Verzani & Sandrini
Avaliação de funcionário da empresa Verzani & Sandrini

Empresa boa para se trabalhar.

18 de Agosto de 2014
Há dias que fico no controle de acesso de veículos e funcionários, e outros dias fico realizando ronda pelo local, pois existe um rodízio nos postos, aprendi a trabalhar melhor em equipe e melhorei minhas competências profissionais. A gerência é boa e procura apoiar os funcionários em suas necessidades, meus colegas de trabalho são muito profissionais e o relacionamento com eles é bom. A parte mais difícil é realizar a ronda pois o local que trabalho é grande, a parte mais agradável é a convivência com os colegas de trabalho.
Prós
Refeição no local, convenio médico e odontológico e vale transporte.
Contras
Pouca opção de refeição, desconto não muito favorável nos planos de saúde.
4 de Agosto de 2020
Segurança (Ex-Funcionário) - Lapa, SP
Ótima empresa , tenho certeza que se treinassem seu supervisores a serem humildes , educados , gentis com aqueles que estão direto com o cliente , conseguiram um rendimentonmelhor dos funcionários , falta carinho e humanidade a inspetores que se julgam superiores , por hierecarquimente ter um cargo superior
Prós
Paga em dia, postos perto da minha residencia e em toda são Paulo, exige postura e educçao para com clientes e usuarios do dia a dia do QTH
Contras
Inspetores despreparados com relações humanas para lhe dar com subordinados
17 de Maio de 2019
Mesmo cargoMesmo local
segurança (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
E uma empresa sem perspectiva de crescimento mas muito correta trabalho nela a mais de 2 anos eu entrei no ramo de segurança e gostei bastante o único problema é q não tem perspectiva de crescimento
Prós
E uma empresa q tem pessoas competentes
Contras
Nao tem chances de crescimento
6 de Maio de 2021
auxiliar de limpeza e serviços gerais (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa dinâmica que da oportunidade meu primeiro emprego de limpeza foi nela e o que eu mais gostei foi da oportunidade que ela me deu sem eu ter experiência na limpeza isso eu sou grato a empresa.
Prós
Fornece vale refeição não sei dizer se em alguns locais fornece refeicao
Contras
Nada contra a empresa