Logotipo - Universidade Nove de Julho

Avaliações de funcionários da empresa Universidade Nove de Julho: Estagiário

Estagiário18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento

Ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento profissional e acadêmico. Reconhecimento de trabalho.

Empresa péssima para trabalhar

A equipe era muito boa mas o pessoal de cima tratava os funcionários como lixo

Empresa muito boa para quem está iniciando a vida profissional

A UNINOVE é uma empresa muito boa para quem está iniciando a vida profissional, onde você pode iniciar seu curso superior com bolsa de estudos, porém não é aconselhável ficar muito tempo devido à politica de promoção não ser boa e não haver um bom programa de carreira.

Prós

salarios acima da media

Contras

gestão ruim

Trabalho na Uninove

Aprendizado que vale a pena para quem deseja se aprimorar, mas é necessário resiliência e determinação, pois não é fácil.

Prós

O aprendizado

Contras

Estágio sem renovação

Diversidade cultural

O ambiente de trabalho é bom, especialmente por causa dos demais funcionários, porém a gestão deixa a desejar, uma vez que todas as informações são passadas poucos minutos antes de serem postas em prática. Poucas vezes somos ouvidos frente a possíveis mudanças.

Percepções sobre a empresa Universidade Nove de Julho

• Ambiente solidário

ótima

empresa muito boa, deu todo o apoio que eu necessitei para a conclusão de meu.

empresa dinâmica e agradável.

Ótimo lugar para se trabalhar, aprender e conhecer novas pessoas.

Incrível

Estagiar nessa empresa foi incrível, todos os dias aprendia coisas novas e conhecia pessoas, essa foi a melhor experiência que tive, além de expandir meus conhecimentos, tive a chance de lecionar, ajudar na elaboração de oficinas e organização de empresa. A parte mais difícil foi o desafio de dar aula, pois não tinha experiência, mas assim que ministrei a primeira oficina, foi maravilhoso.

Prós

O salário era ótimo, perto de casa, ganhei bolsa nas duas graduações e o horário era excelente.

Contras

Era uma estágio

Um bom lugar para trabalhar

Empresa que ajuda o estudante a desenvolver o conhecimento através do voluntarismos.

Por eu estagiar e estudar lá, as principais pessoas que tenho contato são ótimos professores.

Prós

Vivência com o ambiente de trabalho

Contras

Distante da minha residência

Aprendizado significativo

Aprendi muito em manipulação. Tinha meu professor da disciplina de farmacotécnica me supervisionando no estágio.

Empresa Agradável

Pude dar minhas opiniões nos trabalhos mesmo estando em início de carreira e o ambiente era amigável

Empresa dinâmica e compreensível

A política da empresa é de valorizar, defender o funcionário e gerenciar conflitos. Há sempre apoio pedagógico e administrativo ao corpo docente. Falta apenas clareza na organização de cronogramas.

Prós

Oferece remuneração superior à média atual do mercado

Contras

Não fornece alguns benefícios a quem trabalha por contrato

Agradável a convivência com os colegas de trabalhos

Uma empresa boa para se trabalhar, aprendi bastante com os colegas de trabalho, a direção deixa muito a desejar. A parte difícil era ver pessoas serem promovidas por afinidades ao invés de capacidade. A parte agradável é o companheirismos dos colegas.

Prós

Trabalhar e estudar no mesmo lugar.

Contras

Trabalhar aos sábados

Empresa agradável.

Aprendi bastante na Universidade, trabalhei com diferentes públicos de estudantes e dividi conhecimentos com eles.

Prós

Salário e aprendizado

Contras

Sem estabilidade

Empresa Boa

Universidade nove de julho é uma empresa que se preocupa com o funcionário e oferece boas oportunidade para o mesmo, tando na área acadêmica quanto da área profissional.

Dinamica e oportunidade de crescimento

Oportunidade de aprendizagem em diversos níveis na área de estagio preterida e crescimento profissional.

bom clima organizacional,

Tem um ambiente agradável e descontraído, com facilidade de aprendizado, boa direção por parte dos supervisores com feed back de sua atuação no trabalho, bom relacionamento com colegas de trabalho.A maior dificuldade e esclarecer a política e o contrato para os alunos que não tem paciência em ler o contrato e a parte mais agradável do trabalho e o horário flexível e o ambiente e relacionamento entre supervisão e colegas de trabalho

Prós

horário de trabalho

Contras

salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Nove de Julho". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Universidade Nove de Julho com