Vale

Avaliações de funcionários da empresa Vale: Operador de Equipamentos

Operador de Equipamentos127 avaliações

Encontramos 127 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.797 avaliações

Uma experiência fantástica quando se trata de aprendizado.

Empresa invista na capacitação de uma boa gestão de pessoas, isso atualmente tem afetado negativamente seus colaboradores da área de execução de atividades. Atenção ao atual cenário.

Prós

Refeições na empresa, plano médico e odontológico, por etc.

Contras

Reconhecimento pra crescimento profissional, um quanto difícil, e direção com uma visão retrógrada, e ultrapassada.

Empresa excelente

Ótima empresa para se trabalhar.....se pudesse voltar, trabalharia na empresa sem sombra de dúvida.

Percepções sobre a empresa Vale

A empresa precisa saber que o colaborador tem família e vida social.

Excelente empresa, mas está aquém das melhores minerações.

Prós

Nenhum, nenhum, nenhum, nenhum

Contras

Desrespeito a vida social, desrespeito a família, turno escravo, desrespeito a vida

Sem palavras, foi a melhor empresa que eu já trabalhei.

Não tem mais o que dizer, é uma empresa extraordinária.Quem trabalha na Vale tem a vida mudada, pelo emprego e por tudo que a vale proporciona para você, e sua família.

Prós

Tudo lá cumpre com tudo que se espera e mais ainda.

Contras

Nada a dizer.

Empresa boa pra se trabalhar mais como todas as outras também tem pontos negativos.

Nos primeiros anos foram excelentes depois foram cortando muitos benefícios, e já não compensou mais trabalhar lá.

Prós

Plano de saúde e visa alimentação

Contras

Carga horária de turnos muito extensa e desagradável, baixa progressão salarial.

Uma empresa boa , de uma ótima excelência no qui faz

Gostaria de fazer parte de imprensa , e juntos conquista os nossos objetivos , pois só pode sonhar com aquilo que eu posso conquistar.

Prós

As pessoas que fazem parte da imprensa

Contras

A distância de casa pra ária de trabalho

Tranquilo o processo de oportunidade.

Empresa boa para trabalhar, só o que atrapalhar são os supervisores antigos que não consegue adaptar a modernidade.

Prós

Benefício muito bom

Contras

Querer só produzir a todo vapor.

Muitas exigências,na teória mais na prática as coisas sso totalmente diferentes...

A empresa cale deveria recrutar mais pessoas por seus currículos,e não por indicações...esse negócio de indicações deixa muitas pessoas que poderiam ter oportunidades,e não deixariam os funcionários nas mãos de técnicos,supervisores,e até meus gerentes...fui um excelente funcionário,mais na primeira oportunidade fui mandado embora,só pq meu supervisor não ia com minha cara...

Prós

Contras

Poderia aumentar mais pois hj o custo de vida esta muito caro.

Empresa boa pra trabalhar

A empresa tem ótimos benefícios, e com isso você tem oportunidade de crescer como profissional mesmo que não seja dentro da empresa!

Prós

A refeição e de boa qualidade e na empresa

Contras

Tem transporte fretado

Empresa de grande potencial e bem estruturada com enorme valor econômico e referencia profissional

Empresa excelente de se trabalhar com vasta experiência e área de crescimento. Desenvolve muito os caminhos e as estratégias de lideranças

Prós

Geração de emprego e oportunidade

Contras

Muita concorrencia

Ótima empresa.

Nós meus 16anos de vale ela sempre valeu e estava ao meu lado sempre que precisei.Recomendo pra qualquer pessoa ótima empresa.

Prós

Trabalhar sempre dedicando dia após dia.

Contras

Sim fornece

Bem produtiva

Me considero realista, e respondi tudo na transparência

Recomendo

Talvez a melhor empresa que já trabalhei. Muito engajada com segurança

Empresa tem ótimos benéficos e treinamentos, porém para quem trabalha de turno fica comprometido a vida social.

Tive grande conhecimento profissional na empresa, muitos treinamentos que você não só utiliza no trabalho, mas também leva para sua vida. Ótimos benefícios, todavia, as oportunidades de crescimento fica comprometida para os amigos do rei. A gerência é boa, mas a supervisão deixa a desejar.

Empresa muito boa de trabalhar,gostei muito fiz muitos amigos Adquiri mais experiência.

Empresa muita boa p se trabalhar

Trabalhei durante 5 anos e gostei muito tiver oportunidade d aprender outra profissão.ainda tenjo vontade d voltar a trabalhar n vale

Adorei trabalhar na Vale

Trabalhe com segurança e respeitando as normas de segurança pois a vida em primeiro lugar!

Empresa dinamica

Uma empresa de muita força que se preocupa com o crescimento do trabalhador.

Poderia ter oportunidade em outras areas

E uma ótima empresa pra se trabalhar mas infelizmente alguns gestores não sabem como lidar com funcionários estou dizendo por mim que trabalhei por quase 12 anos e fui demitido sem quer saber o porquê sendo que sempre dediquei e prestei o meu serviço a está conceituada empresa onde não tive falta e nunca danifiquei nenhum equipamento da empresa.

Bem tranquilo desde que se obedeça as regras. E muito boa empresa p trabalhar .

E uma área extensa com variação de cargos, mas no geral é bom.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vale". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vale com