Universidade Nove de Julho

Avaliações da empresa Universidade Nove de Julho sobre Remuneração e benefícios: Professor em São Paulo, SP

Professor21 avaliações
São Paulo, SP21 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 185 avaliações

Bom, mas não dá oportunidade de crescimento

Trabalhar em si não é ruim, mas a empresa não proporciona crescimento e nem tem empatia em casos de doença

Prós

Benefícios em dia

Contras

Sem empatia com o funcionário

empresa com professores excelentes, mas que não são valorizados.

Empresa ultimamente só visa dinheiro e não qualidade do ensino.

Percepções sobre a empresa Universidade Nove de Julho

Empresa dinâmica e agradável

O curso de Direito é voltado para o desenvolvimento do conhecimento dentro das propedêuticas o que enriquece a formação do alunos.

Prós

Bom convênio médico

Empresa razoável.

Infelizmente as coordenações e a diretoria do departamento ao qual eu pertencia avaliavam os funcionários de acordo com seus interesses pessoais privilegiando seus "colegas". A empresa não possui plano de carreira. A parte mais difícil do trabalho era o deslocamento para as unidades , pois as coordenações não consideram a "distância" como fator de qualidade de vida, dessa forma os profissionais dirigem em média 1:30h à 2:00h antes de entrar em sala de aula. Tive oportunidade de desenvolver diversos trabalhos acadêmicos na área das tecnologias educacionais. Participei ativamente da organização de eventos acadêmicos e também escrevi diversos textos publicados em ambiente virtual e em livros pedagógicos.

Prós

Disponibilidade de aulas em abundância.

Contras

Falta plano de carreira e ética profissional por parte das coordenações.

Empresa foi boa para trabalhar

Adoro ministrar aulas, tenho liberdade de cátedra na universidade em realizar o plano de aula com meus colegas das disciplinas. ministradas. Referente ao equilíbrio e trabalho tive que aprender administrar meus horários para que não passasse dia e noite trabalhando. Acredito que o salario era compatível, porém esse semestre as aulas em EAD que recebia por 4 hs/aula foram diminuídos para 2 hs/aula sem comunicado prévio e assim comprometendo meu orçamento. Estou a 7 anos na universidade é não tive problemas em relação a estabilidade mas promoções não acontecem por tempo de serviço, o professor que entra na universidade hoje recebe a mesma h/aula que docentes mais antigos.

Prós

Liberdade de cátedra

Contras

Coordenadores com condutas inadequada.

Mais avaliações por Professor

Mais avaliações para São Paulo, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Nove de Julho". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar