Universidade Nove de Julho

Avaliações de funcionários da empresa Universidade Nove de Julho: Professor

Professor27 avaliações

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 185 avaliações

Bom, mas não dá oportunidade de crescimento

Trabalhar em si não é ruim, mas a empresa não proporciona crescimento e nem tem empatia em casos de doença

Prós

Benefícios em dia

Contras

Sem empatia com o funcionário

Empresa

profissional tratado como numero, não existe preocupação na hora da demissão

Percepções sobre a empresa Universidade Nove de Julho

Empresa dinâmica, equipe de trabalho homogênea, promoviam ambiente tranquilo.

A adaptação na Universidade Nove de Julho ocorreu de forma tranquila, iniciei com acompanhamento das atividades práticas (acompanhando alunos em processo de atividade de estágio) e, após foi convidada a ministrar aulas teóricas, permaneci desenvolvendo ambas as atividades até o período de saída.

empresa com professores excelentes, mas que não são valorizados.

Empresa ultimamente só visa dinheiro e não qualidade do ensino.

Ótima empresa para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar.Reconhecimento do trabalho.

Um bom lugar para trabalhar

Me formei na UNINOVE, portanto já conhecia muitos professores e isso me ajudou muito na relação com os mesmos.

empresa para quem quer se dedicar integralmente

empresa que tem oportunidades, paga bem e em dia, porem esquecer vida pessoal. Exige dedicação integral e prioritária. .

Prós

beneficios

Contras

sem vida pessoal

Empresa dificil de trabalhar

Pude aprender bastante por conta da minha função que exigia um aprendizado aprofundado para a transmissão do assunto aos alunos porém a empresa não oferecia oportunidades de crescimento e em muitos momentos, para facilitar a permanencia do cliente (o aluno), tolhia o aprofundamento de assuntos necessários às disciplinas. O salario foi diminuido desde a minha primera contratação na empresa e não haviam beneficios significantes. O suporte do gestor era nulo e a empresa não tinha interesse em promover o bom convivio entre os professores e até mesmo entre os alunos.

Professora dos cursos de Pos Graduação

Educação presencial e a distância, boa estruturação para o desempenho da função educadora.

Empresa dinâmica e agradável

O curso de Direito é voltado para o desenvolvimento do conhecimento dentro das propedêuticas o que enriquece a formação do alunos.

Prós

Bom convênio médico

cultua da empresa

sem vida própria, por incrivel que pareça, escravo do trabalho

ótima universidade

faculdade muito boa para trabalhar. Professores contam com o apoio dos coordenadores, os professores são muito colaborativos.

Muito boa.

Instituição que agrega no crescimento profissional e pessoal.

Prós

incentivo

Contras

não há.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa de segmento educacional que valoriza o funcionário, oferecendo total liberdade para o professor em sala de aula, com ambiente agradável entre os colegas e direção. Entre as atividades educacionais desempenhadas também atuei como professora conteudista na plataforma EAD e auxílio junto a coordenação em reconhecimento de curso junto ao MEC. O mais agradável era a liberdade que se tinha em conduzir as aulas e o convívio com os colegas de trabalho.

Prós

Convivência agradável

Contras

Distância de algumas unidades

Empresa de grande porte com foco no lucro

Início muito legal O docente é multitarefa, ou seja, leciona todas as disciplinas (ou se faz isso ou final de semestre você é promovido ao mercado de trabalho). Salário nunca atrasou (ponto forte) e um dos melhores do mercado (mesmo assim o mesmo salário h/a pago a um professor MESTRE é o mesmo que a de um ESPECIALISTA, o que no caso, não poderia acontecer). Professores entre si e que não são amigos mais chegados de outras pessoas que tem cargo mais elevado, interagem bem, um ajudando ao outro. Para amigos e mais chegados de pessoas que ocupam cargos mais acima, docentes escolhem local e disciplinas as quais vão lecionar e o que sobrar, passa para "alguém" Empresa de grande porte e por isso visa somente o lucro, o professor é apenas um número na instituição/empresa Início de semestre não se sabe quais disciplinas você leciona, coordenação e diretoria não se entendem, professor é um "dificultador" entre o aluno e final do curso, onde o objetivo é apenas obter um "diproma" Docente nunca é ouvido (apenas chega da diretoria: é assim que será e ponto final!), "sala do futuro, aula invertida": apenas pra ficar bem na mídia, merchandising A alta administração e diretoria estão muito a quem de alcançar a excelência! Muitos processos na justiça a cada semestre tem uma modificação, a hora/aula paga para um docente MESTRE é a mesma que a de um ESPECIALISTA (um absurdo e por isso vários processos) além deste tópico não ser explicado em nenhum momento na contratação (apenas é falado que a instituição só contrata mestres e doutores!) Todo final de semestre, -

Prós

Salário em dia.

Contras

Ver avaliação

Grande aprendizado

A experiência foi enriquecedora e agradável na maior parte do tempo.

Prós

Horário flexível

Contras

Planejamento precário

Empresa recomendável para se trabalhar!

A empresa é de grande porte e dá todo o suporte necessário para o bom desenvolvimento das atividades às quais o indivíduo está designado a executá-las!

Prós

Sempre em busca de melhorias!

Contras

n/c

Otima empresa

Ótima empesa, oferece oportunidade para desenvolvimento tecnico

Prós

beneficio, boa remunerção

Contras

instabilidade

Empresa em reforma

A empresa passa por mudanças e não tem objetivos bem definidos.

Empresa, dinâmica, agradavél de trabalhar, sempre honrou seus compromissos

Minha avaliação em relação a Instituição é muito positiva, haja vista, que sempre honrou com seus compromissos e forneceu suporte para nossa atuação. Acredito que o contexto administrativo seja o mesmo que outras Instituições, no qual em momentos de crise precisa ser contundente em sua atuação. Acredito que estamos vivendo um momento difícil na economia mundial, consequentemente no Brasil, o que impacta diretamente na administração estratégica de qualquer empresa, o que pode justificar e muito as demissões, consequentemente a adaptação das empresas em um novo cenário. Minha atividade diária se resume em aulas e atividades em sala de aula para proporcionar informação e aprendizado compartilhado, pois o papel do professor é compartilhar conhecimento e provocar o aluno a este aprendizado e a troca de conhecimento. Com referência a parte mais agradável, posso dizer que quando fazemos o que gostamos, realizamos com prazer e amor, sou muito grata a todas as oportunidades que tive ao longo desses anos nas funções que realizei por onde passei. Acredito que a maior dificuldade de qualquer profissional esta em saber lidar com as adversidades sejam elas quaisquer for, sempre com sabedoria e tolerância para obter bons resultados.

Empresa razoável.

Infelizmente as coordenações e a diretoria do departamento ao qual eu pertencia avaliavam os funcionários de acordo com seus interesses pessoais privilegiando seus "colegas". A empresa não possui plano de carreira. A parte mais difícil do trabalho era o deslocamento para as unidades , pois as coordenações não consideram a "distância" como fator de qualidade de vida, dessa forma os profissionais dirigem em média 1:30h à 2:00h antes de entrar em sala de aula. Tive oportunidade de desenvolver diversos trabalhos acadêmicos na área das tecnologias educacionais. Participei ativamente da organização de eventos acadêmicos e também escrevi diversos textos publicados em ambiente virtual e em livros pedagógicos.

Prós

Disponibilidade de aulas em abundância.

Contras

Falta plano de carreira e ética profissional por parte das coordenações.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Nove de Julho". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar