Vale

Avaliações de funcionários da empresa Vale - Itaguaí, RJ

Itaguaí, RJ12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.811 avaliações

Sem palavras, foi a melhor empresa que eu já trabalhei.

Não tem mais o que dizer, é uma empresa extraordinária.Quem trabalha na Vale tem a vida mudada, pelo emprego e por tudo que a vale proporciona para você, e sua família.

Prós

Tudo lá cumpre com tudo que se espera e mais ainda.

Contras

Nada a dizer.

Ótimo lugar para aprender a crescer

Ótimo lugar para aprender e a se desenvolver . Gestores sempre presentes e um ambiente muito preocupado com a segurança dos colaboradores.

Prós

Investe em desenvolvimento.

Contras

Falta de acompanhamento do desenvolvimento dos funcionários.

Percepções sobre a empresa Vale

Só entra indicação ou parente

Nós processos só entram parentes ou amigos , fora isso impossível .

Prós

Ruim

Contras

Ruim

Uma boa empresa para se trabalhar para quem tem foco no aprendizado

Para quem tem desejo em aprender sobre equipamentos eletroeletrônicos é uma boa escola.a troca de experiências entre as áreas é de grande valia ,pois trás um grande aprendizado para os que se empenham em aprender.

Prós

Varios treinamentos de otima qualidade profissional e pessoal.

Contras

Não observar seu supervisores quanto a panelinhas nas equipes, o que gera desconforto entre os colegas.

Poderia ser bem melhor.

Cultura ultrapassada na gestão de pessoas e o clima de trabalho desgastante e tenso.

Ambiente de trabalho bom, salario compatível com os cargos. O que poderia melhorar seria a execução de uma trilha técnica com resultados sólidos.

Prós

Beneficios

Contras

plano de evolução profissional sólido

Boa, mas fortemente orientada por "laços de amizade".

Empresa onde se é capaz de balancear a vida profissional e pessoal. Disponibiliza muitas oportunidades de treinamentos e ganho de conhecimento. Oportunidade de se trabalhar com profissionais especializados em diferentes áreas técnicas. Extremamente política, sendo comum observar favorecimentos ou desfavorecimento não relacionada com a performance profissional.

Prós

Participação nos Lucros e Resultados

Contras

Descompasso entre o que é dito é o que se é feito, Resquício da cultura estatal, Ações internas motivadas por "amizades" externas em diferentes níveis.

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, o ambiente de trabalho era muito bom, interação com a equipe era excelente.

Empresa ótima de trabalhar.

É uma empresa ótima de se trabalhar! Apendi muitas coisas, meu colegas de serviço me receberam muito bem.

Contras

Empresa que valoriza o crescimento profissional do colaborador.

Eu atuei na Vale no Arquivo Técnico, foi um setor pela qual eu gostei muito de trabalhar e me identifiquei.

Prós

refeição no local, transporte próprio da empresa.

Contras

não tinha vale refeição.

Empresa grande e satisfatória.

Empresa mais que agradável, um ambiente muito agradável onde tive a satisfação de trabalhar, acho que peca um pouco na organização e no processo de seleção, e contratação dos funcionários, mas acho que com o tempo irá melhorar, ótima empresa sem duvidas!

Prós

diversidade, segurança, beneficios...

Contras

salário, organização

EMPRESA AGRADÁVEL E COMPROMETIDA COM O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

Rotina de trabalho baseada em metas e cronogramas. Aprendi muito no campo de segurança e proteção ao meio ambiente. ?alem de trabalhar em diversas ações voluntárias.A direção e gerente respeitam e seguem a missão e visão da empresa, valorizando seus funcionários.Meu colegas eram prestativos e o espírito de equipe era predominante.A parte mais difícil da atividade que eu desempenhava, era ter jogo de cintura e discernimento para saber contornar e resolver da melhor forma possível os diversos contratempos que surgiam na área.Trabalhar com uma equipe comprometida e coesa, que falavam a mesma língua e estavam trabalhando juntos rumo ao cumprimento das metas, sempre com muito bom humor.

Prós

bons benefícios, ótima politica sustentável, ótimo programa de incentivo aos funcionários (com treinamentos e cursos de aperfeiçoamento)

Contras

instabilidade perante as crises mundiais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vale". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vale com