Universidade Nove de Julho

Avaliações de funcionários da empresa Universidade Nove de Julho: Monitor

Monitor10 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 185 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho

Trabalho tranquilo e de fácil compreensão em sua execução, ambiente leve e descontraído. Único problema é ausência de plano de carreira.

Sensacial

Empresa incrível, onde aprendi e cresci muito rápido na questão de conhecimento.

Prós

Aprendizado incrivel

Contras

Benefícios.

Percepções sobre a empresa Universidade Nove de Julho

Perfeita para se trabalhar. Estruturalmente a universidade disponibiliza diversos recursos.

Excelente.

Na Universidade Nove de Julho, aprendemos a lidar com todo o tipo de situação. Temos profissionais, como professores e lideres de equipe muito capacitados. Além de termos um salário incrível e sairmos completamente preparados para qualquer tipo de situação. Sou grata.

Uninove com certeza é uma ótima empresa para aprendizado profissional.

Clima agradável.

No geral a avaliação é positiva, eu indico a empresa.

Ótima instituição

Um dos melhores lugares para se trabalhar. total suporte ao empregado.

Empresa agradável de trabalhar

O meu tempo de experiência nessa empresa foi maravilhoso, aprendi muito com todos e ensinei muita coisa para os alunos que buscavam o conhecimento, simplesmente amava o que fazia.

Prós

O horário de trabalho facilitava nos estudos sem contar a bolsa de estudo que eles ofereciam.

Contras

Não havia vale transporte e vale refeição.

Excelente Empresa

A Uninove possui um excelente corpo de funcionários e acima de tudo promove um excelente ambiente de trabalho, com todos os materiais necessários a disposição.

Instituição comprometida com a potencialização das habilidades e competências dos alunos.

As aulas da monitoria eram oferecidas aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. O monitor deveria apresentar excepcional desempenho na disciplina e submeter-se à avaliação de competência para a assunção do cargo, tutorado por um dos professores da respectiva matéria. A atividade consistia no planejamento e ministério das aulas, no intuito de auxiliar os discentes na assimilação dos conteúdos, oferecendo-lhes outra maneira de pensar e explicação diversa daquela realizada pelo professor originário, a fim de aclarar-lhes as ideias quanto ao assunto discutido. Nesse passo, dúvidas eram solucionadas por meio de respostas e debates.

Prós

Experiência na docência e nas dificuldades de aprendizado, estudo constante dos conteúdos.

Contras

Poucas matrículas em relação ao número de alunos com dificuldades, mais benefícios deveriam servir como estímulo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Nove de Julho". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Avaliações da empresa Universidade Nove de Julho por local