Avaliações de funcionários da empresa Vale

Brasil2.603 avaliações

Encontramos 2.603 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.980 avaliações

Gostei da empresa, ótimos benefícios, bons aprendizados, cursos, oportunidade de estágio, salários bons, pagamento de participação nos lucros, bom relacionamento entre colegas

Prioriza-se a produção em detrimento da segurança.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas no mesmo nível hierárquico Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acúmulo de funções. Trabalha-se por quatro pessoasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente excelente. Cultura da antiga companhia estatalComo é um dia típico para você na empresa?Muito estressante. Prioridades mudam a cada hora.

Vale uma empresa com ótimos benefícios, mas péssima gestão na operação de trens.

Ótimos benefícios, cartão alimentação, refeição, plano de saúde, participação dos lucros. Péssima gestão, pessoas que protegem os seus aliados, não valorizam funcionários dedicados, somente os funcionários mídias...

Muito feliz em fazer parte do quadro de colaboradores da mesma.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As oportunidades de aprendizagem.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A puxação de tapes dos colegas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom. Respeitosa para com todos.Como é um dia típico para você na empresa?A execução das atividades seguras.

Empresa muito boa

Empresa muito boa. Bons benefícios. Recomendo bastante. Trabalhava rodando as minas e sempre me deparei com pessoas engajadas e que gostam da Vale. Recomendo.

Percepções sobre a empresa Vale

Enesquecível.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que tem compromisso com seus funcionários. Que transforma vidas dentro e fora da empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Saber que sua família também importa para eles.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes aconchegantes, descontraídos te abraçam empatia em todos sentidos. Você tem o prazer de aprender, e de estar e querer ficar ali.Como é um dia típico para você na empresa?Cheio de entusiasmo, motivação.

Empresa responsável e de grande valor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor emprego e melhores benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A oportunidade que crescimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Otimo e de grande responsabilidade com a comunidade Como é um dia típico para você na empresa?Minhas contratação e promoção mesmo sem experiência na função mas com conhecimento

dinâmica e muita pressão, benefícios agregam.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?muito bom pois tem os beneficios que ajuda muito no orçamento mensal.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a troca de turno quando acontece de forma rapida e sem muitas enformações.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?a cultura de segurança é enorme mais as vezes na pratica não funciona como esta no papel. é um ambiente dinâmico e constantes mudanças nas operações.Como é um dia típico para você na empresa?tem muita pressão dos lideres para a produção, mas se souber fazer de forma correta e segura, irá crescer na empresa.

I am so proud to be part of a company like Vale SA.

What is the best part of working at the company?Payment average higher than other companies here in BrazilWhat is the most stressful part about working at the company?Part of the company is not based on process management yet.What is the work environment and culture like at the company?Positive environment and diversity, equity and inclusion culture.What is a typical day like for you at the company?Full of tasks and we have to focus on priorities all the time.

Polêmico

Era um ambiente de trabalho legal até que todas aquelas coisas acontecem e mudou bastante o local, mas em geral não era um local ruim para trabalhar tinha alguma problema que não era cabíveis do meu cargo.

Empresa com várias oportunidades de crescimento, e vários campos de atuação.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que como m vários programas voltadas ao aprendizado e segurança. E bons benefícios. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O ambiente ainda não é muito propício para mulher, muito machista. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura machista, porém em mudanças constantes. Como é um dia típico para você na empresa?Reunião de segurança, reunião de produtividade e demanda de serviço.

Uma grande empresa, porém muito estressante. Não possui um clima organizacional amistoso.

A vale é uma empresa grande mas perdeu o propósito desde que assumiu o atual presidente. Não tem metas claras e não está conseguindo atingir as metas. Claramente se perdeu.

Prós

Refeição e benefícios

Contras

Um ambiente estressante

Ética

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os treinamentos e oportunidades que a vale oferecer!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Logística e referências permitem melhor compreensão na matéria prima!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem tranquilo em toda área manutenção!Como é um dia típico para você na empresa?Quando tem treinamento vc ficar cada vez mas próximo da realidade da empresa!

Empresa excelente pelos benefícios, mas deixa muito a desejar para quem entra.

É uma empresa onde são todos ocupados para ensinar, quando você chega é estranho passar mais de 1 mês sem demanda ou sem um direcionamento. A cidade de marabá também não ajuda muito, pois são pessoas bem restritas.

Usinas

Empresa esta passando por umas transformação cultural, vem se desenvolvendo no mercado de mineração com novas tecnologias. Porem deixa a muito a desejar quanto ao plano de carreira.

Foi uma excelente oportunidade de estágio

Fui estagiário. Se eu pudesse voltar aquela época, voltaria sem pestanejar.

Prós

Aprendizado e comprometimento

Contras

É raro um estagiário efetivar

boa empresa

é um ótimo lugar para trabalhar no setor jurídico. A empresa oferece uma cultura organizacional positiva, oportunidades de desenvolvimento e recursos modernos.

Empresa limitada culturalmente, começando pelos gestores

Desde o inicio do trabalho do novo CEO, a empresa se perdeu no quesito de valorizar quem faz a empresa, pessoas, aprendizado, treinamento e promoções. A empresa não tem padrão cultural entre os diferentes sites.

Várias Empresas Diferentes na Mesma Empresa

RH não funciona, gerentes abusivos, não ligam pra saúde mental do funcionário. Fingem que se preocupam, mas a coisa que mais existe é assédio moral. Um dos piores lugares que já trabalhei.

Vou levar pra vida toda

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não ser tratado diferente, todos são iguais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando pessoas não quer trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito fácil de se adaptar é-a cultura muito ótimo Como é um dia típico para você na empresa?Quebra de equipamento, trabalho excessivo

Péssima empresa para trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nada de bom. Chefia se empenha em deixar as pessoas inseguras. Você pode fazer tudo, mas que melhora de cargo é sempre quem é coleguismo para com a chefia.Sem recursos de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Apenas a PLR e os outros benefícios. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Degrandande. Ambiente com muitos desvios de comportamento da parte dos superiores. Cultura de sofrimento mútuo e pressão desacerbada. Falta de parcimônia e e companheirismo.Como é um dia típico para você na empresa?Muito sofrimento. Pressão fora das condições apresentadas pela empresa. Pessoal reduzido, forçando a um esforço incomum.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vale". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vale com