Usina Santa Adélia

Avaliações da empresa Usina Santa Adélia sobre Gerência

Gerência
Não tenho nada de mais pra falar da usina Santa Adélia. Pois é uma empresa ótima.
Prós
Nada a declarar poi e boa com os funcionários
Contras
Nada a declarar pois e muito boa
Gerência
se trocasse algumas pessoas da diretoria poderia melhorar.
Gerência
Empresa boa ,com ótimos funcionários e bem organizada.
Gerência
Necessita melhorar o planejamento e metas e valorizar mais os funcionários.
Gerência
Alto volume de trabalho demandando horas extras por limitação importante nos custos. Necessidade de viagens para administrar todos os depósitos devidamente suportadas pela empresa, todas as necessidades nas viagens são supridas. Modernização e adaptação constante.
Prós
Bom profissionais, gerência e diretoria focadas em melhorias
Contras
Alto turn over, cultura segregadora entre as áreas
Gerência
Empresa gerida por grupo familiar, preocupada com a segurança, qualificaçāo de seus colaboradores. Oferece oportunidade crescimento, promoçāo ao quadro funcionário interno. Faixa salarial de acordo com a norma vigente e compatível com a função.
Prós
Oferece refeição, plano saúde e transporte.
Gerência
Dinâmica,estável, sempre dando oportunidades para o funcionário crescer, e aprender.
Gerência
Ótimo ambiente e estrutura para se trabalhar; Oportunidade de aprendizado; Pagamentos e beneficios sempre em dia;
Gerência
Empresa que capacita seus funcionários , Boas influência, tive muitas oportunidades nessa empresa.
Gerência
Dinamismo e investimento em seus funcionários Programas de excelência empresarial Funcionários do restaurante não possuem refeições descontadas
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não há uniforme
Gerência
ótima empresa com boa infraestrutura com varias oportunidades de aprendizado
Prós
refeição na empreza
Gerência
Dias sempre bem produtivos onde toda a equipe se segurança estava sempre bem disposta em me passar conhecimentos onde adquiri muitas habilidades, funcionários sempre com boas relações uns com os outros deixando o local de trabalho sempre muito agradável.
Gerência
Ao chegarmos na Empresa USA nos entravamos nos vestiários para colocar os uniformes da empresa e apontar os crachás e íamos para o exercícios elaborais tínhamos reuniões do técnico de segurança Eu aprendi que devemos ter união com nossos companheiros de trabalho pois assim melhora nosso desempenho profissional Nossos gerentes sempre prestativos, comunicativos nos auxiliando no desempenho do trabalho É quando alguns motoristas estão com presa ou estressados com o transito ai haja paciência É quando chega o final da jornada de trabalho e vamos para casa rever nossos filhos e esposa, e também o fato de terminar o dia sem acidentes e saber que fizemos um bom trabalho
Prós
a garantia de no final do mês pagamento na conta
Contras
a penas a poeira do patio que não era asfaltado
Gerência
Normal na busca pelo resultado do dia a dia Respeitar as pessoas Profissionais de grande competência Muito respeitador e amigos Acompanhar as mudanças nas pessoas da lideranças Trabalhar com gostamos e respeitamos
Prós
Profissionais de grande competência
Contras
As novas mudanças nas pessoas da lideranças
Gerência
O DIA PASSA RÁPIDO POIS NOSSAS TAREFAS ERAM BEM PLANEJADAS ISSO NOS TROUXE UM APRENDIZADO SOBRE COMO AS COISAS FUNCIONAM (ORIGEM E DESTINO FINAL), POR TER ESSA RESPONSABILIDADE NOS DAVA LIVRE ACESSO PARA OPINAR SOBRE PLANEJAMENTO OPERACIONAL. COMPANHEIRISMO E RESPONSABILIDADE COM NOSSOS COMPANHEIROS DE TRABALHO NOS DAVA A OPORTUNIDADE DE LIDERÁ-LOS, NÃO POR IMPOSIÇÃO E SIM POR RESPEITO, CUIDADO, ORIENTAÇÃO PERTINENTE SEM CONSTRANGIMENTO, AMIZADE. A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA A FALTA DE MATÉRIA PRIMA E A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA QUANDO TODO O PROCESSO FOSSE CONTÍNUO E SEM REDUÇÃO. O TÉRMINO DA SAFRA TENDO ATINGIDO TODOS OS OBJETIVOS E SEM NENHUM ACIDENTE TAMBÉM NOS TRAZIA SATISFAÇÃO E SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO!
Prós
PLANO DE SAÚDE, REFEIÇÃO, TRANSPORTE.
Contras
A FALTA DE PLANO DE CARREIRA.
Gerência
É uma empresa ótima para se trabalhar, aprendi muitas coisas, fiz muitos cursos, tem uma ótima gerência, os colegas de trabalho entendem a milha filosofia de trabalho.
Prós
Plano de saúde muito bom
Contras
Não fornece sexta básica
Gerência
A empresa fornece um clima agradável entre os funcionários, favorecendo a aprendizagem com a experiencia de outros funcionários, tive a oportunidade de estar envolvido em cada processo da empresa, conhecendo todos os setores e assim tendo contato com cada funcionário da empresa e isso foi o que mais me agradou. Minha dificuldade foi ficar longe da família no período de implantação da segunda unidade, por falta de profissionais num período de dois anos, que também me serviu como experiência. Hoje, tenho um bom conhecimento de toda cadeia produtiva e suas peculiaridades, devido ao curso de agronegócio ligado ao acesso às áreas da empresa.
Prós
Plano de saúde e odontológico, restaurante, transporte.
Gerência
É empresa boa para trabalhar com muitas qualidades . Ela tem boa equipe de trabalho e o companheirismo de todos é excepcional e o grau de confiança dos encarregados e lideres é muito lovavel.
Prós
Refeição é muito boa.
Gerência
Trabalhei nela 22 anos, ambiente ótimo para trabalhar, havia bom relacionamento interpessoal, otima estrutura fisica para entregar o serviço, seus valores e normas internos eram ótimos. Havia bom relacionamento com a direção da empresa. Informando que o motivo do desligamento foi financeiro.
Prós
Além de oferecer residência e veículo para o trabalho
Contras
Falta de transparência algumas vezes pela gerência
Gerência
Muito Calor.Uma boa Experiencia em Dirigir Caminhão e uma boa ComunicaçãoFalta OrganizaçãoColegas muito boa Amizade.Caminhão com ProblemaQuando não a Problema e realizamos uma boa colheita
Prós
media
Contras
não fornecer vale refeição
Ver mais avaliações da empresa Usina Santa Adélia
Tente: