Não têm plano de carreira, alguns gestores misturam o profissional com o pessoal

Empresa agradável de trabalhar, mas há picos de trabalho em determinados meses do ano.

A empresa em questão, ela eleva o funcionário dando oportunidades de estudar seja na Graduação, Pós-graduação ou Curso Técnico que tiver aderência ao setor de ficar. Há sempre a exigência de ficar atento aos pedidos da supervisão, diretoria, reitoria, para que assim possa fluir as demandas que assim aparecerem a ser cumpridas.

Prós

Possibilidade de estudar ou continuar estudos na graduação.

Contras

Não fornece alimentação no local!

Empresa ética e comprometida

A Uninove é uma empresa de grande porte que visa sempre manter o comprometimento com seus funcionários, sendo ética e mantendo seus valores.

Ótima empresa para se trabalhar.

O dia é bastante corrido dependendo da época, a cada dia se aprende coisas novas pois cada pessoa chega com situações diferentes as quais temos que encontrar uma solução para cada caso. Excelente gestão com muita competência para nos auxiliar em cada processo. Paciência e atenção é fundamental.

Prós

Flexibilidade, ótimo salário e muitos benefícios.

Contras

Pouca oportunidade de promoção.

Ótima empresa.

Ambiente tranquilo e agradável para trabalhar, só deixa a desejar em relação a benéficos.

Prós

Oportunidade de estudo.

Contras

Os benefícios deixa a desejar!!!

Bom ambiente de trabalho entre os colegas professorez. Trabalho em equipe.

Empresa dinâmica e com um ambiente agradável e comunicativa com todos os setores.

Excelente empresa, ambiente agradável, interação entre os setores e boa comunicação.

Prós

ótimo plano de saude

Empresa

profissional tratado como numero, não existe preocupação na hora da demissão

Regular

Falta incentivo de ascensão profissional (plano de carreira), alguns benefícios, no mais, mesmo sendo uma multi nacional que ultrapassa os 5000 colaboradores diretos, se iguala a muitas empresas menores com pouca expressão no mercado. Pra quem está iniciando sua trajetória profissional se torna válida a experiência, pois o funcionário é contemplado com bolsa estudos integral

Empresa com crescimento profissional incrível

Empresa que estimula o trabalho em equipe e que aflora o senso crítico.

Agradavel de trabalhar

otimo plano de carreira e boa estrutura para o desenpenho dos colaboradores.

Dinâmica e Reconhece o Trabalho dos Funcionarios

Obtive conhecimentos e experiencias profissional, a qual levarei todos os ensinamentos para minha trajetória, busco constantemente melhorias na minha carreira, colocando as minhas habilidades em prática e colaborando da melhor forma com equipes de trabalho, tendo assim o crescimento da organização, o desenvolvimento pessoal e profissional como os principais focos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Nove de Julho". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Universidade Nove de Julho com

• Universidade Nove de Julho