Vale

Avaliações de funcionários da empresa Vale: Itabira, MG

Itabira, MG92 avaliações

Encontramos 92 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.811 avaliações

Empresa sensacional, maravilhosa, justa, ética .....

Sou uma pessoa privilegiada por ter a oportunidade de trabalha na Vale

Prós

Plano de carreira, Participação nos resultados, cartão alimentação, plano de saúde, previdência privada e etc

Contras

Não o que dizer.

Falta Feedback e plano de carreira

Uma empresa de grande porte com muitos recursos, porém a quantidade de burocracia desnecessária engessa os processos, a ausência de Feedback dos gestores gera insatisfação e falta de clareza da equipe diante de promoções. Além de cobranças que não geram valor intrínseco ao produto nem ao ambiente de trabalho.

Prós

Fornecimento de EPI e pagamento em dia

Contras

Sem plano de carreira claro

Percepções sobre a empresa Vale

Tranquilo o processo de oportunidade.

Empresa boa para trabalhar, só o que atrapalhar são os supervisores antigos que não consegue adaptar a modernidade.

Prós

Benefício muito bom

Contras

Querer só produzir a todo vapor.

Agradável mais muito exigente.

• Apropriação, liberação e encerramento de OM's (ordens de manutenção) e NS (nota de serviço) utilizando sofitwer SAP.• Execução de manutenção elétrica, preventiva, corretiva, preditiva/permanente em máquinas, motores, painéis, rede elétrica, compressores, moinhos de bola, separadores magnéticos, britadores, peneiras, correias transportadoras trabalho em tensões baixa, media, alta e extra alta.• Montagem/expansão projetos, Interpretação, Elaboração e implantação de desenho técnico. Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos elétricos.• Instalação, parametrização de inversores de frequência e e Soft-Starter ABB, Siemens, Schneider e Weg, PLC Schneider, ABB, WegConsignação de equipamentos energizados (CCM), extração/inserção de• SPDA-Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas , reparo/instalação de transformadores e geradores Conhecimento de Instrumentação.

Uma boa empresa

É uma das melhores no segmento mineração com oportunidade de crescimento.

Gratidão

Sou grato por ter trabalhado na Vale. Trabalhei durante 16 anos sem acidentes sem faltar nenhum dia de trabalho. Foi assim!

Prós

Muitos

Contras

Não tenho

Apaixonante!!!

Ideal para quem gosta da area de manutenção em Mineração!!!

Prós

PR

Contras

Casinhas e muito quem indica!!!

Empresa de alto nível de se trabalhar.

Excelente empresa para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Prós

Bolsa de estudos

Empresa excelente

Uma experiencia incrível trabalhar nessa empresa, fiz grandes amizades e conheci profissionais exemplares. Ambiente colaborativo e competitivo.

Prós

BENEFÍCIOS, PLANO DE SAÚDE, UNIFORME, TRANSPORTE, REFEIÇÃO.

Contras

NENHUM

Ótima Empresa

Considero a VALE uma ótima empresa. Dispõe de recursos técnicos e financeiros, gera oportunidades de desenvolvimento profissional. Atua em importante segmento, com um posicionamento sólido. Necessita de profissionais com perfil colaborativo e com capacidade de entregas em nível de excelência.

Empresa que, a despeito dos problemas envolvendo as barragens em Minas, possui excelente responsabilidade nas comunidades onde atua.

A Vale S/A foi substancialmente importante no desenvolvimento da minha pessoalidade, minhas aptidões profissionais e da minha família. Sou grato aos meus superiores hierárquicos, que acreditaram na minha capacidade técnica e caráter. Sou sobretudo grato a Deus, pela oportunidade de ter trabalhado na Vale.

Me sinto honrado de ter trabalhado na Vale.

Trabalhei cerca de 30 anos na Vale, e a empresa me proporcionou ser um profissional qualificado e de respeito. O que sou e o que tenho foi graças a essa empresa. Tenho orgulho de ter trabalhado na Vale.

Poderia ter oportunidade em outras areas

E uma ótima empresa pra se trabalhar mas infelizmente alguns gestores não sabem como lidar com funcionários estou dizendo por mim que trabalhei por quase 12 anos e fui demitido sem quer saber o porquê sendo que sempre dediquei e prestei o meu serviço a está conceituada empresa onde não tive falta e nunca danifiquei nenhum equipamento da empresa.

Possibilidade de crescimento profissonal.

Beneficios bacanas, oportunidades de crescimento profissional, Contrapartida falta de clareza quanto à trajetoria profissional, quanto a demissão tambem não há um feedback claro pelp menas comigo foi assim.

Empresa muito agradável de se trabalhar, onde as pessoas são valorizadas e se importam muito com a qualidade de vida.

Empresa onde trabalhei durante 20 anos.

Sou muito grata pela oportunidade que me deram. Tenho interesse em retornar para esta empresa, porém em área diferente.

Prós

Salário, benefícios e plano de saúde.

Contras

Gerenciamento ruim e poucas oportunidades de crescimento na carreira.

Grande empresa que tive a honra de trabalhar e participar de uma parte de seu crescimento.

Empresa com uma grande estrutura, grande capacidade técnica de seus profissionais, que preza pela segurança de seus funcionários e desenvolvimento de suas carreiras.

Prós

Pacote de benefícios

Contras

Muito concorrida

otima

A vale se preocupa muito com os funcionarios e a comunidade.

Excelente empresa para trabalhar.

A Vale me proporcionou experiências magníficas. Pude ter uma noção de como uma empresa grande funciona e o que eu posso oferecer à ela com a minha graduação.

Excelente empresa.

Ótima empresa, está sempre disposta a dar oportunidade para quem almeja crescer na vida.

Excelente empresa

A empresa oferece aos seus funcionário melhores condições para se trabalhar.

Prós

tem refeiçâo

Contras

Fornece vale alimentaçâo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vale". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vale com