Avaliações de funcionários da empresa Vero RH

Trabalhei em um Sesc, não tive problemas fiz o que era de minha competência,no entanto já voltei 2 vezes por ser contrato temporário.

Quem e profissional sempre está aprendendo,as vezes não falo nem tanto pelo serviço e sim a cultura do local.O bom ambiente conquistamos pois tratamento respeitoso, criamos um local agradável para se trabalhar

Prós

Tudo perfeito

Contras

Não tenho nada contra

Empresa muito responsável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito séria, muito respeito aos funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha opinião nenhuma parte.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?De muito respeito com todos os funcionários, atenciosos e prático.Como é um dia típico para você na empresa?Em que tudo seja resolvido para ambas partes, execução dos trabalhos com calma.

A empresa é de curso promocional

Bem trabalhe pela empresa vero no Senac de americana prestando serviços como aux de limpeza e. fui muito bem remunerada pelo os meus serviços sempre muito pontual e compromissada com os funcionários fui muito amparada o período de 3 meses que estive dentro da empresa sou grata

Prós

Sim tinha tct de refeição

Contras

Forncia sim vale trasporte

Empresa cumpre o contrato firmado

Ótima empresa,dispensa comentários, gostei muito de fazer parte do quadro de funcionários durante o período em que trabalhei.

Prós

Salário compatível, VR e VA ótimos.

Contras

Trabalho fora da minha cidade.

Excelente empresa para trabalhar

Felizmente foi uma excelente empresa para trabalhar. O salário e benefícios são pagos na data certa e sem problemas.

Prós

Salário e benefícios

Contras

O crachá deveria ser de melhor qualidade

Percepções sobre a empresa Vero RH

Excelente empresa

Empresa. Organizada dando todo o amparo ao trabalhador cumprindo com os combinados a quais promete

Prós

Contras

Contrato curto

Empresa ótima dinâmica

Trabalharia novamente empresa ótima bem tranquilo pagamento sempre em dia va vt vr

Ótima agência.

Bom atendimento, chances de promoções,pagamentos em dia, problemas são resolvidos rápido Gosto muito da agência e recomendo.

Prós

Bom salário e benefícios.

Contras

Nada consta.

A vero é uma empresa ótima.

Faz todos os pagamentos em dia, é uma empresa excelente. é a melhor empresa que já trabalhei até os dias de hoje.

Uma boa empresa para esta

Uma boa administração, tem uma boa comunicação e salario em dia.

Empresa Séria

Disponibilidades de Recurso e Flexível a Negociações

Ótima empresa. Amei trabalhar no sesc Itaquera, pessoas maravilhosas nesse lugar. Recebi tudo certo, pagamento em dia. Horário de trabalho muito bom.

Contras

É uma empresa muito boa, onde eu aprendi e me, desenvolvido dentro dela, que pena que o contrato foi finalizado! na empresa que eu trabalhava não existe mais minha função ,é no banco por isso que não trabalho mais lá ,nesta empresa foi um prazer trabalhar nela.

Atendeu as minhas expectativas

A empresa cumpriu todos os itens informados na entrevista.

Atendimento ao cliente, e no meu modo de ver uma equipe preparada para entrevista e excelência nós benefícios.

Boa empresa de recrutamento

Fui contratado através da Vero RH para prestar serviços para uma empresa de telecomunicações. A vero rh sempre deu o suporte necessário para o trabalho. Empresa séria.

Empresa muito agradável maravilhosa

Empresa maravilhosa, pagamento em dia atenciosa e muito prestativa adoraria trabalhar novamente.

Empresa Super Agradável

Empresa excelente, ambiente tranquilo, trabalho em equipe.

Prós

Tinha todos os benefícios, horário flexível

Contras

Temporário

Por duas vezes trabalhei como temporário em unidades do SESC-SP e foi muito bom.

Uma das vezes foi de Junho/2017 à Novembro/2017 no SESC-Itaquera e a outra foi de Janeiro/2019 à Maio/2019 e todas as duas foram muito boas, bem proveitosas e bem remuneradas.

Empresa super correta, com ótimas oportunidades. Pena ser de serviços temporários

Prós

Contras

Temporário

ambiente excelente de trabalho ,dinâmico alegre ,divertido ,coerente

Empresa correta ,tem respeito com colaborador , sempre pronta para sanar e ajudar ao colaborador nos processos de integração adorei atuar na vero para o cliente Senac ambiente agradável para se desenvolver ,um numero expresso de demandas ao qual nos possibilita ter ampla visão na areá da educação

Prós

excelente

Contras

..........................

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vero RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vero RH com