Logotipo - VALLE RECURSOS HUMANOS

Avaliações de funcionários da empresa VALLE RECURSOS HUMANOS

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Aprendizado e aperfeiçoamento gratificante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pontualidade nos pagamentos, retorno as dúvidas e epis de qualidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ambiente favorável sem ostilidade ou líderes tóxicos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Favoráveis de acordo com o setor e chefia Como é um dia típico para você na empresa?Segunda,dia se partida se linha dia bem dinâmico

Empresa muito boa

Gostei muito de trabalhar nela passei um ano trabalhando foi muita boa a experiência

Vagas de Emprego - VALLE RECURSOS HUMANOS

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa por si ótima em trabalhar, cumpre certinho com pagamentos e benefício, porem nao dão oportunidade para funcionarios crescerem dentro da empresa.

Prós

Possue vale alimentação e vale refeição.

Contras

Crescimento interno.

Empresa de ótimo atendimento ao funcionárias

Empresa boa de porte médio com bons funcionários pena que perdeu posto pra prefeitura e no momento trabalha com empresas privadas.No qual já estava com o grupo de funcionários fechada .porisso teve que dispensar aquelas que eram da terceriazadas pela prefeitura.

Aprendi a muito na empresa

Muita prestativa ao funcionário ótima empresa gostei muito de ter trabalhando nela

Prós

Não sei

Contras

Nao sei

Trabalha se bem confortável na vallerh

Empresa muito boa tem cobrança natural mas deixa o funcionário a vontade para realizar suas atividades da fundação Pagamento e adiantamento sempre na data certa

É bom empresa de se trabalhar

Sempre fui uma boa funcionária mexer como maquinário limpar arma tudo pelo gerente perder volante

Empresa de grande valor

Na Valle foi onde cresci e conheci o que era trabalhar com pessoas, a partir dessa empresa resolvi estudar Recursos Humanos e continuar nessa área

Prós

Refeição, convenio medico e odontologico

Contras

nada a declarar

Ótima empresa.

Pudi aprender muito com toda a equipe, a gerencia era ótima.

Empresa dinâmica que oferece muito aprendizado profissional.

Empresa Organizada

Clima organizacional bom entre Coordenadora e funcionário. Sempre aprendendo muito com a coordenação.

Prós

Clima

Contras

Salarial

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "VALLE RECURSOS HUMANOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal