Universidade Paulista - UNIP

Avaliações de funcionários da empresa Universidade Paulista - UNIP

Encontramos 376 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 379 avaliações

Empresa boa

Empresa boa para trabalhar, mas, Salario baixo porque trabalhava meio expediente.

A empresa é até um lugar legal, mas os chefes são ruins.

Muita função para pouco salárioMas foi uma escola

Prós

Salario em dia

Contras

Beneficios pifios

Percepções sobre a empresa Universidade Paulista - UNIP

Empresa arcaica

Empresa arcaica que não está ligada com tecnologia para facilitar a vida dos empregados. Muito burocrática e chefias sem preparo para a função.

Local super agradável de trabalhar

Trabalho de professor muito dinâmico; tratativa com as turmas sempre um bom desafio; oportunidade de conhecer e conviver com um grande número de pessoas; um local onde o profissional é muito admirado e respeitado.

Razoável

Ótima na questão de pontualidade no pagamento. Benefícios também são bons mas nada extraordinário coisas que muita empresa de pequeno porte também oferece.Na área que eu trabalho que é a manutenção a chefia em geral Deixa muito a desejar.

É uma empresa igualmente as outras

A UNIP é empresa onde eu cumpri com o meu dever na forma de lei, pois eu tinha um contrato firmado com a mesma!

Prós

É uma faculdade

Contras

É uma faculdade

Empresa justa, e de oportunidades

Sou suspeito em falar desta empresa, pois foi à melhor em que eu trabalhei, empresa de oportunidades, desenvolver nossos conhecimentos, crescimento profissional com muita dignidade, e fora da oportunidade de conhecimentos internos nas funções e crescimento por meio das bolsas oferecidas, está empresa pra mim foi uma mãe, e ironicamente foi uma escola de profissionalismo e de oportunidades, sou muito grato a vc Unip.

Problematiza coisas pequenas e não defende seus funcionários

Uma empresa que valoriza as pessoas que destratam dos subordinados e outras não valorizam os que fazem o bom serviço,

Empresa muito bem estruturada, excelentes profissionais e apoio para com os colaboradores.

Avalio a empresa com conceito ótimo, empresa ótima parA trabalhar, apoio estrutural e físico muito bom.

Prós

Não tenho

Contras

Nada a dizer

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa, porém, salário ficou a desejar devido a carga horária reduzida.

Prós

Ambiente universitário; administração da empresa competente; Boa convivência entre funcionários, docentes e discentes.

Contras

Salário baixo devido a carga horária de trabalho reduzida.

sim

trabalhei muitos anos lá e foi tranquilo agora estou em busca de novas oportunidades de trabalho

Prós

recebia tíquete alimentação

Contras

fornecia vale alimentação

Agradeço a oportunidade de poder ter feito parte da instituição

Ótimo funcionários, direção, chefia, copa, trabalh

Prós

Nada a dizer

Contras

Nada a dizer

Empresa com segurança é agradável

Ex.funcionária, amei em trabalhar na faculdade Unip.paraiso foi um crescimento profissional fiz minha faculdade,graças a deus minha filha fez também faculdade de fisioterapia,hoje trabalha na área,Cresci muito como,profissional e pessoal,colegas de trabalho legais me ajudaram muito quando entrei na Unip,meu chefes super legais,me ajudou muito com eventos,bailes de formaturas,sempre trabalhei em eventos e congresso muito bacana,aprendi muito obrigada, (Universidade Paulista Unip ).

Dinâmica

Pode melhorar. Incumbências muito acima da função e do salário.

Prós

Ambiente salubre

Contras

Acúmulo de funções

Friendly workplace.

A typical day at UNIP was full of challenges. I learned there to be more accurated. Managers were democratic. The workplace culture was a reguilar one. The hardest part of the job was to deal with the lack of devices. The most enjoyable part of the job was to relate with students, staff and other teachers.

Prós

Freedom to take decisions

Contras

Lack of devices

empresa simples e muito centralizada

recebe ordens de central, o que acaba as vezes dificultando muito o serviço, mais a equipe em geral se encontra em um relacionamento aceitável.

Prós

assistência médica e bom ambiente

Contras

falta de benefícios, e plano de carreiras

Já fui funcionária da unip

Já trabalhei 4 anos e meio na empresa ,me arrependo de ter saído,gostaria de fazer parte novamente da empresa

Prós

Todas as oportunidades que a empresa nos proporciona

Contras

Não tenho nenhuma observação negativa

Empresa com uma super dinâmica.

Não há monotonia na empresa. Cada dia é diferente do outro. O aprendizado é constante e intenso. A empresa também deu um salto evolutivo muito grande com o crescimento pela procura das pessoas pelo nível superior. Contudo houve algumas mudanças, assim como a maioria das empresas, e alguns benefícios foram cortados ou substancialmente diminuídos.

Prós

Oportunidade de estudo para você e seus familiares. Cesta básica, convênio médico entre outros.

Contras

Banco de horas.

Péssima

Muito estresse, sem plano de carreira ,estrutura de recursos humanos horrível falta de profissionalismo, gerencia sem treinamento e falta de respeito com bons funcionários, o que tem valor para empresa são aqueles que dizem que faz algo, mas na verdade não fazem nada, simplesmente passa por cima das regras e faz o quer.

Exelente para trabalhar

Empresa excelente para trabalhar, se dependesse de mim ficaria na empresa até não aguentar mais trabalhar.

Prós

Nao fornesse refeicao

Empresa agradavel

Ali aprendi muitas coisas, passei por muitos desafios dentro de 2 anos que fiquei lá, estando lá consegui me formar, conseguia ajudar minha mãe nas dispesas e etc.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Universidade Paulista - UNIP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Universidade Paulista - UNIP