Avaliações da empresa UPA - Unidade de Pronto Atendimento sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 149 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 541 avaliações

Empresa tranquila de se trabalhar

Uma boa empresa pra quem procura começar na carreira mas sem muitas oportunidades para crescimento.

Prós

Limpeza em dia

Contras

Alimentação do local não é de boa qualidade

Bom ambiente e equipe

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo local de trabalho e equipe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na época que trabalhei a pior parte era o salário mais baixo da categoria Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos bem organizado e tranquilo Como é um dia típico para você na empresa?Bastante movimento mas bem organizado

Muita pressão

Muita pressão,falta de treinamento com funcionário novo,falta de empatia,talvez o melhor seria contratar com experiência para upas,já que não existe um treinamento ou explicações sobre protocolos para quem não tem experiência.

Prós

Contras

Não tem benefícios

É uma empresa,em que vejo possibilidade de crescimento profissional.

Muito aprendizado, experiência,a direção sempre nós informa de mudanças, para o melhoramento da instituição.a cultura é de respeito, responsabilidade...........A parte mais difícil é quando fazemos tudo,que possível para ajudar um paciente,ou criança.......mesmo assim sem êxito (vida).A parte mais agradável é o jardim e o reconhecimento.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não fornece sapato

Mantenho muito a elogiar.

Tenho mais a agradecer, porém me falta ferramentas e espaço físico para atender com mais humanidade.

Prós

Salário bom

Contras

Falta espaço físico

Percepções sobre a empresa UPA - Unidade de Pronto Atendimento

Empresa que estimulava os funcionários à estudar

Foi desafiador e gratificante!Tínhamos uma equipe que vestia a camisa da empresa, falávamos a mesma língua. Acolhimento tanto aos usuários quanto aos estagiários!

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tinha refeitório

Muito bom e dinâmico

Tudo é muito bom em geral sou de Cuba e quero trabalhar com você o que posso fazer

Prós

comer na companhia

Contras

Não tem muitos benefícios

Empresa que te forja para vivenciar o seu maximo potencial profissional.

A minha primeira experiência profissional,de verdade,a UPA de Agenor de Campos em Mongaguá,foi uma escola pra mim,ali que aprendi atuar como técnica, ali que aprendi o que sei, tive uma equipe de colegas que me ajudaram muito,e me ensinaram,tiveram paciência.Em nenhum momento fui ridicularizada ou rebaixada por ser novata.Recomendo que todos os profissionais de enfermagem tenham uma experiência assim ou de Upa ou de Pronto socorro,pois se aprende muito.

Prós

sim, tínhamos refeitório, e a alimentação era ofertada pela Upa.

Contras

não tinhamos vale refeição

Sim .,e agradável e muito dinâmica.

Muitos benefícios e uma boa empresa.,gostaria muito de fica bem velinha na empresa e contribuir de forma que todos os clientes saísse satisfeitos com meu trabalho.

Prós

Otima

Boa empresa para trabalhar

Minha nota e dez são compromissados trabalham com responsabilidade cobram assiduidade dos funcionários pagam em dia muito bom o relacionamento entre funcionários e empresa .

Prós

Contras

Gostaria que tivesse

Empresa agradável e dinâmica

Melhor lugar que trabalhei até hoje Ambiente bom Pessoas unidas Todos prontos a ajudar os pacientes Excelente equipe

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

empresa dinamica equipe competente unida para o melhor funciomaneto da unidade

na upa é muito corrido um trabalho gratificante ,equipe competente,direcao muito capaz,profissionais bem qualificadosaprendi muito trabalhando na upa ,a ser mais organizada e evoluir no aprendizadona minha opiniao nao houve parte dificil porque gosto demais de meu trabalho so tive momentos agradaveis

Prós

forneciam refeiçoes no local

Contras

nao forneciam plano de saude

Ótima para experiência

Aprendi muito sobre vários tipos de medicação, punção venosa em adulto e criança, medição em bomba de infusão e drogas vasoativas.

Prós

Pagamento em dia e pagava hora extra

Contras

Não tinha refeição no local

Adquirir muitas experiências e aprendizado.

Por ser uma Upa é normal o ambiente ser estressante devido alta taxa de demandas,mas foi muito bom trabalhar com eles.

Prós

A refeição e por nossa conta

Contras

Não fornece vale alimentação.

Boa equipe, médicos excelentes mas ainda faltavam aumento de quadro.

Boa mas ainda faltava melhorias na UPA. Na época faltava medicações pois prefeitura estava em transição

Prós

Contras

Descanso é necessário pois é um ambiente pesado de trabalh

Upa Cuiabá é uma empresa dinâmica e com excelente atendimento em pacientes com urgência e pronto atendimento.

Foi uma empresa que muito aprendo lá dentro ,obtive novas experiências aperfeicoei as que já tenho, fui bem acolhida pelos colegas profissionais sobre a gerencia sempre fui bem respaldada não tenho do que me queixar pois quando se trata acha em um setor como UPA se vê mais de perto como a população e necessitada ,de planos de saúde, mas ali é sempre bem acolhida com médicos, técnicos exames e medicação de pro tô atendimento gostei muito egosto demais de trabalhar em UPAS.

Dinâmica,eficaz, trabalho em equipe e excelência nos cuidados ao paciente

Satisfação e comprometimento no atendimento ao paciente

Prós

Prestação de excelência nos cuidados ao paciente

Contras

Não fornece alimentação!, alimentação, nem vale transporte

Empresa com bastante fluxo

Excelente empresa mais não tem benefícios nem horas extras nem crescimento profissional

Prós

Refeição na empresa, vale transporte e cesta básica

Contras

Não tem convênio nem horas extras

Empresa muito boa e muito responsável com os direitos dos funcionários

Empresa muito boa e responsável com os funcionários salário muito bom

Contras

Empresa de Itú sem benefícios e remuneração muito abaixo do indicado

Não remendo para vínculo único, somente como duplo vínculo

Prós

Refeição na empresa grátis

Contras

Péssima gerência de enfermagem, péssimo salário e sem benefícios, em Itú

Uma empresa boa para aprender

Para início de carreira, a empresa é ótima para aprender e adquirir bons conhecimentos e experiência.

Prós

Tinha refeição na empresa

Contras

Salário baixo para categoria

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UPA - Unidade de Pronto Atendimento". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UPA - Unidade de Pronto Atendimento com