Avaliações de funcionários da empresa UPA - Unidade de Pronto Atendimento

Encontramos 484 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 541 avaliações

Grande empresa com ótimo ambiente de trabalho e equipe boa .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Triagem ,sala de sutura ,assistência. nos leitos,liderança da equipe de enfermagem. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando chega paciente muito mal e os familiares não colaboram e ficam gritando na recepção dando a entender pra os outros familiares que não está sendo bem atendido, isso me irrita muito Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente de trabalho quem cultiva não é a empresa e sim os funcionários, acho que cada funcionário quer um ótimo ambiente, digo não o físico da empresa e a cultura temos que respeitar o da empresa.

Empresa tóxica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente tóxico, com chefia que não colabora com os funcionários, assédio moral. Literalmente um local que adoece o funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Chefia que não está do lado da enfermagem. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo, assédio moral, normas que não condizem com a.realidade do local

Conhecimento e trabalho em equipe, atendimento humanizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A equipe ótima, local acolhedor.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Intercorrências e pacientes críticos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável, em relação a cultura é o conhecimento que podemos adquirir com os outros funcionários, sempre aprendendo coisas novas.Como é um dia típico para você na empresa?Os cumprimento de prazos em relação aos cuidados dos pacientes, como curativos, medicamentos, banhos entre outras coisas.

GRATIFICANTE

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?# EQUIPE COMPROMETIDA # CLASSIFICAÇÃO DE RISCO # ASSISTÊNCIA AOS PACIENTES Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não consegui dá todo atendimento aos pacientes, devido a logística de ser 24H, os pacientes que são transferidos não ficamos sabendo do desfecho final. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ambientes acolhedores, a empresa presa por atendimento de qualidade e investe em Educação Continuada.Como é um dia típico para você na empresa?A demanda acima do normal, agitado , é a fila de espera ultrapassado o que consideramos normal.

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho tranquilo, principalmente no horário noturno que todos se ajudam, quer dizer, a grande maioria. Porque tem uns ali que se acham os donos do pedaço kkkk mas não tenho nada a reclamar da gerência, são pessoas agradáveis!

Percepções sobre a empresa UPA - Unidade de Pronto Atendimento

Empresa tranquila de se trabalhar

Uma boa empresa pra quem procura começar na carreira mas sem muitas oportunidades para crescimento.

Prós

Limpeza em dia

Contras

Alimentação do local não é de boa qualidade

Bom ambiente e equipe

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo local de trabalho e equipe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na época que trabalhei a pior parte era o salário mais baixo da categoria Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos bem organizado e tranquilo Como é um dia típico para você na empresa?Bastante movimento mas bem organizado

Aprendi muito cresci em companheirismo,em educação e respeito com os mais próximos ,amar e respeitar o ser humano e crescer profissionalmente passando confiança amor e dedicação

Contras

Experiências que levarei para sempre na vida e para meu curriculo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Companheirismo, aprendizagem, humanização e novas experiências prificionais.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando falta o excencial para darmos um bom suporte aos pacientes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Temos um ambiente adequado, só precisamos de mais valorização profissional Como é um dia típico para você na empresa?Cada dia é uma realização do sonho de estar na enfermagem. Cada dia um caso novo diferente para estudar e aprender mais

Trabalho em conjuntos satisfação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Poder atender pessoas da comunidade.a maioria.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não acho parte estressante ,faço o que gosto de fazer.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente respeitoso pessoas qualificada e humanas.Como é um dia típico para você na empresa?Poder atender com satisfação os clientes

Muita pressão

Muita pressão,falta de treinamento com funcionário novo,falta de empatia,talvez o melhor seria contratar com experiência para upas,já que não existe um treinamento ou explicações sobre protocolos para quem não tem experiência.

Prós

Contras

Não tem benefícios

Ótimo lugar para trabalhar quando se ama o que faz . Salvar vidas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pronto Atendimento urgência e emergência.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acho que não tem. Faço meu trabalho com dedicação.Como é um dia típico para você na empresa?Bastante movimentado muitos pacientes para atender.

Dinâmica. Sob pressão

Dia maravilhoso de trabalhar Ser a melhor todos os dias para os pacientes.A direção sem comentários O ambiente de trabalho era surreal tinha equipe maravilhosa mas tinhas outras que era difícil de se lidar .A parte mas difícil era vê que o paciente não foi atendido isso parte o coração e tentava de qualquer jeito pra ajudar naquela situação que se passava ou não . A parte mas agradável era quando o paciente sair da unidade satisfeito com todo o atendimento da equipe isso deixava com o coração cheio de orgulho e de amor por dentro .

Prós

Sim tinha refeição

Contras

Empresa que não valoriza o trabalhador e tem cultura de perseguir o coordenador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eles tratam o funcionário como algo descartável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão maior só cobra não reconhece trabalho da coordenação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São insalubres e adoecedor. Gestão pressiona coordenador e incentiva a pressionar os colaboradores Como é um dia típico para você na empresa?Um dia estressante e cheio de cobranças e perseguição

É uma empresa,em que vejo possibilidade de crescimento profissional.

Muito aprendizado, experiência,a direção sempre nós informa de mudanças, para o melhoramento da instituição.a cultura é de respeito, responsabilidade...........A parte mais difícil é quando fazemos tudo,que possível para ajudar um paciente,ou criança.......mesmo assim sem êxito (vida).A parte mais agradável é o jardim e o reconhecimento.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não fornece sapato

Mantenho muito a elogiar.

Tenho mais a agradecer, porém me falta ferramentas e espaço físico para atender com mais humanidade.

Prós

Salário bom

Contras

Falta espaço físico

ambiente de trabalho hostil

Durante o período em que atuei como médico do corredor na UPA do município de Pinhais, pude observar alguns aspectos que impactaram minha experiência profissional. Infelizmente, um dos principais contras foi a escassez de médicos disponíveis para atender a demanda dos pacientes, o que resultou em filas de espera prolongadas e frustração para os que buscavam assistência médica.Outro ponto negativo foi a necessidade de internar pacientes para solicitar exames, mas esse processo muitas vezes encontrava dificuldades ao passar pelo emergencista, que nem sempre demonstrava interesse em realizar as internações, afetando a qualidade do atendimento prestado.Além disso, havia pressões constantes para cumprir metas de agilidade, que se mostraram inatingíveis e acabaram gerando um ambiente de trabalho estressante e desafiador.Por fim, não posso deixar de mencionar a hostilidade percebida no ambiente de trabalho, especialmente em relação aos colegas da enfermagem, que demonstravam despreparo e, em algumas situações, praticavam sabotagem nas condutas médicas.Apesar dessas adversidades, é importante ressaltar que também houveram aspectos positivos na empresa, como a oportunidade de atuar na área médica e o aprendizado adquirido em situações de alta demanda e pressão. No entanto, esses pontos negativos mencionados acabaram impactando significativamente minha experiência geral como funcionário da UPA de Pinhais.

Muito bom

Upa

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente excelente, ótimos profissionais e local onde o profissional é valorizado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não teve nenhum fato que requer essa especificação.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Propícios de se trabalhar, requer atenção, cuidado, energia, iniciativa e propósitos. Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, pacientes, exames, atenção e cuidado.

Empresa boa de trabalha

Trabalhado ,gosto de ajuda e aprender sou bom em comunicação, obedece a chefia,organizar minha área de trabalho

Prós

Na empresa

Contras

Sim fornece

Local de trabalho que oferece vários aprendizados diariamente

Ótimo em questão de aprendizagem, aprendi a lidar com pacientes, desde os mais nervosos aos calmos, infraestrutura boa e profissionais dispostos a ensinar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UPA - Unidade de Pronto Atendimento". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UPA - Unidade de Pronto Atendimento com