UPTIME Comunicação em Inglês

Avaliações de funcionários da empresa UPTIME Comunicação em Inglês

Encontramos 175 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 182 avaliações

ótima empresa para trabalhar

empresa de grande amplitude nacional e muito boa para aprendizado

Prós

Contras

nao fornece nenhum benefico

Empresa não valoriza os trabalhadores

Durante a pandemia em 2020 meu salário foi reduzido pela metade a 550 reais, não fui inscrito pela empresa para receber o auxilio emergencial, foi me retirado o vale refeição, tinha que participar das reuniões diárias por vídeo com a sede em Belo Horizonte MG que duravam em média 3 horas e tinha que fazer 4 horas de ligações diárias, ou seja, fiquei com salário de 550 reais e trabalhando normalmente.

Percepções sobre a empresa UPTIME Comunicação em Inglês

Boa metodologia, mas péssimo salário

Escolas de idiomas em geral pagam péssimo salário para professores. Óbvio que a Uptime não seria diferente.

Prós

Boa metodologia de ensino

Contras

Baixíssimo salário, nada de benefícios.

Agradável e dinamica

Well, even though I didn't work there for to long, I was happy there . The grup was easy going, the environment were friendly and I rrally enjoiyed my staying. It's a nice place to learn.

Prós

I don't have any at the moment

Contras

Nothing

Empresa sem noção

Empresa sem o mínimo de gestão, totalmente bagunçada com pessoas extremamente anti éticas na coordenação, sai com problemas de saúde horríveis por conta da falta de organização e colaboração da empresa para com os funcionários, um verdadeiro descaso!

Prós

Contras

Tudo, Salário baixo, horário cansativo, falta de organização

Easy to learn, tough to implement and stay

Good idea and easy job to start off but that is all about it. Company´s culture needs improving, salary and future prospects are basically 3-steps maximum and you have nothing to look for. I enjoyed it but I would prefer a different company for this type of job next time.

Prós

Fun and easy methodology to implement

Contras

Salary expectations, franchise culture lacks control

Empresa agradável para trabalhar

Equipe sensacional e sempre disposta à ajudar, preocupada com os funcionários!

Prós

Refeitório na empresa, vale transporte

Contras

Não possui benefícios como planos, convênios, etc

Exploração total

Empresa focada em explorar o máximo possível do seu trabalho. Te faz ligar pros seus próprios contatos porque eles não tem gerenciamento de leads e depois te jogam pra procurar cliente na rua. Não tem salario fixo, você trabalha igual um louco, sem estrutura e sem um treinamento adequado. Se vender pouco, você ganha pouco e é isso. Reuniões diárias pra instigar competição entre funcionários e fazer uma lavagem cerebral pra te convencer de que você é o único culpado pelo mau desempenho. (Mas se você estiver indo bem, daí é mérito do gerente que "fez um bom trabalho de liderança")

Prós

Comissão alta

Contras

Sem salário fixo, sem benefício algum, você paga para trabalhar e a empresa não tem nenhum compromisso com você

Good if you don't have any previous experience.

This is a good start if you're looking for your first experience as an English teacher/instructor. On an average week you won't have to spend too much of your own time planning lessons and grading assignments as every thing is planned accordingly beforehand.My workplace had good people and we worked well as a team, but the pay was just bad, way below average. If you don't have enough experience to be hired or considered for a position at another school you may get a good start at Uptime, but this is definitely not a place to build a long-term career.

Prós

Easy learning curve. Accessible material.

Contras

Low pay, culture doesn't value teachers as much as sales and other corporation shenanigans.

Empresa Familiar

Por ser uma empresa familiar o ambiente poderia ser hostil na maioria do tempo.

Empresa Dinâmica e experiencia incrível

Como toda empresa, sempre tem seus altos e baixos, mas me sai muito bem durante o período que permaneci na empresa. os colegas sempre foram muito generosos e pacientes, ambiente de trabalho agradável.

empresa estressante para trabalha

aprendi a falar com o publico e também a vender cursos

Prós

comissão

Contras

desorganizada

Excelente ambiente de trabalho.

Melhor lugar onde já tive a oportunidade de trabalhar. O único ponto negativo era a remuneração.

Alta rotatividade

A empresa possui alta rotatividade entre os setores.

Prós

Aulas oferecidas com co-participação

Contras

Relacionamento ruim

Proporciona benefícios, possuem boa assistência para os profissionais.

Diretores péssimos mas que já saíram, é uma nova direção. Gerente maravilhosa.

Dinâmica

Agradável, dinâmica, um ambiente de trabalho tranquilo

Uma empresa que dá oportunidade de pessoas comuns ( mesmo sem ensino superior, com é o meu caso ) se tornarem executivos da empresa.

Ambiente agradável de trabalho. Trabalho em equipe. Comprometimento dos líderes em ensinar e acompanhar o desenvolvimento do profissional. Crescimento por mérito, justiça e competência. Empresa com visão de futuro e bem estruturada.

Prós

Existe plano de carreira. É só trabalhar focada e cumprir as metas.

Contras

Aprender a lidar com muito não.

Excelente pessoal

Tive a honra de conhecer uma grande familia !...........

Prós

Tudo é possível

Contras

Nao tenho

Quero trabalhar lá de novo

É uma ótima empresa , gostaria de trabalhar lá de novo.

Empresa que procura experiência corporativa

Trata-se de uma empresa que encontra uma grande barreira em custear um projeto de expandir a área comercial corporativa e os recursos disponíveis.

Prós

Vale transporte

Contras

Não fornece vale alimentação e o vale transporte é restrito.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UPTIME Comunicação em Inglês". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • UPTIME Comunicação em Inglês