Vale

Avaliações de funcionários da empresa Vale

Brasil2.506 avaliações

Encontramos 2.506 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.797 avaliações

Excelente empresa para se trabalhar

No geral, fico muito feliz em ter contribuido com o crescimento tanto da empresa quanto meu.

Burocrático

Uma empresa que predomina quase tudo território brasileiro.Tirando o direito do cidadão brasileiro extrair e exportar seu próprio minério.Mesmo sendo em área de terra particular.

Percepções sobre a empresa Vale

Empresa que índico na qual trabalhar

Ótima empresa e coorporativo muito bom na qual proporciona o crescimento profissional de todos.

Nível de maturidade

Na mesma forma e que algumas empresas fazem neste mercado, planejando treinamentos e quando o pomos em prática para fazer o que é certo Conforme procedimentos, parece estar errado então fica uma cultura no treinamento e outra em campo totalmente diferente, minhas sinceras solenidades aos familiares e vítimas de Brumadinho.

Contras

Empresa muito boa de se trabalhar.

Uma empresa que te capacita por vários treinamento na área que você vai trabalhar, e também te dar oportunidade de crescimento pessoal.

Muito boa a entrevista

Ambiente muito bom pois a vale e uma escola profissional muito importante para carreira de todo profissional

Muito agradável

A empresa Vale sempre foi a minha segunda casa, gostei muito de trabalhar com vcs, muito obrigado por tudo, estar junto com essa equipe Vale, foi um maior prazer estar com vcs em toda essa jornada, no tempos mais difícil.

Empresa excelente não tenho o que reclamar

Empresa excelente não tenho o que reclamar ,cresci profissionalmente dentro dela. Show

Prós

Tudo de bom excelente empresa

Contras

Não tenho nada contra a empresa

Uma experiência fantástica quando se trata de aprendizado.

Empresa invista na capacitação de uma boa gestão de pessoas, isso atualmente tem afetado negativamente seus colaboradores da área de execução de atividades. Atenção ao atual cenário.

Prós

Refeições na empresa, plano médico e odontológico, por etc.

Contras

Reconhecimento pra crescimento profissional, um quanto difícil, e direção com uma visão retrógrada, e ultrapassada.

Empresa dinâmica e agradavel de se trabalhar.

Empresa dinâmica e agradavel de se trabalhar e que gera oportunidades de crescimento profissional.

Empresa excelente

Ótima empresa para se trabalhar.....se pudesse voltar, trabalharia na empresa sem sombra de dúvida.

Ambiente agradável

trabalho em equipeoportunidade de crescimento.....

Empresa otima

Nunca e tarde para aprende pois tudo que vem com novos objetivos e um ponto a mais para empresa aprendemos todos os dia pois tudo que se aprende e com um dia apos um dia nunca sabemos tudo ..pois a vida e uma caixinha de supresa e toda vez que abrimos a caixinha a um novidade uma pagina para se estuda e assim e a vida vivemos para aprende e para ensina oque aprendemos

Prós

Tudo sobre medidas

Contras

Tudo sobre controle

Empresa que valoriza quem faz, dinâmica e excelente ambiente de trabalho

Ambiente agradável;Oportunidades de aprender novas formas de como fazer;Equipe e lideranças apoiam ;Ambiente diverso e agradavel.

Prós

Contras

Temperatura em alguns locais

Mudanças constanttes

Metas definidas.O clima organizacional dependente de qual diretoria você está ligado.Forte cultura de controle (custos e auditorias constantes).pouca autonomia.

E uma das melhores empresa do Brasil

Foi uma empresa q trabalhei 13 anos,so tenho q agradece a Deus por eu ter feito parte de uma das melhores empresa do mundo!!

Empresa muito ruim para trabalhar

Empresa muito ruim para se trabalhar, pois a mesma apresenta gestores ruins.

Prós

Refeição muito ruim

Contras

Não Fornece muitos benefícios

Pouca oportunidade

muito perigo, fala-se muito em segurança, mas nada é resolvido

Empresa muito boa para se trabalhar

Como em qualquer grande empresa os problemas são pessoas e não política e objetivos da companhia.

Prós

Refeição participação de resultados, transporte, EPI.

Contras

Desconheço

Empresa dinâmica e agradável

Uma super empresa, muitos benefícios, vale alimentação bom, proporciona boa qualidade de vida, uma das melhores participações de resultados a nível de Brasil

Prós

Refeições na empresa

Contras

Difícil de conceder promoções

Empresa não valoriza seu colaboradores

Muito desorganizado.Não tem critérios para nada.Tudo burocrático.Clima horrível.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vale". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vale com