Universidade Nove de Julho

Avaliações de funcionários da empresa Universidade Nove de Julho: Inspetor de Alunos

Inspetor de Alunos6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 185 avaliações

empresa boa

No geral uma boa empresa, único ponto negativo q não tem muita opção de crescimento.

Prós

bolsa para fazer faculdade na própria empresa uni9

Contras

salario baixo, praticamente uma ajuda de custo.

Empresa ótima

Prazer ter trabalhado lá... Ambiente ótimo, boa gerenciamento. Condições de trabalho excelente e tinha plano de carreira e bolsa de estudos

Prós

Ambiente de trabalho bom

Contras

Horário da refeição era pouco

Percepções sobre a empresa Universidade Nove de Julho

Boa Empresa

Era uma atividade que não necessitava de habilidades exclusivas, mas era uma rotina boa de trabalho. O aprendizado que tive foi, relacionamento, organização de trabalho, estratégia para elaboração e execução das atividades, planejamento de rotina. Sobra a diretoria, não havia contato direto e acesso restrito, sobra a gestão eram muito novos e não tinham controle da equipe. A parti mais difícil era o relacionamento com os superiores, por eles não saberem se comunicar com a equipe. Fiz grandes amigos. A rotina e relacionamento com colegas, funcionários e alunos era algo maravilhoso.

Prós

Bolsa Integral de Estudos

Contras

Promoções e Extensão de Carreiras

boa empresa

é um bom lugar p se trabalhar a equipe é boa as unicas coisas que ficam a desejar são os gestores o trabalho em si são tranquilos.

Prós

bolsa integral para faculdade

Contras

salario e vr

Para quem deseja estudar, a empresa da um suporte muito bom

Agradeço muito pela oportunidade de trabalho na Uninove, consegui atingir meus objetivos, ter uma evolução em termos profissionais, conheci companheiros de trabalho muito eficientes, só tenho a agradecer pelo tempo que passei como funcionário.

Prós

Bolsa 100% na Universidade

Contras

Mal administrada por alguns membros

Empresa boa que oferece estabiliadade

É um lugar bom de se trabalhar, temos a chance de aprender como lidar com diversos tipos de pessoa e onde os diretores se preocupa com a Empresa e a equipe de trabalho é excelente.. A parte mais dificil é manter todos os alunos satisfeitos e a parte mais agradável é saber que tem umas pessoas boas dispostas a te ajudarem quando necessario..

Prós

fornece bolsa na faculdade

Contras

vale alimentação muito baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Nove de Julho". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Avaliações da empresa Universidade Nove de Julho por local