Avaliações de funcionários da empresa VeriFone

Encontramos 34 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 536 avaliações

Empresa boa porém sem oportunidade de crescimento e as pessoas não são efetivadas pela empresa verifone mas sim por empresas terceirizada

Empresa tranquila para trabalhar das 6has 3h da tarde várias horas extras apenas quando precisa

Prós

Tem todos os benefícios

Contras

Não tem como crescer dentro da empresa

Boa empresa, bons benefícios, ótimo horário de trabalho.

Serviço bom de fazer, aprendi novas funções, bom ambiente, ótima empresa.

Prós

Benefícios, ambiente, horário

Contras

Sem contras

Empresa mediana

A empresa verifone é muito boa porém eu era terceirizada pela empresa easy tec e a experiência foi péssima.

Empresa organizada

A Verifone é uma empresa muito boa de se trabalhar,muito bem organizada,e limpa.Todos tratam todos iguais com muito respeito,é uma empresa na qual se trabalha muito em grupo e com metas.

Empresa honesta e sincwra com funcionarios.

Empresa, responsável e compreensiva para os funcionários, justa com seus clientes.

Prós

Salario

Contras

Demora na aprovacao para determinados custo.

Percepções sobre a empresa VeriFone

Cidade Ariston Estela Azevedo

Uma empresa muito boa de trabalhar funcionários excelentes gerenciamento da empresa muito top treinamento da empresa legal de trabalhar você pega muito rápido você aprende várias coisas várias funções no termo da empresa cada dia que passa você aprendi muito mais com os profissionais e termos de gerenciamento muito bom todo mundo é atencioso com você

Prós

Cidade Ariston Estela Azevedo

Contras

Cidade Ariston Estela Azevedo

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa para se trabalhar e com oportunidade de crescimento.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não fornecia refeições

Excelente Empresa

Verifone foi a melhor empresa que trabalhei, devo toda minha bagagem na área de logística a empresa e seus funcionários muito competentes

Prós

Uma empresa cheia de oportunidades

Contras

Não tenho o que reclamar

agradável

empresa dinâmica e ambiente bom para se trabalhar , tranquila.

Empresa tradicional

A Verifone é uma boa empresa e bastante organizada, possui uma vasta experiência no setor. Porém é um tanto tradicional e não demonstra evolução diante dos avanços corporativos, não visa melhoria no ambiente e métodos de trabalho, parece não pensar para frente. Outro ponto que limita o interesse pela empresa é o fato de ser extremamente difícil ser funcionário da Verifone, estimo que 80% dos trabalhadores sejam terceirizados, não funcionários diretos da empresa.

Aprendi a ler os sinais sobre uma empresa

Empresa que passa por grande reestruturação e ainda está analisando o caminho a seguir.

Empresa que exige seu esforço

Aprendi bastante a desenvolver habilidades de gestão de conflitos e de pessoas. A parte mais difícil, é lidar com a cobrança e prazos apertados e a mais agradável, é a possibilidade de desenvolver algum projeto que tenha interesse com certa facilidade.

Oque eu aprendi na verifone foi aser mais atesioso ao trabalho

Lugar de trabalho da verifone e um ambiente muito bom de trabalhar onde e tudo limpo tudo bem cuidado segurança de trabalho sem porseto gostei de trabalhar na verifone onde que me deu minha primeira oportunidade de trabalhar numa multinacional gerência da empresa sem dúvida todos estão de parabéns um lugar de trabalho onde eles sabe tratar muito bem o fusonario lugar de trabalho muito gostoso muito bom de trabalhar na verifone

Prós

Sou a favor de tudo da empresa

Contras

Nao tenho nada contra empresa

Empresa sem Oportunidades de Crescimento.

Salário bem abaixo do piso, terceirização por agência de emprego, desvalorização do funcionário, falta de promoção.

Prós

Jornada de Trabalho

Contras

Salários e faltas de oportunidades.

Empresa maravilhosa bem estruturada sem plano de carreira porem oportunidades sempre aparecem. Salários ótimos.

Excelente empresa. Apenas peca em nao investir nos bons colaboradores com cursos por exemplo. A gerencia atual é despreparada e age de maneira impulsiva s3m dar feedback aos colaboradores.

Empresa boa de se trabalhar.

Necessita melhorar a gestão, rotina de trabalho com pouca organização.

Prós

Beneficios

Contras

Não fornece AM familiar

Local bom para se trabalhar

Muito aprendizado e muitas oportunidades, ótima estrutura e suporte para realização de um bom trabalho. A equipe sempre disposta a ensinar e orientar.

Empresa voltada para o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para os clientes

A Verifone me possibilitou crescimento profissional, aprendizagem e possibilidade de atuar com liberdade.

Prós

Possibilidade de crescimento fora do país

Contras

Gestão volátil

Great company

• Responsible for security, habitability, performance, governance compliance, deployment coordination, supporting development and infrastructure teams for all SQL Servers in Latin America • Power shell and Windows batch development • Coordinating production deployments • Troubleshooting end-user’s applications mostly based on C# • Troubleshooting and supporting IIS • Windows Server and Disk-Subsystems troubleshooting • Implementation and best practices configuration on SQL Servers • Coordinating DEV, QA and production environments • Troubleshooting and resolution of issues on mission-critical applications and servers • Responsible for mission-critical services, databases, and applications • Execution and reporting to senior management recurrent Backup Restore tests • Implementing and constant improvement on disaster recovery strategy • Development of emergency response procedures for incidents on mission-critical applications and databases • On Call support collaborating with folks in USA, India, and Philippines providing 24/7 support with 60 minutes resolution SLA • Coordination of delivery of new IT governance procedures based on ITIL and COBIT principles • Managing and coding database development projects such as Log Shipping, Database Mirroring, SQL Server alerts for high severities errors • Coordinating migration projects • Monthly reporting enterprise security audit for USA, India, and Philippines as well as being responsible for its compliance and follow-up • Speaking on behalf of Brazil on weekly meetings for Change Control/ Approval, Project -

Empresa encorajadora

A empresa confia muitos nos funcionários, dando oportunidade para novas ideias.

Prós

Programa de cursos

Contras

Tinha programa de carros menos para vendedores

Empresa com pouco crescimento pessoal

Poucas oportunidades para crescer, pontos bons liberdade para trabalhar tranquilamente nao é um lugar de estresse

Prós

Liberdade para trabalhar

Contras

Sem crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "VeriFone". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa VeriFone com