Logotipo - Verzani & Sandrini
Verzani & Sandrini
Visualizar todas as avaliações da empresa Verzani & Sandrini

Verzani & Sandrini

Avaliação de funcionário da empresa Verzani & Sandrini

Empresa Versani & Sandrini oferece e da todo apoio para quem procura algo melhor no seu crescimento profissional e pessoal com profissionais da Empresa de alta qualidades de grandes conhecimentos em ensinar e acompanhar a todos. Tive um grande crescimento profissional o período no qual trabalhei na empresa.

Prós

Ticket alimentação

Visualizar todas as avaliações da empresa 1.708

Muito bom

Treinamento. Visão a logo prazo. investir em conhecimento e capacitação do colaborador

Não tive nenhum poblema

Uma empresa muito responsável,funcionários sempre dispostos a ajudar,tive oportunidades de crescer e aprender muito

Prós

Oportunidades de sempre crescer

Contras

Desconheço

A Empresa Do Grupo Verzani e Sandrini, tem uma estrutura organizacional muito comprometedora e responsável com a entrega de resultado com o cliente.

Com a Empresa do Grupo Verzani e Sandrini, iniciei no cargo de auxiliar de limpeza técnica em outubro de 2013, sendo logo após tive a oportunidade no cargo de liderança. A Empresa, me trouxe como experiência, o aprender todos os dias, buscar me desenvolver novos conhecimentos para se multiplicados para outros colaboradores. Me ensinou que sempre temos que estar pronto para mudanças inovadoras e tecnológico e que não demos desistir de aprender o novo.

Prós

É uma empresa que busca sempre novas mudanças inovadoras, uma empresa bem instruída organizacional.

Contras

Sem comentário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2

• Verzani & Sandrini
  • e e da todo apoio para quem procura algo melhor para a vid a , profissional e pessoal.