Vermont

Avaliações da empresa Vermont sobre Trabalho e lazer

Empresa boa para se trabalhar, com escalas e equipes de trabalho muito bem gerenciadas. O trabalho em si era bem difícil pois o publico era de mais de 2000 pessoas, mas tinhamos ferramenta disponiveis para lidar com o volume de pessoas e de trabalho. A empresa não tinha um plano de carreira ou de salários para seus funcionários, mas era um ambiente muito bom de se trabalhar.
Prós
Funcionários bem preparados
Contras
Não havia plano de carreira
Trabalho com prazer Todo dia aprendemos algo novo Esperto se vende muito bem Minha força Controlar o absenteísmo Alcançar metas e desenvolver pessoas
Prós
salário compatíveis com mercado
Contras
vale alimentação baixo
Tive a oportunidade de trabalhar nessa empresa que considero uma Empresa Familiar, pela forma que tratam seus funcionários e a oportunidade de crescimento profissional e pessoal que a mesma oferece. Apesar de ser uma empresa de pequeno porte e os benefícios não serem os melhores, o aprendizado que a empresa oferece é muito valido. Todos os gestores e funcionários, são dedicados ao seu trabalho e amam o que fazem, o que faz o ambiente de trabalho ser agradável e descontraído.
E uma boa empresa porém tambem não havia oportunidade de crescimento
aprendi muiitas coisas fiz bastante amizade pessoas maravilhosas e lugar bom de si trabalhar
Prós
lugar bom de si trabalhar
Contras
muito pouco o valor do vale refeiçao
muito boa a todos os temas..meus colegas de trabalho sao muito profissionais,gerencia boa e profissional e o ambiente é muito bom................
Prós
Contras
salário
Ver mais avaliações da empresa Vermont
Tente: