Logotipo - Verzani & Sandrini
Visualizar todas as avaliações da empresa Verzani & Sandrini

Verzani & Sandrini

Avaliação de funcionário da empresa Verzani & Sandrini

Empresa séria: Prós e Contras

O dia começava com a criação de uma folha para atribuir anotações como: entrada de veículos, placas dos veículos, e nome e dados dos funcionários que entravam na empresa. Com supervisores e funcionários em geral, aprendi a ser mais atencioso, pois qualquer erro poderia acarretar sérios problemas como entrada de ex-funcionários não autorizados ou veículos que possuíam produtos não direcionados a empresa. A direção sempre se disponibilizava a ouvir os funcionários, porém nem todos os erros eram solucionados, como por exemplo: falta de um vigilante armado na portaria junto com o porteiro, para a segurança da empresa e até mesmo do próprio porteiro. A dificuldade do trabalho era quando havia erros de comunicação entre funcionário e gerência, comunicação que tratava muitas vezes da entrada de veículos que não estavam com autorização para a entrar na empresa, mas que na maioria das vezes obtinham produtos direcionados a própria empresa. A parte mais agradável do trabalho era quando todos cooperavam em pró de um dia mais tranquilo, sem erros de comunicação e sem desgaste.

Prós

Não havia atrasos com o salário, refeição na hora certa, entrada e saída do funcionário na hora certa.

Contras

Vulnerabilidade do porteiro sem ajuda de um vigilante para ajudar na segurança da empresa.

Visualizar todas as avaliações da empresa 1.710

Melhor que eu ja trabalhei

Melhor empresa que ja trabalhei tenho certeza que ja é uma referência em todo mundo em entregar o melhor serviços com excelência

Prós

Refeicao.alimentacao.convenio odontológico

Contras

Nao tem

Agtadavel

Uma empresa séria a qual queria ter outra oportunidade para mostras mais de minha pessoa.

Prós

Vale -refeicao fornece.

Empresa honesta ,comprometimento com funcionários e clientes

Ótima empresa, pagamento em dia ,Atenção aos colaboradores,boa escalas,ótimos benefícios. Tive o prazer em ser promovida para vigilante operador de monitoramento,sendo que no início era porteiro. Ótimo posto em condomínio comercial,boa equipe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2

• Verzani & Sandrini