Verzani & Sandrini
Avaliação de funcionário da empresa Verzani & Sandrini

20 de Março de 2020
É uma empresa normal à outra qualquer do Ramo mais em questão de FT ( folga trabalhada ) deixa muito a desejar é difícil de receber. O demais é uma empresa de segurança boa.
24 de Setembro de 2020
vigilante lider (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Entrei na empresa para trabalhar de Vigilante, não tinha experiência na área, apenas no exército. No meu primeiro dia de trabalho o Supervisor me colocou como Vigilante líder. Depois de 40 dias me regressaram e colocaram pra trabalhar em outro local e me deram aviso prévio, sendo que estava cumprindo prazo de experiência. Empresa rescindiu meu contrato sem me colocar na função que fui contratado pra trabalhar.
Prós
Salário da categoria, equipamentos e epi's, processo de integração, entrevista.
Contras
Maus gestores, Postos de serviço maus organizados, Operacional incoerente.
8 de Julho de 2020
Vigilante líder (Ex-Funcionário) - Shopping Higienópolis
Muito bom trabalhar na empresa tem muitas oportunidades de crescer e o local de trabalho que você é empenhado é muito bom e tu também tem que gostar no que tu faz
Prós
Ótimo
Contras
Não posso reclamar
4 de Agosto de 2020
Segurança (Ex-Funcionário) - Lapa, SP
Ótima empresa , tenho certeza que se treinassem seu supervisores a serem humildes , educados , gentis com aqueles que estão direto com o cliente , conseguiram um rendimentonmelhor dos funcionários , falta carinho e humanidade a inspetores que se julgam superiores , por hierecarquimente ter um cargo superior
Prós
Paga em dia, postos perto da minha residencia e em toda são Paulo, exige postura e educçao para com clientes e usuarios do dia a dia do QTH
Contras
Inspetores despreparados com relações humanas para lhe dar com subordinados