veronese

Avaliações de funcionários da empresa veronese

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7 avaliações

Empresa dinâmica e tranaquila para trabalhar

A tipicidade do trabalho era, carga de combustível na base, distribuição nos postos e aeroportos de Minas Gerais e Brasilia. Quanto ao aprendizado, foi trabalhar com o máximo de segurança, conscientização do perigo em relação ao produto transportado, direção defensiva, tanto na pista molhada e também na pista seca. Por fim, o que mais agradava era terminar a jornada do trabalho com eficiência e segurança, e, a forma com que a empresa fazia a reciclagem periódica dos motoristas.

Prós

Diária

Contras

Não fornecia vale alimentação.

Uma droga

Pode morrer de trabalhar, nunca vai ser reconhecido e nem ter aumento

Uma otima empresa para se trabalhar tanto que e a segunda vez que trabalho na mesma

Esta e minha segunda vez que trabalho na empresa veronese gosto de trabalhar na msm da primeira vez sai pois comprei um caminhão pra min os pontos q mais min motivol a voltar pelos os beneficios e salario que e bom para nossa região hj estou mais desapontado com nosso Brasil estou querendo uma oportunidade em outro país obrigado

Prós

Temos bons beneficios

Trabalho no período da noite na parte de entrega tudo sobre segurança no trânsito e como proceder com produtos perigosos e como atender o cliente , ótima está sempre presente conversando com colaborador gerenciando melhor forma possível, sempre interagir com os colegas de trabalho , parte mais difícil e a madrugada devido a salto a mais agradável e o companheirismo com os colegas

Prós

Contras

Sem refeitório

Empresa atende os recsitos da empresa Raízen é uma empresa boa para trabalhar

É uma empresa boa atende os padrões de segurança do funcionário não dando muito opicao de crescimento do funcionário.

Prós

Paga horas extras

Contras

Valor da refeição baixo

empresa com otimo ambiente de trabalho.

faço o descarregamento sigo todos os procedimentos,aprendi como é importante os procedimentos corretamente para a nossa propria segurança,a direçao algo muito importante na empresa quando se tem uma boa administraçao,a parte mais dificil do trabalho eracuidar para que nada saisse errrado na hora da descarga do produto para nao acontecer nehum acidente,a parte mais agradavel era quando tudo acontecia perfeitamenteno dia de trabalho e meus colegas de trabalho tinhamos uma boa relaçao no ambiente de trabalho.

Prós

valorizaçao dos motorista e carga horaria respeitada

Contras

area de progamaçao deixa um pouco a desejar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "veronese". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa veronese com

• veronese