Logotipo - Verzani & Sandrini
Visualizar todas as avaliações da empresa Verzani & Sandrini

Verzani & Sandrini

Avaliação de funcionário da empresa Verzani & Sandrini

dinamica

Trabalha com o que tem e não como deveria em aspecto produto cliente!Isso a carreta em uma má gestão, trazendo ao funcionário risco e responsabilidade dobrada com o cliente!

Prós

media influencia

Contras

Não cumpri com o combinado!
Visualizar todas as avaliações da empresa 1.708

Mesmo cargoMesmo local

ótima empresa mas tem seus poréns....

a empresa oferece vários cursos aos seu funcionários para destacarmos em nossas atividades, muito bom, porém... meu setor de motorista havia muitos outros funcionários com muitos anos de casa, por isso dentro do serviço tem muita fofoquinha, e pessoas falando mal de outras tanto para a administração quanto para outros motoristas, isso desmotiva muito a rotina de trabalho. mas entre vários colegas certamente terá um grupo que se identifica. o dinheiro usado dentro do serviço dificilmente nos retorna no dia as vezes meses.... sem falar nos vales que alteram a data de reabastecer o saldo sem alguma informação da data
Mesmo cargoMesmo local

empresa de grande porte

no geral trabalhar nessa empresa foi agradavel, aprendi coisas sobre direção defensiva e ofensiva que me ajudam muito no dia a dia do transito de São Paulo, quanto a gerencia faltou um pouco mais de tato em se tratando de resolver problemas com funcionários,sobre colegas de trabalho um pouco dificil de se conviver devido a diferenças de opiniões e um ou outro caso de intriga. a parte mais dificil do trabalho é ter que sacrificar os finais de semana com a familia para atender os executivos uma vez que a empresa trabalha no sistema de banco de horas. a parte mais agradavel foi ter tido a experiencia de trabalhar numa multinacional e as viagens para as unidades localizadas no interior

Prós

beneficios e horas extras

Contras

gerencia e falta de folgas

Empresa super competente.

É uma empresa modelo para todas as demais, tendo em vista que um dos sócios é diretor do sindicato patronal.

Prós

Nada contra.

Contras

Nada a reclamar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2

• Verzani & Sandrini